11° Capítulo

41 4 2
                                    

Pov Deborah

É agora ou nunca!

Saí de casa e em cinco minutos cheguei no parque esperei por ele na entrada e não esperei muito pois ele apareceu, lindo!

Foi até ele que se espantou por me ver.

- Era você? - perguntou. Mas desta vez não me abraçou nem nada.

- Sim, era! - disse e ele permaneceu ali a olhar para mim sem reação. - Justin porque não me responde?

- Não tenho tido tempo. - disse simples.

- Podemos sentar ali? - apontei para um banco.

- Tou com pouco tempo, falamos aqui. - disse mas não olhou para mim. Porque é que ele está agir assim comigo?

- Va lá! - supliquei

- Ok. Vamos! - começou a andar. Chegamos no banco e nos sentamos. - O que você quer?

- Porque me deixou? - perguntei.

-Eu não deixei você porque eu nunca te tive. - disse seco.

- Mas... Mas você não sentiu a minha falta? - perguntei com receio.

- Não. - disse sem olhar para mim. A minha visão ficou toda turva.

- Ok. Adeus! - disse com a voz trémula. Levantei-me e comecei a andar até que sinto uma mão a agarrar o meu braço, eu já chorava, sou tão fraca! Virei para trás. Era ele. Ele puxa-me para ele e beija-me. Foi um beijo calmo mas continha saudade.

Parámos o beijo por falta de ar.

- Deborah desculpe! - disse.

- Justin eu preciso de você ao meu lado e preciso muito. Senti tanto a sua falta nem imagina. - disse choramingando.

- Não chore, meu anjo! Eu também senti muito a sua falta. - abraçou-me.

- Então porque me deixou?

- Eu não sei. Eu pensava que você não queria que aquele beijo tivesse acontecido. - disse e apertou-me nos seus braços, ai que saudades!

- Se eu não quisesse tinha recusado! - disse e sorri ao lembrar.

- Você tem razão, desculpe! - disse tirando-me dos seus braços.

- Tá desculpado! Eu amo você Justin! - disse e beijei-o e ele não recusou o beijo.

Acabamos o beijo.

- Quer namorar comigo, pinguim? -perguntou.

Gargalhei- claro que quero , totó.

Beijamos nos!

- Amanhã vou levar você a minha casa, bebé! - disse sorrindo.

- Que bom! - sorri para ele. - Amo você- abraçei-o de lado.

- Também te amo ! - disse beijando a minha testa, opah que fofo!

- Viu a mensagem que lhe enviei quando nos beijamos? - perguntei.

- Sim vi, dizia "és lindo" ou coisa assim! - disse confuso.

- Dizia sim! - disse rindo!

- Deixei o meu carro ali. Quer ir de carro para sua casa ou a pé?

- Com você - disse sorrindo ainda nao acreditando.

Gargalhou - Então vamos de carro que eu levo você gata! - disse ainda sorrindo!

- Ok, bebé!

Caminhamos até ao carro, o Justin ajudou-me a entrar no próprio, ele deu a volta e entrou no seu lugar. Começou a dirigir até minha casa.

Chegamos. O Justin parou o carro, mesmo à frente do meu portão de casa. Desapertei o cinto e direcionei o meu olhar para ele.

- Quer que te leve à porta? - perguntou com um sorriso que mostrava as suas covinhas.

- Não é preciso, mor! - beijei os seus lábios - Até amanhã.

- Ate amanhã, coisa boa. - disse-me dando um selinho rápido.

Sorri e saí do carro. Abri o porta e entrei. A minha mãe ainda estava na sala. Teve à minha espera, de certeza.

- Oi, mum! - disse "timidamente".

- Deborah! Já chegou? - perguntou atrapalhada.

- Sim. Que se passa?

- Nada. Sobe para o quarto para dormir que amanhã há escola. - disse nervosa. Que estranho!

- Mãe?! O que você tem? Não costuma ser assim. - disse preocupada.

- Filha... Eu vou te dizer isto, mas... Mas não quero que se chateie ou sei lá... - disse baixando a cabeça.

- Diga, mãe! Não se preocupe. - disse a tranquiliza-la.

- Deborah, eu tenho um namorado. - disse tudo seguido. Abri a minha boca num "O" perfeito. Não é que esteja contra porque não tou, até pelo contrário estou feliz... - Debbie então?

- Oh mãe!! - abracei-a e ela também.- estou tão feliz por você, mum!

- Ainda bem! - sorriu.

- Pronto vou para a cama. Te manha.

- Dorme bem.

Dei lhe um beijinho.

Subi para o meu quarto.

Despi-me e vesti o meu pijama. Deitei-me na cama e adormeci.

HEY!
PARTILHEM É IMPORTANTE!
ADOROVOS

Love is something || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora