𝟶𝟾ᅠ|ᅠ[ ꦼ𖣔ꦿ✩.🦋. ⸙✦๋࿆࣭੭]

277 30 15
                                    

Aviso: Meu wattpad bugou e acabou apagando esse capitulo! porem, o coloquei novamente! Desculpem, para recompensar! vou postar o capitulo 9 junto!


Antes do amanhecer, Inês acordou, logo em seguida fez seu chá e tomou tranquilamente, porém, ao olhar sobre a janela da cabana, a mesma nota que os primeiros raios de sol, não apareceram para ilumina-la, pois, ela sempre gostava de ver a alvorada, mas ao sair, a paisagem estava nublado, parecia que iria cair um toro grande na região, sem perder tempo, volto para a cabana, notando que sua amada estava dormindo, a leva para casa, pois, faltava algumas horas para a mais nova despertar, voltando para a casa logo em seguida para a cidade.


- Que merda é essa? - diz sentindo um vento muito forte, que ao tocar em seu corpo, a deixou com um mal estar danado - Droga...

Nesse momento, Ciço havia saído já fazia alguns minutos de sua casa, para ir na cidade, pois queria conversar com Inês a respeito das entidades.

- Inês - diz Ciço, que apareceu na hora - O que ta acontecendo? Até tomei um susto quando cheguei aqui!

- É a natureza... - diz respirando fundo - A cada vez que uma entidade ou animais morrem, a sua verdadeira essência vai junto - o olhando - Deixando a natureza e os outros seres vivos desprotegidos.


Não demora muito para ambos começarem a escutar barulhos de tiros pela banda da mata, que ficava distante de onde eles estavam, fazendo Inês se irritar, enquanto Ciço tentava leva-la para dentro, porém, a bruxa não queria. O mar estava agitado, até nas profundezas das águas, Camila e os outros seres aquáticos estavam sentindo que havia algo fora do comum, a maré estava agitada, a fazendo sair na hora, indo direto para casa da bruxa.


✩🦋 🦋 🦋 🦋 🦋✩


Márcia, estava em sua cama, com o barulho do tiro, acordou logo em seguida, ao olhar para os lados, nota-se que estava sozinha e nua, coberta somente por um lençol fino, ao se espreguiçar, sentou-se na cama, dando um leve sorriso, da noite maravilhosa que teve com sua amada, decidindo se levantar para tomar um banho, antes de ir para o trabalho, ao olhar para a janela do seu apartamento, notou que o céu estava fechado, estranhando isso, seus pensamentos foram direcionados para Inês, porém, a mais velha não é de ficar com o celular por perto, mas mesmo assim, a mais nova ligou para a mais velha, e por incrível que pareça a mesma atendeu.


- Inês... Onde você está? - pergunta enrolada na toalha, enquanto olhava o tempo pela janela - Porque o tempo está assim?

" Márcia, não posso falar agora! Deve está acontecendo alguma coisa na mata"

- Você não vai inventar de ir lá não! - diz escutando um barulho de tiro, longe - Isso é tiro? Inês me espera aí, que eu já estou indo!

" Qualquer coisa, me encontra na mata"

- Droga Inês... Isso não vai acabar bem - diz jogando o celular em cima da cama.


Antes da investigadora falar algo, Inês desliga o celular na cara da mesma, que odiava isso, mas como estava preocupada com a mais velha, entrou logo no chuveiro, a água fria que caia em seu corpo, a fez despertar e em menos de seis minutos, a mesma sai havia terminado de tomar seu banho, ao sair do banheiro, se secou rapidamente, vestindo sua roupa intimida, e sem demorar muito, coloca sua calça escura e sua blusa branca, calçou seus sapatos, pegando seu celular e sua chave do carro, sai de seu apartamento, como estava sem tempo, prendeu seu cabelo ainda molhado dentro do carro, observando o tempo escuro, pode ver que aquele temporal partia da mata, aflita, dirigiu ao encontro da mais velha, pois, ela sabia que Inês iria lá na mata, e ainda por cima sozinha, com medo de que algo acontece, saiu em alta velocidade atrás de sua amada, que não estava muito bem.

✩🦋 Nova Era 🦋✩Onde histórias criam vida. Descubra agora