5° Capítulo

76 5 2
                                    

Pov. Justin

Já eram 18:50h, eu ainda não estava pronto. Estava dentado na cama com a vadia, a Alyssa.

Comecei a balançar a vadia com um pouco de força.

- Acorde, porra!! - Já me estava a irritar.

- Hmm... - disse virando se para o lado oposto do meu, caralho.

- Vadia, acorde!! - disse mais alto.

- O que foi Bieber? - disse se levantando. - quer segunda round.

- Não Aly, quero que se ponha a monte. Tenho de sair. - disse me levantando e pegando os boxers que estavam no chão, quando sinto umas mãos à volta da minha cintura, era a Alyssa.

- Tão gostoso, este Bieber.- disse beijando as minhas costas.

- Alyssa largue-me! Agora não tenho tempo. - disse deslargando me dela. - quando sair da casa de banho ja não  quero você aqui.

Fui para a casa de banho. Tomei banho, vesti me, calçei me e pentiei me.

Saí de casa e fui direto para o lugar marcado. Os meus amigos ja la estavam.

Chegando la fui direto ate eles.

- Então bros! - fizemos o nosso passe.

- Entao bieber. - disseram todos.

- O filho da puta onde está? - perguntei.

- Ja esta ali com o Ryan.

Fui até ele.

- Olha quem é ele. - disse num tom de gozo. - o dinheiro?

- Eu nao o tenho.

- Não?? - perguntei tirando a arma.

- Nao faça isso por favor Justin. - suplicou.

- Adeus! - disse sem importancia. Atirei na sua cabeça sem dó nem piedade. Ele caíu no chao. - Peguem nele e levem-no para um sitio que nao descobram. Vou indo para a festa.

- ok. - disseram todos. Confio neles.

Saí dali e fui até lá dentro.  A música estava bem alta. Olhei aquilo à volta era só vadias e homens novos, de meia idade e velhos. Todos a babarem-se pelas vadias que estavam a dançar é mais a abanar o cu do que outra coisa.

Fui até ao balcão para pedir alguma coisa para beber.

- Boa noite, quer beber alguma coisa? - perguntou o senhor do balcão.

- Sim, pode ser uma vodka com limão. - pedi.

- Está aqui. Obrigada. - paguei.

Fui embora. Continuei a andar por ali, quando vejo um homem a fazer-se a uma miuda, não parecia ser uma daquelas vadias que se fazem aos homens pelo contrário.

Ouvi ela a gritar. Aproximei-me dali para ver melhor o que se estava a passar. Um homem velho, barrigudo e careca na cabeca em cima e na parte dos lados tinha cabelo. Tinha idade para ser meu pai e dela também.

- Não a ouviu? - disse para o homem que arregalou os olhos.

- S-sim eu ouvi. - gaguejou, medricas do caralho.

- Então saia. - disse nas maiores calmas deste mundo. Se ele pedisse para morrer morria na hora. Ele logo saíu.

-Obrigada! - ouvi uma vozinha baixinha.

- De nada. - sentei-me à sua beira na mesa.

- VOCÊ? - dissemos em coro. Ok estranho.

- Não estava à espera encontrar você tantas vezes. - disse ela meia que confusa.

-Nem eu. - disse sincero.

- Pois... - ela disse.

- É. - disse sem saber o que dizer.

Ficou um silêncio preturbador. Se fosse uma vadia qualquer eu já estáva a leva-la para uns quartos para fuder. Ela continuava ali a rodar o seu copo que continha coca cola. Vem para uma festa beber coca cola. Ri do meu pensamento. Vejo uma miuda a caminhar na direção da mossa que já nem me lembro do nome.

- Vacaaa!! - gritou para a... Para ela.

- Mandy só agora? - perguntou - eu quase que ia ser violada!

- Por quem? - começou a rir feita doida. - Ninguém te quer, amiga! - disse abraçando-a. Gostei do seu comentário.

- Estou a falar a sério, Mandy. - disse olhando para mim. Eu estava a olhar para ela. - olha este é o Justin. O mosso que lhe falei, o que me atropelou.

- Oi. - disse para a tal Mandy. Ela sabia o meu nome e eu não sabia o dela!

- Oii. - disse estérica vindo até mim e quase que tinha caído em cima de mim, deu um beijo na bochecha. Atiradiça! - Já vi que tem companhia, vou ali com um rapaz - piscou o olho, atiradinha esta, ri-me.- e se ele não se importar leva você para casa, ok vaquinha?

- Eu posso levar você para sua casa. - disse sem pensar.

- Ok, Justin - sorriu - obrigada.

Sorri para ela de volta. Achei isto demasiado estranho.

**************************
Será que o Justin está a ficar apaixonado??
Ou talves não??
E a Debbie estará??

Não sabemos... Mas para saberem continuem a seguir a fic e saberam tudo!

Obrigada lindas! Votem por favor  
Amo voces gatinhas

Love is something || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora