4° Capítulo

78 4 0
                                    

Pov.Justin

Estava a entrar na escola, por causa de um pequeno assunto que tenho de vir tratar com um inimigo meu. Quando reparo que a vadia que eu atropelei estava ali.

Aperentava melhoras, apesar de ter as moletas com ela.

Continuei a andar até à porta para ir ter com ele, mas depois parei.

Começei a olhar para a vadia que atropelei, estava ali sem fazer nada, notava-se que o vento batia-lhe de leve na cara, porque o seu cabelo comprido esvoaçava para trás. Então virei para trás e decidi ir ter com ela. Cheguei perto dela e agarrei-lhe no braço, mas não com força, obviamente! Não ia causar mais ferimentos nela, outra vez.

Ela virou-se num movimento repentino para trás, notei que assustei.

- Então... Está melhor do pé? - perguntei hesitante.

- Sim, ainda me dói um bocado. - sorriu timidamente.

- Claro, por um tempo vai lhe continuar a doer. - disse apenas.

-Eu sei. - disse- como você se chama mesmo?

- Pelo nome.- ri pela minha resposta- Justin, chamo-me Justin e você é a ... - não me estava a lembrar como era.

- Deborah. - cortou-me- Eu chamo-me Deborah.

- Ah ok. Então as melhoras. - disse simpático.

- Obrigada! - ela sorriu. E pela primeira vez vi um sorriso enorme, quer dizer vi os seus dentes também. Ela tem um sorriso bonito pode se assim dizer. Por amor de deus Justin é apenas uma vadia que se metou a frente do teu carro para chamar a atenção, eu sou o badboy da cidade.

Continuei a andar até ao lugar onde o gaysola trabalha.

- Olha quem é ele... - disse chegando mais perto dele.

- Bieber?! O que você faz aqui? - perguntou cagão.

- Calma! Eu vim lhe dar um recadinho.- disse cinico, me enconstando mais a ele.

- Q-Qual? - gaguejou.

- Você hoje à noite vem ter comigo ao sitio de costume, para pagar o que deve, ouviu?

- Mas eu não tenho...- cortei-o.

- Eu não quero saber se você tem ou não, eu quero os cinco mil euros na minha mão, percebe? - agarrei-lhe nos colarinhos - se não aparecer com o dinheiro, vai ser muito pior... Acontecerá um pequeno acidente à sua mulher ou então ela vai ser minha o tempo que eu quiser. - larguei-o - Não se esqueça.

Saí dali e fui para casa.

Preciso de uma vadia agora.

Telefonei para a Alyssa é uma vadia muito boa no que faz.

Pov.Deborah

Acabou as aulas. Eu e a Mandy fomos no carro dela.

Ela parou à frente da sua casa.
Entramos em sua casa. Um pouco devagar, não se customa dizer devagar se vai ao longe? Então, é isso mesmo!

- Sobe para o meu quarto, que eu vou só buscar um lanchinho p'ra nós!
- Ok!

Subi para o seu quarto e sentei-me na sua cama.
O seu quarto era bem simples, era um quarto pequeno,tinha uma cama de solteiro de madeira branca, um guarda roupa simples de madeira castanha, duas mesinhas de cabeçeira de madeira também e uma secretária branca. Uns tapetinhos brancos escuros. A sua casa era bem simples, tinha apenas dois quartos, uma sala, uma casa de banho e uma cozinha. Tudo pequeno e bem aconchegante.

Por fim ela chegou, com um tabuleiro de madeira, que continha dois croissantes com queijo e fiambre, dois pacotes de bongo. Começei a comer e ela também.

- Que acha de hoje irmos a uma discoteca? -disse toda animada.
- Ah não, Mandy... Estou de canadianas. -disse molenga. Não me apetecia nada e logo depois de partir um pé.
- Vá, vamos lá!
- Ok. Ok.
- Então nós temos de nos preparar. - levantou-se e foi direta ao seu guarda roupa. - Que tal? - mostrou-me um vestido preto justo e pequeno por sinal.
- Muito para mim. - ri.
- E este? - mostou um vestido justo preto mas não muito curto.
- Sim, esse pode ser. -ri.- e para você, o que vai escolher?
- Este! -mostrou um vestido um pouco [demasiado] curto, tomara que caia. - Que achou?
- Demasiado, mas bonito!

Vestimo-nos, maquiamo-nos e penteamos os nossos cabelos.
Por fim, saimos de casa e entramos no seu carro.

Chegamos à tal discoteca. Entramos e estava cheio. Já se ouvia a musica de fora.

Nos sentamos numa mesa. A Mandy foi buscar bebidas. Voltou com duas vodkas.

- Tá maluca?! - disse eu.

- NAO! Aproveite a vida enquanto ela dura. - disse ela começando a dançar.

- Se você o dizes. - gargalhei e pegamos num copo cada uma. - Aos três maluca, ok?

- Claro!! - disse estérica.

- UM...DOIS...TRÊS!!!- bebemos aquilo só numa vez. Até queimou a garganta.

- Venho já. - Mandy disse indo outra vez ao bar.

Voltou com quatro vodkas. Bebemos em segundos.

Ela foi dançar e eu fiquei ali sentada pois meu pé nao esta bom.

- Quer vir dançar, gatinha? - um homem meio velho, tinha idade para ser meu pai.

- Eu até queria mas não posso.- disse calma.

- Ande, venha dançar comigo. - chegou se um pouco ate mim.

- Nao posso, ja o disse. - disse com um pouco de medo. A musica estava muito alta [como é obvio é uma discoteca] a Mandy... Nem eu sei onde está, ninguem viria isto.

- Ou entao vamos ali - apontou para a casa de banho masculina. - fazer umas coisas que vais adorar. - metou a mao na minha perna.

- LARGUE ME! - gritei - Ja disse que nao quero, saia daqui!

- Nao a ouviu??- uma voz familiar disse.

- S-sim eu ouvi. - o homem gaguejou.

- Entao saí. - disse o mosso calmamente.

O homem saío num abrir e fechar de olhos.

- Obrigada. - disse para o mosso.

- De nada - ele disse sentado se a minha beira. Era ele o ...

***************

Quem será que é?
Será que é um amigo seu de infancia?
Será que é o Justin?
Para saberem nao percam o proximo capitulo!
Comentem pf é muito importante! Metem like tambem!!!
OBRIGADA A TODOS!
DIVULGUEM TAMBEM AMORES.
Grandes beijinhos =) =) !

Love is something || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora