⋆ Capítulo 18

3.1K 244 52
                                    

Gabrielly

—É... Obrigada —Desviei meu olhar e voltei ao meu lugar

— Desculpa — Erick falou e eu neguei .

Não tinha o porquê dele pedir desculpas, sendo que foi eu que me aproximei .

—Então. Vamos ? —Perguntei tentando trocar de assunto

—Claro, deixa eu ir só...no banheiro — fez menção de se levantar e eu puxei sua mão o fazendo se sentar — Calma ae doidinha .

— Você não vai me enganar Erick, eu que pago a conta dessa vez ! — Peguei minha bolsa e me levantei indo até o balcão.

Observei o mesmo se levantando, pegando suas coisas e logo em seguida saiu pra fora do restaurante em que estávamos .

Terminei de pagar a conta e sai encontrando Erick apoiado na parede o que deixou ele.

Bonito pra caralho.

Eu sei que não deveria estar assim, quero dizer que as vezes eu me acho tão atirada .

As vezes eu me sinto ou avançada demais ou que estou me jogando pra cima do Erick .

Porém ele me faz sentir algumas coisas que eu nunca senti com o Joel!

Eu sinto meu coração acelerado, minha barriga começa a...embrulhar? Não sei, só sei que é algo completamente estranho.

E me assusta um pouco .

—Vamos ? —Me chamou me fazendo sair do transe e eu Assenti .

Erick saiu andando na frente e eu pude ter uma visão muito melhor dele .

Ele usava algumas pulseiras em seu pulso, na verdade era só uma, e as veias estavam quase saltando .

O cabelo jogado pro lado. Ele é tão lindo, tão encantador ...Parou ! Para com isso Gabrielly.

—Adianta aí ou —Erick falou o que me fez rir e empurrar ele de leve

— Calma né, seu... lindo —Soltei e encarei o mesmo .

Ele me olhou e ficou vermelhinho o que me fez ir abraçar ele e rir da sua cara .

— Ele é tímido, iti que fofinho mo Deus — Fiz biquinho debochando da sua cara .

—Tu não me provoca Gaby...eu tô tentando me segurar pra não fazer uma coisa que eu estou a fim a algumas horas.

O mesmo travou o maxilar e eu me separei dele suspirando, ele é estranho, não conheço ele a muito tempo então prefiro não arriscar .

— Qual a data do seu aniversário? — Pergunto e o mesmo revira os olhos .

— Eu não sei, tanto tempo que eu não comemoro que eu acabei esquecendo — Deu de ombros e eu encarei ele indignada

—Como assim você não comemora o seu aniversário? —Da de ombros mas uma vez —Erick !

Grito e ele para virando pra mim e bufando .

— Gabrielly não grita pelo amor de Deus, cê vai chamar atenção e eu não gosto disso

O encaro e reviro os olhos .

— Babaca !

Falo e passo em sua frente andando bem rápido . Eu tento conversar e é assim que ele me trata ?

—Gaby, espera...espera....que teimosia em ! — Escuto a voz dele e começo a correr dessa vez

Dobro a esquina e observo uma árvore enorme, corro mas um pouco e assim que chego na árvore apoio minha mãos no meu joelho tentando recuperar o ar de volta .

O encaro e até penso em correr porém eu estava cansada e sem conseguir respirar direito.

Assim que ele se aproxima de mim eu faço um bico e nego com a cabeça várias vezes .

— Não deveria ter feito isso ! Vai me obrigar a fazer o que eu estava me segurando .

— Eu não tenho medo de você Erick —me levanto e o encaro .

— Desculpa por isso...

Logo ele se aproxima de mim e sua mão vai até minha cintura, a outra vai até minha nuca e quando eu penso em falar alguma coisa ele gruda nossos lábios.

ᴇʟ sɪʟᴇɴᴄɪᴏ - ᴇʀɪᴄᴋ ʙʀɪᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora