Cerca de alguns minutos Márcia chega na casa de Inês, como a bruxa estava longe da floresta e havia vomitado tudo que deveria, ela estava melhor, mas quem ainda estava ruim era o Eric, que sentia dores enormes no corpo e um sufocamento no peito, parecia que um elefante havia pisado em seu peito, ao entrarem no local, Márcia e Camila colocam Eric que estava suado no sofá, enquanto Inês começam a preparar um chá para parar isso.
- Inês, o que aconteceu com o Eric? - pergunta a olhando - E o que você o mandou fazer?
- Resposta 1, digamos que eu o mandei ir tirar uma dúvidas que tinha em relação aos novo vizinhos dele - diz olhando para a face avermelhada da mais nova - Resposta 2, ele está assim, por conta do feitiço de proteção, provavelmente alguém colocou na casa, quando ele entrou pegou - diz a olhando sério.
- Que merda Inês! Você não é bruxa? Porque não foi você mesma verificar? - pergunta irritada - Se te interessava muito isso ou pra mim mesma - diz a mais nova, sussurrando - Já pensou se ele fosse pego e preso? Você não pensou nisso né?
- Márcia, ele sabe das consequências desde o momento em que descobriu sua origem e para que veio fazer aqui! - diz retrucando - Então não venha me dar sermões sobre o que aconteceu aqui! Relaxa, que ele não morreu!
Inês começa a fazer o chá, enquanto elas discutiam, os outros se afastam, pois, poderão perceber em suas faces a irritabilidade da mais nova, enquanto a mais velha se mantém serena, até o quanto que pode, se aproximando lentamente da mais nova que estava ainda com o rosto corado.
- Relaxa? - diz ironizando - Como é que você quer que eu relaxe, vendo as pessoas que eu amo quase morrerem! - diz olhando em seus olhos - Isso é um suicídio!
- Nós precisamos disso! - diz a mais velha olhando para a sua boca rosada - Você sabe o que acontece com a gente e o risco que corremos para tentar salvar o que nos resta.
Antes de responder algo, a investigadora sentiu seu celular tocar, ao olhar ver uma mensagem, enquanto isso, Inês dá uma olhadinha para amada que solta um leve sorriso, mesmo tentando ver quem era a mesma não conseguiu, pois, Márcia desgastou logo em seguida, indo em direção a Eric.
✩🦋 🦋 🦋 🦋 🦋✩
Em uma pequena praça uma mulher morena de sorriso largo, que havia acabado de mandar mensagem, estava acabado de chegar em uma pousada, a mesma havia acabado de chegar na cidade
- O que a senhora deseja? - diz o garçom olhando para o belo corpo da morena.
- um café e um cigarro! - diz a morena o encarando seriamente.
- Desculpa a pergunta, mas a senhora é de onde? - diz sendo seduzido pelo olhar da mesma, olhando para o decote do vestido dela.
- Vim de muito longe! - diz tragando o cigarro - Só peço por gentileza, que pare de me olhar para onde não deve - soltando um sorriso maléfico - Se não terei que arrancar suas bolas! - diz segurando a gola do homem que engole seco.
- Desculpa - diz saindo desconfiado.
- Quero ver se vai se reproduzir novamente - diz levantando, enquanto deixava o dinheiro sobre a mesa - Homens só pensam em transar! - diz saindo sexualmente - Vamos lá garota! Você tem um trabalho a fazer e nada pode impedir isso! - sorrindo.
A morena como todos os outros havia visto o ocorrido, porém, não quis saber sobre isso, pois, a mesma tem outro objetivo. Mas antes, queria fazer uma surpresa para uma velha amiga.
✩🦋 🦋 🦋 🦋 🦋✩
Já na delegacia, Júlio não viu nada de diferente em sua casa, mas sabia que sua filha nunca mentiria, pois, quando era mais nova provou o que estava falando, mas ficou pensativo, porém, decidiu deixa-lo aquilo de lado, indo ver sobre as informações do mais novo caso. Como de se esperar o lugar não ficaria em paz em momento algum, ao olhar para frente, pode ver, um homem bem elegante, junto a ele havia um segurança que parecia um pouco estranho, principalmente pela sua pele, que era áspera, sendo notado só pelo investigador, que soube disfarçar muito bem.
- Como estas...? - pergunta o chefe sinalizando para sala do mesmo - E a empresa?
- Esta tudo ótimo - diz o acompanhando.
Júlio pode observar que enquanto ambos estavam conversando lá na sala, um outro homem, dessa vez moreno, estava junto com os dois, porém, Júlio percebe que seu chefe saindo, disfarçando mais uma vez. Ao sair, ele vai até a mesa da Márcia, parecia que estava procurando um documento, mas não estava achando, até que em minutos depois ao abri a última gaveta, achou a papelada, enquanto Júlio que estava ao lado, podia ver tudo, percebendo que havia alguns dados, mas não conseguiu ver muito bem de quem era, até que seu chefe deixa cair algumas pastas no chão, ao olhar, pode ver as fotos, sendo de uma mulher branca dos cabelos negros e um homem, que reconheceu na hora o deixando surpreso.
- Que droga... - diz resmungando - Júlio, você viu a Márcia?
- Não, quer dizer sim... - diz o olhando para o chefe, que ficou sem entender - Ela teve um problema pessoal e teve que resolver! Daqui a pouco ela chegar!
- Sei... - diz saindo, indo direto para a sala.
Júlio não tirava os olhos daquela papelada, pois, queria saber do que se tratava, o deixando intrigado, mas queria saber quem ou o que a Márcia estava encobrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩🦋 Nova Era 🦋✩
FanfictionAnos se passaram, Eric acaba de se tornar um deles, tendo a missão para proteger a fauna e a flora dos seres humanos, porem, acaba descobrindo que ele e os outros seres lendários teriam que lutar contra um ser poderoso que vem matando os mortais, ma...