Pov Deborah
Passado 1 ano.
Tudo estava diferente, tudo estava a seguir um rumo diferente. Eu e Justin fomos para Atlanta, pois ele tem o seu império que é maior aqui do que na Califórnia.
Ultimamente, ele passava o dia trancando no seu escritório.
A Mandy já está a acabar a escola, pouco nos falamos. Pois ela ficou na Califórnia e eu estou aqui. Ela seguiu a sua vida e eu a minha.
Conheci todas as pessoas que trabalham com Justin. O Ryan é o melhor amigo de Justin , Chaz e Chris - ele é o nerd que trata de invadir os sistemas - são amigos de Justin mais próximos , conhecem se desde pequenos. John e Marcus eles morreram num assalto.
Entrei no escritório de Justin.
- Posso Justin? - entrei fechando logo a porta.
Ele tirou os seus olhos do notebook me olhando.
- O que você quer, Deborah? - já disse que ele também não é o mesmo carinhoso e amável? Pois é, ele está mais distante.
- Vou no shopping, quer vir?
- Não posso ir, já sabe que estou trabalhando. Mas você vai com os seguranças. Kenny te leva e te trás de volta, entendido?
- Não mesmo, Justin! Estou farta, eu vou sozinha e não se fala mais nisso. Eu não sou traficante nenhuma eles não têm nada comigo! - bati o pé irritada e cruzei os braços.
- Você não é , mas sou eu. Não entende isso? Que porra Deborah! - bufou irritado.
Me poupe gente.
- Já falei. Vou sozinha.
- Já disse que odeio quando é teimosa?
Sorri indo até ele.
- Mas você me ama assim, né amor? - dei lhe um selinho que acabou sendo um beijo bem quente e selvagem, mas me afastei com falta de ar.
- Sorte sua. - ele piscou e eu gargalhei.
- Nos vemos mais tarde. Te amo!
Beijei sua boca e saí daquele escritório. Subi as escadas a correr e mudei de roupa. Vesti uns calções e um top deixando a minha barriga de fora. Peguei a mala e saí dando de cara com os garotos entrando.
- Oi garotos.
- Oi Deborah. - falou Chaz.
- Nossa que gata onde vai assim? - falou Ryan como sempre brincando.
- Oi, gatinha. - Chris falou num tom de gay me fazendo rir.
- Ouh, chega de viadagem ela é minha mulher. Andem trabalhar!
Eu comecei a rir e suprei um beijo para o Justin no ar e ele retribuiu.
Saí de casa e entrei em meu carro, não ia levar nenhum segurança.
Cheguei no shopping e estacionei o carro no parque de estacionamento.Entrei no shopping e fui a todas as lojas que via. Comprei várias coisas entre langgeris e vestidos de balada.
Parei no MC donalds para comer que estava faminta.
Decidi ir embora, Justin já me havia ligado umas dez vezes para saber se estava tudo bem. Saí do shopping. Já estava a entrar no carro quando um segurança veio ter comigo.
- Senhorita, você vem connosco. Justin nos mandou vir buscar você.
Eu não estava acreditando no que ouvi. O Justin mandou vir buscar. Nunca tinha visto este segurança lá mas também não dou a mínima mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is something || Justin Bieber
RomanceO Justin a pessoa mais fria à fase da terra. Não se apaixona há anos, por causa de um acidente que mudou a sua vida. Agora só pensa em matar, assaltar e ferir as pessoas que se importam com ele, pois ele tem uma pedra no lugar do coração. A Deborah...