🪴 Capítulo 02

5.5K 362 140
                                    

🪷

Erick manteve seu olhar firme no de Christopher, estava com um olhar sério, um olhar que dizia: "mande-a embora"

Christopher deu de ombros, não se importava de haver outra pessoa na mesa. Quem precisava se preocupar com isso era Erick, não ele.

Erick tentou ignorar a presença da garota nova e pegou sua latinha de refrigerante, levou o canudo até sua boca e ficou bebericando.

—Hola —Christopher disse

— Hey, tudo bem com vocês? Meu nome é Gabrielly e eu sou a nova aluna desse colégio ?— Erick a lançou um olhar nada discreto ao perceber que a garota estava nervosa.

— Comigo tá tudo bem sim, e com você?— Christopher sorriu para a mesma —  Não quer sentar com a gente?

No mesmo instante, Erick olhou para seu melhor amigo o repreendendo com o olhar.

—Eu tô bem também. — Olhou pros lados — Acho que vou me sentar com vocês. Meu namorado sumiu, então...

Deu de ombros enquanto estava visivelmente confusa

— Eu sou nova aqui e como eu disse não conheço nada ainda.

Erick bufou internamente, fechou seus olhos por alguns segundos rapidamente enquanto tentava a todo custo não encarar a tal garota.

A garota se sentou ao lado de Christopher sendo assim ficando de frente para Erick e o mesmo sentiu vontade de se levantar e sair dali.

—Qual o nome de vocês? — perguntou assim que se sentou.

—O meu nome é Christopher e o dele

Antes que Christopher pudesse falar mais algo, Erick fingiu uma tosse falsa, numa tentativa de o cortar.

Christopher mais uma vez no dia, o ignorou.

—O nome dele é Erick .

Erick respirou fundo. Olhou para o lado e ouviu a voz da garota, com sua visão periférica percebeu que a garota o encarava fixamente.

—Ele não fala? — Perguntou

Erick olhou para a garota com uma de suas sobrancelhas arqueadas e uma cara nada boa.

— Fala, mas só comigo. Ele tem problema de socialização — Tentou explicar

— Porque? É algo referente a má formação no útero?

"Que guria curiosa em, pelo amor de Deus, eu sou obrigado a falar com quem eu não quero?" Erick pensou

— Me pergunto a mesma coisa todos os dias .

Christopher encarou seu melhor amigo que em resposta deu um sorriso sem mostrar os dentes, não era um sorriso gentil, era um sorriso de quem o queria matar.

Erick sentiu vontade de desafiar a garota à sua frente. Queria perguntar que diferencia faria na vida dela.

De certo modo, não iria deixar uma garota que acabou de chegar no colégio, se aproximar assim do seu ciclo e de seu espaço pessoal.

Também não quer que a garota descubra qual o som da sua voz, sua voz não é algo de outro mundo, pelo contrário, é uma voz comum como qualquer outra.

O que o incomoda é o fato de não conseguir se comunicar minimamente com outras pessoas.

Christopher é sua única exceção, e Erick espera que continue assim pra sempre.

— Ele não fala porque não quer, ou é mudo?

Erick se levantou bufando e saiu dali o mais rápido que conseguiu. Não fez questão de olhar para trás, só seguiu em direção ao seu quarto.

Ao entrar em seu quarto, Erick se jogou em sua cama e observou algumas bagunças na cama de Christopher.

—Sabe que foi grosso com ela, não é?

Christopher disse ao entrar no quarto alguns minutos depois.

— Eu nem sequer disse uma palavra pra ela, como que eu fui grosso? — Erick pegou um livro qualquer.

Tem um hábito de leitura muito bom, sua mãe sempre trás vários livros para que seu filho possa ler durante os dias que passa no colégio.

— Justamente por isso. Sua mãe não te ensinou a ter educação com mulheres não?

— Christopher, você quem a chamou. — Christopher começou a gargalhar

— Eu não lembro de ter chamado ninguém.

— Eu lembro muito bem que você gritou, chamou a atenção dela, que no mínimo é quase parecido. — Erick disse irônico. —Ah, você vai dormir mesmo? Tem aula daqui a 5 minutos.

Erick falou ao ver Christopher se deitando na própria cama, em meio a bagunça

— Vou pôr alarme, depois vou.

Erick confirmou e saiu do quarto. Sabe que Christopher não vai acordar.

Christopher tem um sono muito pesado.

ᴇʟ sɪʟᴇɴᴄɪᴏ - ᴇʀɪᴄᴋ ʙʀɪᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora