🪴 Capítulo 04

4.3K 302 123
                                    

🪷

Erick tomou um banho bem rápido, depois do que aconteceu já sala de aula já presumia que seria chamado na sala da diretoria.

Não esperou nem Christopher chegar e já foi em direção a sala da diretora. Bateu na porta e escutou um "entra".

Erick entrou e se sentou na cadeira que havia de frente para ela.

Erick cruzou seus braços enquanto olhava para alguns livros que havia ali.

— Erick? Aconteceu alguma coisa?

A diretora perguntou surpresa. Desde que começou a estudar no colégio, Erick nunca foi chamado para a diretoria

Assenti e afastei um pouco a cadeira .

— O que aconteceu?— Erick deu de ombros ignorando mais uma vez a pergunta

A diretora o encarou irritada, respirou fundo e passou a mão em seus cabelos.

— Você é um dos poucos alunos que dá pra perceber que não tem atitudes infantis. Eu me casaria com você.

"Essa mulher é louca." Pensou Erick a encarando

— Erick Brian. — A diretora falou seu nome com empolgação — Brian é um sobrenome lindo.

Erick ouviu a porta ser aberta e agradeceu mentalmente por alguém entrar e interromper as besteiras que a diretora estava falando.

— Ainda bem que você já está aqui. —

O professor colocou a mão sobre os ombros de Erick que o tirou no mesmo instante sem se importar se estava sendo bruto ou não.

—O que aconteceu? — A diretora ajeitou sua postura se arrumando na cadeira.

"Sínica"

— Esse aluno bateu em outro aluno na sala de aula

A diretora olhou para Erick surpresa. Tentou pensar em várias possibilidades do que poderia ter levado Erick a fazer isso, mas não conseguia pensar em nada.

— Qual foi o motivo querido?

Erick revirou seus olhos. Só queria ir embora logo, não importa qual sua punição, só queria estar em paz.

— Deixe-me explicar. Aconteceu uma briga de casal lá na sala, coisa normal — O professor sorriu tentando se justificar— O namorado agarrou o braço da namorada, Erick não gostou muito e deu um soco no rosto do garoto 

— Então o que Erick está fazendo aqui? Traga o valentão do namorado. — A diretora o encarou, os olhares dos dois acabaram se cruzando, mas não demorou muito para Erick desviar. — Pode ir, querido. Sei que queria defender uma amiga, mas violência não é legal.

Erick se levantou e saiu da sala calmamente, iria até seu quarto, mas ao passar pelo corredor, observou Christopher na mesa do refeitório.

Erick mudou sua rota de caminho e foi até Christopher, se sentou na cadeira a frente e sorriu ao ver seu amigo

— Já pegou alguma coisa? —Erick batucou seus dedos levemente sobre a mesa

— Não, estava te esperando. Onde você estava?

— Diretoria — Erick se levantou ajeitando sua blusa — Quer o mesmo de sempre?

— O mesmo de sempre. — Christopher reafirmou.

Foi em direção a fila da cantina e observou algumas pessoas o observando. De qualquer forma, fez o que sempre fazia.

Ignorou. 

— Oi lindo — A mulher disse e Erick sorriu. — O mesmo de sempre?

Erick assentiu. Gosta bastante da senhora, é uma senhora bem legal.
Tem um sorriso bem bonito.

Assim que pegou seu lanche, Erick agradeceu confirmando com a cabeça e entregou o dinheiro a senhora.

Deu a volta e foi novamente até a mesa onde Christopher se encontrava. Entregou uma das bandejas para seu amigo e ficou com a outra bandeja.

—Cara, pra onde você vai todas as noites?

Christopher perguntou, Erick se sentiu incomodado. Negou com a cabeça e mordeu seu hambúrguer pra disfarçar.

— Eu não vou pra nenhum lugar. Você deve estar imaginando coisas.

— Tô te falando. Já te vi saindo três noites seguidas.

Erick deu de ombros fingindo não se importar e tratou logo de mudar de assunto.

— Como vai seu rolo com aquela garota? Qual o nome dela mesmo? Kailane? Tuane?

— Kauane, Erick! — Christopher o respondeu — O nome dela é Kauane, e ela está muito bem.

Erick suspirou mentalmente ao perceber que Christopher não iria mais tocar no assunto anterior

Não queria e não podia deixar que Christopher descobrisse mais coisas sobre si.

Não machuca ninguém e não faz nada que possa comprometer a integridade física de alguém.

A única coisa que faz, é uma coisa simples que é feita com amor e dedicação

ᴇʟ sɪʟᴇɴᴄɪᴏ - ᴇʀɪᴄᴋ ʙʀɪᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora