10° Capítulo

38 3 0
                                    

1 semana depois.

Pov Deborah.

É domingo, estou com a Mandy num parque.

Estamos a falar de coisas aleatórias.

- Não sei como você consegue andar com um uma semana e com outro noutra semana e não se apaixona! - disse incrédula.

- Não é bem assim! - disse e riu-se - eu ainda não me apaixonei mas não quer dizer que não me apaixone, um dia! Você não tá apaixonada ou está? - tocou no ponto fraco. Eu e o Justin já não nos falámos à uma semana, pois é. Eu não sei o porquê .

- Não sei. - disse simples.

- Como não sabe?

- Sei lá. Só sei que sinto a falta dele! E isso mata-me por dentro. - disse sincera porque a verdade é que estou a morrer de saudades dele.

- Então lute por ele. Vai atrás dele, não o deixe fugir. Se ele te faz bem e feliz não o deixe escapar! Vai amiga, corre atrás dele. - disse me apoiando.
- Ok. Talvez seja o melhor mesmo a se fazer. Eu não paro de pensar nele. - disse a choramingar.

- Então vai procura-lo! - disse me abraçando. - Não chore, não gosto de ver você assim! Você tem um sorriso lindo para se amostrar!

- Ok! - sorri ainda a chorar.

Viemos para casa. Eu vim para a minha.

Subi para o meu quarto. Peguei no telemóvel. O Justin ainda não respondeu à mensagem que lhe enviei à uma semana. Depois do nosso beijo nunca mais falámos, ele foi se embora.

Vou mandar uma mensagem de um número que tenho aqui, pode ser que responda.

Tirei o número do Justin para um papel.

Desliguei o telemóvel e tirei o cartão e coloquei o outro, liguei-o novamente.

Vai ser agora! Vou mandar a mensagem! Coragem Deborah coragem!

Mensagem:

Oi =)

____________________

Foi o que consegui mandar! Agora vou... Ia esperar porque ele já respondeu.

Mensagem de Justin :

Quem você é?
Como é que você tem o meu número?

________________

Mensagem :

Quer saber quem sou?

_______________

Mensagem de Justin :

Quero

___________________

Mensagem :

Ainda bem *-*
Então hoje, no parque da rua **** daqui a dez minutos!
Te já

_________________

Mensagem de Justin :

Ok.
Lá estarei.

_____________________

Aiii que bom!

Agora não convém que tire este número.

Foi até à casa de banho ver se estava bem, e sim estava.

Peguei na minha bolsa e desci.

É agora ou nunca!

Love is something || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora