Depois, da conversa que teve com Amara, Marcia notou que Inês estava com ciúmes dela, porém, com ela não queria deixar sua amada mais irritada do que já estava, a mesma decidiu ir para casa, mas antes resolveu ir no hospital para ver se a Agnes e sua família, para ver como estavam, a mesma não sabia a sensação que a garota transmitia, desde quando ajudou a garota, a mesma, sentiu um alívio tão grande, uma paz, parecia que Agnes havia limpado sua alma, tirando toda a tristeza e o medo que ela tinha, dando coragem para ela continuar com Inês já que elas estão se encontrando as escondidas, mas a delegada queria assumir a bruxa para todos, mesmo com os risco de se perder no caminho.
— Oi gente! — disse chegando ao mesmo tempo que via o casal no corredor — Como a Agnes está?
— Oi Márcia... — disse Júlio com a voz embargada — Está no mesmo jeito!
— Ela não teve nenhuma reação — disse Emília limpando o rosto, expressando cansaço.
— Ela está bem?
— Só cansada, ela não comeu nada!
— Quando ela acordar, me avisem! Porque eu já sei quem pode ajudar!
— Quem? — pergunta Emília desorientada.
— Uma amiga! Ela é de confiança!
— Tudo bem! — disse Júlio segurando a esposa pelo braço.
Márcia pegou na mão da garota, relembrando o dia do falecimento do seu protetor, de seu pai que faleceu em um acidente de carro, a mesma parecia que estava revivendo a mesma cena, do hospital, esperando sentada ao lado de sua mãe que estava inconformada e do médico que se aproximou para dá a triste notícia, aquilo lhe deixou muito triste, principalmente ao ver o desespero dos pais da garota e por isso pediria para Inês ajudar de alguma maneira a curar a garota.
— Márcia! Você poderia ficar um instante! Só para tomar um café e lavar o rosto?
— Claro, claro! Podem ir! Quando vocês chegarem, eu vou pra casa.
— Mas Júlio...
— Podem ir Emília! Você deve se alimentar pra ficar com a Agnes!
Júlio confirma, o mesmo e Emília saíram, deixando Márcia sentando se ao lado da cama da garota e lá começa a conversa sobre o que estava sentindo.
— Poiser Agnes, então! — suspira — Tenho um segredo para te falar! — respirando fundo — Por enquanto, porque se der tudo certo! Vou pedir uma pessoa que estou ficando em namoro! Espero que ela aceite! Você vai conhece-la!
A delegada estava tão distraída que minutos depois desperta, já que ela começou a falar espontaneamente com a garota, como se a conhecesse a tempos.
— A mulher que vem aqui ajudar você é ciumenta e também ela entra na mente da gente! Não sei se ela iria conseguir entrar na sua mente para ver o que o realmente está acontecendo com você! — sorri — Apesar dela ser seria, ela nós compreende muito bem! Acho que vocês duas vão se dar muito bem!
O local aonde Agnes estava internada, estava silencioso, o que se podia ouvir era os barulhos das máquina que estavam ligadas a menina, até que Márcia escuta passos e rapidamente segura na sua arma, ao olhar bem nota que era um medico que entra na sala.
— Boa Noite! — o médico fica sem graça ao ver que havia assustado a delegada — A senhora é...?
— Boa Noite, desculpa! — dizia a delegada dando um leve sorriso — Eu sou amiga da família! — olhando para a garota que permanecia imóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩🦋 Nova Era 🦋✩
FanfictionAnos se passaram, Eric acaba de se tornar um deles, tendo a missão para proteger a fauna e a flora dos seres humanos, porem, acaba descobrindo que ele e os outros seres lendários teriam que lutar contra um ser poderoso que vem matando os mortais, ma...