9°Capítulo

35 4 0
                                    

Pov Deborah.

Subi para o meu quarto. Quando uma mãe quer saber uma coisa, fónix. Peguei no meu telemóvel e tinha uma mensagem de um número desconhecido.

Abri-a:

Mensagem:

Bom dia, Debbie.
Quero estar com você, tenho saudades suas e também me quero desculpar :-)
Ass. Justin.
------------------
Sinceramente este mosso tem cá uma lata... Mas bom, vou responder!

Mensagem:

Oi, Justin!
Eu não devia, mas ok!

_________________

Mensagem:

Ahah, então quando posso passar por aí?

__________________

Mensagem:

Depois de ir sair com a Mandy... Venha à noite. Agora tenho de ir beijocas.

__________________

Mensagem:

Entao quando você chegar a casa, me mande mensagem. :)

_______________________

Mensagem:

Está bem, Justin! Agora vou me preparar. Xau.

________________

Preparei a bolsa e desci para a sala. A minha mãe já tinha saído, deixou-me um papel pendurado com o hímen do figorifico, "Deborah, já fui trabalhar, à noite chego um pouco tarde, não sei a que horas chego por isso não espere por mim. O seu almoço está no microondas é só aquecer... Beijinhos querida! " , guardei o papel. Aqueci o comer e o comi. Levei os dentes e fiz o meu lanche. Já era 12:40h, a Mandy disse para estar em sua casa às 13:30h, por isso tenho um pouco de tempo, mas não muito...
Peguei na minha bolsa e saí de casa.
Coloquei os fones e fiquei a ouvir música.
Cheguei em sua casa, depois de uns vinte minutos à vontade.
Toquei na sua campainha e ela abriu.

- Oie! Tudo miau? -disse ela.
- Oi! Posso entar?
- Claro que sim!

Entamos e entrei no seu quarto e sentei-me na cama.

- Preciso de te falar uma coisa...-disse indecisa.
- Pode falar! - Sentou-se ao meu lado na sua cama.
- Eu acho que estou apaixonada pelo Justin.
- Sério? Ah que bom, amiga! -disse dando pulinhos de alegria.
- Tenha calma, estou só dizendo...
- Atira se a ele!

(...)

Voltei para casa. Agora seria o momento de falar com ele. Bom, tenho de lhe mandar uma mensagem.

Mensagem on.

Oie, estou em casa. Pode passar por aqui se quiser. Minha mãe não está!

_____________________

Passados uns minutos tocaram à campainha.
Pensei que fosse Justin então foi a correr até à porta. E bom... Era ele sim!

- Oie! - sorri.
- Oi, como você vai?
- Bem e você?
- Também! Posso entar ou vou esperar por um convite formal? - disse ele brincalhão.
Ri - Pode entar!

Ele entrou e eu fechei a porta. Segui com ele para a sala de estar (também só tenho uma sala). Não sou rica nem pobre, tenho dinheiro.
Ele sentou-se no sofá que tenho na sala. Um sofá azul escuro, grande e faz curva e umas almofadas para enfeitar de cores rosa, azuis e brancas. Eu sentei-me ao seu lado.

Eu não sabia o que lhe dizer... Se lhe dizia que gostava de ele ou não... Sinceramente não sei mesmo!

- O que vieste aqui fazer? - perguntei suando de nervosismo.
- Queria estar com você. Não sei porquê! Simplesmente quero. Não sei, gosto de estar com você e de preferência bem. -sorriu.
- Que fofo. - me aproximei dele e lhe dei um beijo na bochecha e corei um pouquinho.
- Nada disso, poxa! - parecia envegonhado. Se aproximou de mim, mais e mais até ficar a milimetros de mim, o que fez com que eu ficasse demasiado nervosa e as mãe nhas mãos a suarem de nervoso.

Eu olhava para sua boca rosada e molhada. E para seus olhos também. Ele fechou-os devagar e juntos nosso lábios em um beijo calma e lento.
Nesse momento eu não conseguia pensar em nada. Só saboriar o beijo dele.

Paramos por falta de ar. Nos olhamos e eu sorri.

- Ahm... Eu vou embora, já se faz tarde. - olhou para o seu relógio de ouro que continha no pulso.
- Mas não quer ficar? A minha mãe não está e vai chegar tarde.
- Não é melhor não! - levantou-se e caminhou até à porta. E eu segui-o.
- Porquê? -perguntei triste.
- Porquê o quê?
- Porque não fica... -segurei sua mão.
- Quero dormir cedo.
- Ta bom... Eu errei mais uma vez em te ter convidado para vir aqui.
- Nada disso. Não se culpe por coisas que você não fez. Agora vou indo! - deu-me um beijo na bochecha e saiu.
Fechei a porta e me encostei nela.

Tenho a simples impressão que ele não gostou do beijo, ou percebeu que não gosta de mim, afinal... Foi tudo muito percipitado, tudo muito rápido...

Subi para o meu quarto. Vou lhe mandar uma mensagem.

Mensagem:

Você é lindo. :)

___________________

Ele não respondeu... Não sei o que se passa. Ele devia de responder!
Talvez esteje a criar expectativas.

Deitei-me na cama e acabei por adormecer. Afinal quem se deitou cedo foi e não ele!

Love is something || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora