✩🦋 AVISO IMPORTANTE 1 🦋✩

518 20 4
                                    

[ ꦼ𖣔ꦿ✩.🦋. ⸙✦๋࿆࣭੭]


✦๋࿆࣭੭ㅤhíѕtóríα vαí ѕєr cσntαdα cσmσ ѕє fσѕѕє α ѕєgundα tєmpσrαdα dα ѕéríє є σѕ rєѕpєctívσѕ pєrѕσnαgєnѕ quє ѕurgírαm ѕãσ frutσ dα mínhα ímαgínαçãσ.

 ꦼ𖣔ꦿㅤα nαrrαçãσ vαí ѕєr fєítα єm 3 pєѕѕσα quє mσѕtrαrα σ pσntσ dє víѕtα dσѕ fαtσѕ σcσrrídσѕ ασ dєcσrrєr dα híѕtóríα.

✦๋࿆࣭੭ㅤαtuαlízαrєí α híѕtóríα quαndσ pudєr (ѕєí quє nãσ tєnhσ quє єѕpєrαr fluír α críαtívídαdє є ѕím єѕcrєvєr, mαѕ ѕσu αѕѕím).

ꦼ𖣔ꦿㅤhíѕtóríα prσíвídα pαrα mєnσrєѕ dє ídαdє, ѕó pαrα mαíσrєѕ dє 18 αnσѕ, pσr cσntєr cєnαѕ dє ѕєхσ (não explicito) є víσlêncíα є pαlαvrαѕ dє вαíхσ cαlãσ.

✦๋࿆࣭੭ㅤσѕ pєrѕσnαgєnѕ єncσntrαdσѕ nα híѕtσríα, nãσ mє pєrtєncє, pσíѕ, ѕãσ dα ѕéríє cídαdє ínvíѕívєl, єntrєtαntσ, σѕ nσvσѕ pєrѕσnαgєnѕ єncσntrαdσѕ α ѕєguír ѕãσ frutσ dα mínhα ímαgínαçãσ.

ꦼ𖣔ꦿㅤѕє vσcê é prєcσncєítuσѕσ(α), nãσ lєíα mínhα σвrα, pσíѕ, tαmвém cσntєm rσmαncє léѕвícσ.

✦๋࿆࣭੭ㅤpαrα α mєlhσr lєíturα, rєcσmєndσ quє lєíαm єm mσdσ єѕcurσ.

ꦼ𖣔ꦿㅤѕєjαm rєѕpєítσѕσѕ, pσr fαvσr vσtєm є ѕíntαm-ѕє à vσntαdє pαrα cσmєntαrєm, pσíѕ, ѕєmprє írєí rєѕpσndє-lσѕ αquí, mαѕ tαmвém prєcíѕσ ѕαвєr dσ fєєdвαck dє vσcêѕ pαrα ѕαвєr ѕє єѕtσu índσ nσ cαmínhσ cєrtσ.

✦๋࿆࣭੭ㅤpσdєm cσntєr єrrσѕ σrtσgráfícσѕ, єntãσ mє dєѕculpєm.

ꦼ𖣔ꦿㅤnãσ ѕαвєmσѕ ѕє α híѕtóríα tєrá ѕєquêncíα, ѕє pσѕѕívєl, pσѕtαrєí αquí σ αvíѕσ є írєí ѕєpαrαr pσr tєmpσrαdα pαrα fícαr mαíѕ σrgαnízαdσ.

✦๋࿆࣭੭ㅤnãσ ѕαвєmσѕ ѕє α híѕtóríα tєrá ѕєquêncíα, ѕє pσѕѕívєl, pσѕtαrєí αquí σ αvíѕσ є írєí ѕєpαrαr pσr tєmpσrαdα pαrα fícαr mαíѕ σrgαnízαdσ.


[ ꦼ𖣔ꦿ✩.🦋. ⸙✦๋࿆࣭੭]

✩🦋 Nova Era 🦋✩Onde histórias criam vida. Descubra agora