3° Capítulo

96 4 0
                                    

Pov.Deborah

Acordei com o toque do meu alarme.

Levantei-me. Fui até ao meu guarda-roupa e tirei de lá uma saia rosa curta e um top branco com umas letras rosinhas.

Fui até à casa de banho e tomei um duche, apenas de corpo, não lavei o meu cabelo porque ontem já o tinha lavado e lavar o cabelo todos os dias enfortalece, fiz um puxo frouxo no cabelo e tomei banho.

Vesti-me. Arranjei o meu cabelo deixando-o solto a bater no fim das costas. Não passei maquilhagem, porque não gosto e prefiro ser "natural".

Desci com muito custo por causa do meu pé, e a minha mãe jã estava lá embaixo à minha espera para tomarmos o pequeno almoço.

- Bom dia, mãe.- disse-me sentado.

- Bom dia.- senteu-se à minha frente.

- Hoje vou demorar porque vou para casa da Mandy, ok? - perguntei.

-Claro filha, está à vontade. Mas agora não chegue muito tarde, nem venha sozinha pelas ruas à noite.- avisou-me.

- Ok, mãe!!- disse me levantando e indo até ela ao pecochinho dando-lhe um beijinho.- Agora vou para a escola.

- Até logo.

Peguei nas moletas e saí de casa. Fui até à rua que eu e a Mandy combinamos.

Passado 10 minutos ela chegou.

- Aleluia, Mandy!

- Bom dia para você também. - disse ela num tom de brincadeira. - vamos?

- Sim, claro.

Caminhamos devagar até à escola, pois eu não podia andar muito mais rápido. Ainda tenho o pé engessado.

Chegamos à escola, faltava um minuto para tocar. Nós atrasamo-nos por minha culpa.

Tocou, por final. Chegamos na sala e o professor ainda não tinha chegado. Juntamo-nos às pessoas da turma.

- Bom dia! - eu e a Mandy dissemos juntas.

- Bom dia. - todos disseram.

O professor por final chegou. Entramos todos. Eu e a Mandy sentamo-nos na nossa mesa habitual que é a última mesa da terçeira fila, bem distantes do professor, lá se sabe para quê, sintam a minha ironia.

A aula decorria muito devagar. Decidi escrever um papel pequeno para a Mandy.

Papel escrito. - Deborah.

Olha que conheci um rapaz novo!!

Pousei o papel em cima do seu caderno, para ela ler.

Papel escrito.- Mandy.

Sério?? Quem, lerda?

Peguei no papel e li.

Papel escrito.- Deborah.

Um tal de Justin, ele atropelou-me basicamente, por isso é que tenho o pé assim, totó.

Pousei o novamente.

Papel escrito.- Mandy.

Ahah, coitada.
É giro ao menos?

Quando peguei no papel, a Andrea que me detesta a mim e à Mandy, ela já andou com os rapazes quase todos da escola, ela é uma patricinha, disse ao professor.

- Porfessor, a Deborah e a Amanda andam a escrever papeis uma à outra. - disse com aquela cara de porca.

- Deborah e Amanda? - chamou-nos o professor.

- Sim? - dissemos em unissono.

- Deixem ver o papel. - disse.

- Não. Desculpe não volta acontecer. - disse.

- RUA!! - gritou o professor.- Ninguém mesmo ninguém me diz não, está a ouvir Deborah? Logo alunos... Por amor de deus. Saia já!

- Desculpe, foi sem intenção. - disse rendida. Eu não posso sair a minha mãe vai me matar.

- Já falei. - professor pronunciou.

Ok. Eu saí da sala. Caminhei devagar por causa do meu pé, já tou cansada de ter o pé assim.

Cheguei no portão, sentei-me num banco.

O vento batia na minha cara, suavemente.

Estava sentada, até que sinto uma mão a segurar o meu braço, mas não me estava a aleijar.

Virei-me para tras para ver quem era.

*******
Oiii!

Quem será que vai aparecer?
Para saberem continuem a ler, vou postar mais daqui a uma semana mais ou menos.
Grandes beijinhos!!

Love is something || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora