⋆ Capítulo 38

2K 159 48
                                    

Gabrielly

— Mãe, já estou indo. Tenha um pingo de calma por favor — fala passando a mão pelo cabelo .

O fim de semana foi incrível, o que era pra ser um dia na casa do Erick acabou virando dois .

Quando cheguei minha mãe ficou estranha comigo e pra falar a verdade ela está estranha até agora .

Infelizmente hoje é o dia em que eu voltarei pro colégio, acabou que minha mãe não achou outro colégio e acho até bom já que me entendi com o Erick e estamos melhor que nunca

— Pronto — Saio do quarto com a mochila cheia de lanches e minha mãe me encara curiosa — Doce

Respondo e minha mãe da de ombros saindo de casa sem me esperar e fechando a porta .

Fico chocada com sua atitude mas logo trato de ir atrás da mesma entrando no carro e fechando a porta .

— Mae, o que a senhora tem ? — Perguntei assim que coloquei o cinto

— Pergunte a melhor mulher do mundo — Respondeu seca dando partida com o carro e eu fiquei sem entender .

— Eu já tô perguntando a melhor mulher do mundo — Falo como se fosse óbvio

— Num foi o que eu fiquei sabendo...— arrumou seu óculos e eu mordi meu lábio sem saber o que fazer.

— Mãe eu não fiz nada....

꒱࿐♡ ˚.*ೃ

Minha mãe saiu . Só me deixou na porta do colégio com os três violões na mão e minha bolsa enorme .

Eu estava com um "O" na boca neste momento. Que diabos eu fiz que ela está assim?

Balanço minha cabeça negando e logo tento de algum jeito entrar no colégio com aquilo tudo .

Estava um desastre, assim que cheguei no portão trombei com alguém o que fez minha bolsa cheia de doces cair.

A sorte é que estava fechada .

— Merda !

Me abaixo rapidamente pra pegar, mas os vilões quase caem, então pra não entrar em contato com o chão e arranhar me levanto bem rápido .

— Aí meu Deus, tinha que ser — Escuto a voz de Joel e levanto meu olhar vendo que foi com ele que eu trombei

— Vaza daqui, se não vai ajudar não atrapalha— Respondo grossa e procuro o Chris ou o Erick com o olhar.

— Ficou doente Gabizinha? Não vi você no colégio semana passada.

— Se eu fiquei doente ou não isso não é da sua conta, se preocupe com a sua vida e deixe a minha em paz — bufo ao não ver que provavelmente cheguei atrasada .

— Mas que porra vo....

Joel é interrompido quando uma mão agarra a minha mochila que estava no chão .

Sigo a mão e encontro meu namorado com um olhar sério encarando Joel, vou até o mesmo abraçando ele e juntando nossas mãos .

Tento desviar o olhar de Joel e aperto a mão do Erick pra ele começar a andar .

Não queria que o Joel soubesse que estava namorando com o Erick, não porque medo ou vergonha mas sei que Joel não deixaria ele em paz .

Joel é um pouco.... Briguento eu diria , ele é muito briguento .

Erick corresponde ao meu aperto de mão e antes de sairmos ele da dois passos pra frente, ficando cara a cara com Joel e quando eu menos espero ele fala :

— Fica longe dela !

ᴇʟ sɪʟᴇɴᴄɪᴏ - ᴇʀɪᴄᴋ ʙʀɪᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora