𝟶𝟷ᅠ|ᅠ[ ꦼ𖣔ꦿ✩.🦋. ⸙✦๋࿆࣭੭]

1.4K 110 155
                                    

Em uma noite alegre de carnaval, todos estavam se divertindo, dançando, cantando, se pegando, até que um casal que estava no meio da multidão decidem sair para curtirem uma noite mais intima, decidindo irem até a pedra grande que ficava entre a floresta e o mar, a vista de lá era deslumbrante, podendo ver toda a praia e as luzes da cidade, junto com o barulho das caixas de som que tinham longe. O casal por sua vez, tinha levado consigo algumas bebidas, ambos estavam praticamente bêbados, ao começarem a se beijarem na pedra, o casal começa a desabotoar e tirarem as roupas, ficando só com as peças íntimas, enquanto a mesma o beijava, o próprio começa a escutar barulhos vindo da floresta, fazendo ambos pararem na hora.


- Quem está aí? - pergunta o homem, colocando a blusa que estava.

- Amor não vai... - diz a mulher puxando seu braço.

- Temos que sair daqui! - diz sussurrando para a mulher que estava atrás.


Cautelosamente, os dois adentram a mata fechada, para sair de lá, porém, algo estava os cercando, o mesmos sabiam que não estavam sós, sentindo em seu corpo um arrepio, o ar estava ficando cada vez pesado e o desespero deles só aumentava a cada vez que escutavam o barulho se aproximando, como estava escuro, ambos não conseguiam enxergar o que realmente era, no desespero, eles param, com a respiração ofegante, o homem pega um tronco para protege-los, contaram andando, até que o barulho já estava perto deles, ao olharem para saber de onde viam, o homem não teve nem tempo de se defender, sendo atacado, enquanto a mulher gritava, o homem não podia ter nenhuma reação, pois, já estava morto, fazendo com que a mulher corresse imediatamente, em um ato de desespero, ela se desequilibra em meio aos tronco das arvores e cai, a mesma tema manter a calma, e rapidamente se escondeu atrás de uma arvora, mas nada adiantou, a mesma sentiu que algo estava perto dela, ao olhar para cima, nota que aquela coisa estava lá, a fazendo gritar, enquanto era atacada.


✩🦋 🦋 🦋 🦋 🦋✩


Naquela mesma noite, Inês estava em seu bar, junto com Ciço e com Camilla, conversando sobre Eric e os demais que se foram, eles queriam descobrir como conseguiriam inocentar o mesmo e trazer seus amigos de volta.


- Temos que fazer algo para livra o Eric e ao mesmo tempo não sermos descoberto! - diz a mais velha andando de um lado para o outro.

- Só se a Camilla encantar o policial que está investigando o caso! - diz o mais velho olhando para ambas.

- Não tem problema, eu posso fazer isso, sem deixar rastros - diz a morena confiante.

- Percebi que lá tem câmeras de segurança, vou bloqueá-las, enquanto você faz sua parte!

- Depois tratamos do Eric! - diz o homem as olhando - Temos que proteger a aldeia também, não esqueçam que somos de lá!

- Eu sei Ciço - a mais velha o olha calmamente.

- Nós teremos que ensina-lo - diz a morena, cruzando os braços.

- Ele a família dele, principalmente da pequena! Não se esqueçam que a menina também é uma de nós!


Camilla e Ciço concordando balançando positivamente a cabeça, mas ficam pensativos no que iriam enfrentar, nessa mesma noite, Márcia não estava conseguindo dormir, desde aquele dia em que Inês adentrou a sua mente e descobriu seu segredo, decidindo ir até o local, para espairecer e tomar uma bebida com a bruxa mais velha, enquanto ambos continuam discutindo o plano, a investigadora se direciona o local, a bruxa por sua vez, estava bebericando sua bebida, sente que a mais nova estava chegando, dando um sorriso discreto, fazendo ambos que estavam lá perceberem, mas não tocaram nesse assunto, pois estavam concentrados no que iriam fazer.

✩🦋 Nova Era 🦋✩Onde histórias criam vida. Descubra agora