Olá meus babys, estão bem? Espero que sim! Gostaria de agradecer a repercussão da história, obrigada por estarem adicionando em suas lista de leitura e por estarem gostando, pois, para mim é uma honra ter fãs da Marinês ( eu sou uma delas hahaha...), aqui comigo. E agradecer do fundo do meu coração por terem divulgado a história, soube por vocês que vieram do Tik Tok ( eu surtei de felicidade).
Passei só para avisar que essa história é relacionado a série, enfim, durante a trajetória da história, vocês irão poder ver em alguns treços da aproximação de ambas ( uma vai atiçar a outra ? Vai kkk), até o final da história, espero agrada a todos vocês.
Outro aviso importante é, eu vou tentar atualizar a história toda semana, pois estou cheia de trabalho da faculdade e ainda nos avisaram que mês que vem vamos estagiar e ainda tenho o TCC e relatório para fazer, por favor, não desistam de mim 😔
Penúltima coisa, estou fazendo uma Fic interliga essa aqui, porem é so sobre elas (Marinês), vai ser narrada por ambas, porem, vai ser com a visão delas sobre o que vai ocorrer em suas vidas, deixarei o link aqui: https://www.wattpad.com/story/262410084-conex%C3%A3o-infinita
E por último e mais importante, depois que eu terminar essa história, vou fazer outra, só que vai ser somente relacionado a MARINÊS ( focado só nelas) desde o começo até o final.
E mais uma vez obrigada por tudo, meus leitores maravilhosos! E não deixem de conferirem as outras histórias da MARINÊS, fiz uma lista de leitura, caso queiram ler, as autoras são maravilhosas!
Publiquei a história também no Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/nova-era-21700379
Viva a imaginação que existe em nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩🦋 Nova Era 🦋✩
FanfictionAnos se passaram, Eric acaba de se tornar um deles, tendo a missão para proteger a fauna e a flora dos seres humanos, porem, acaba descobrindo que ele e os outros seres lendários teriam que lutar contra um ser poderoso que vem matando os mortais, ma...