Eric e Márcia acabaram de chegar em casa, ao abrir a porta de sua casa, o mesmo ver Luna, agora um pouco maior, sentada, assistindo tv na sala, que ao vê-lo dá um abraço no mesmo e sinaliza com uma batida de mãos, para Márcia que rir, voltando para o mesmo lugar que se encontrava, ambos vão para a cozinha, encontrando a vó de Eric, que estava arrumando o local, dando imediatamente um abraço apertado no neto e ao mesmo tempo cumprimentando Márcia.
- Como foi lá? - pergunta sua vó os olhando.
- A mesma coisa vó - diz ele olhando discretamente para amiga.
- Só não vai se arriscar Eric! - a mais velha o repreende.
- Tudo bem vó! Relaxa!
Ao ir em direção a geladeira para pegar um copo d'água, ofereceu um copo para a amiga, que aceita, decidindo chamar a amiga para conversar no pátio de casa.
- Márcia o que tá rolando entre você e a Inês?
- Nada não porquê? - pergunta bebendo um gole d'água
- Rum... - diz olhando para a marca em seu pescoço - Sei que não tenho que me meter na sua vida, mas só não quero que se envolva nós nossos problemas!
- Eric, você é o meu amigo! Nunca te deixaria na mão!
- Eu sei Marcia, nem eu, mas tem coisas que que é melhor ficar longe! - ele a olha meio sentido - Pessoas estão morrendo Marcia! Pessoas que nós amamos, que nós nus apegamos! E saber que eles nunca iram voltar nos deixa em pedaços.
- Diz isso por conta da Gabriela né? Eu sei Eric que é muito difícil isso! Mas você já conseguiu nos salvar uma vez! E eu sei que vai nos salvar de novo!
- Eu sei Márcia! Mas caso você estiver se envolvendo com a bruxa, tome bastante cuido ok?
- Eu sei me cuidar Eric... - diz revirando os olhos.
Nesse momento, um caminhão de mudanças chega, parando na casa que se encontrava na frente da caso do investigador. Ambos olham para o carro que havia parado na frente de casa, pois o caminho estava ocupando o espaço para o carro entrasse, ao saírem, o pai da família conversar gentilmente com o Eric.
- Bom dia! Desculpa estacionar na frente da sua casa! É que somos os novos vizinhos! - diz o homem, cumprimentando Eric e Márcia, que olham disfarçadamente para a garota que estava com a mãe.
- Não tem problema! - diz Eric os olhando - Qualquer coisa é só chamar!
Ao conversar com o casal, quem chama atençaõ dos dois é a garota, O olhar angelical daquela da mesma, os chamou atenção, pois, parecia familiar, a mesma aparentava ter uns dezesseis a dezessete anos, estava prestando atenção na rua em que agora morara, ao mesmo tempo em olhava para as folhas que dançavam ao vento, deu um leve sorriso para os investigadores, que retribuem o sorriso.
- Essa é a minha mulher, Emília e minha filha Agnes - diz o homem as apresentando - Me chamo Júlio.
- Me chamo Eric - diz sorrindo.
- Prazer, Emília - diz a ruiva em tom calmo.
- Márcia, prazer - diz a investigadora levando os olhos para a garota, que fica envergonhada ao lado da mãe.
Ambos se cumprimentaram com apertos de mãos, depois da apresentação, a família vai embora, indo ajudar a colocar os moveis no lugar, Eric e Márcia continuam observando a mudança, ambos perceberam que eles eram uma família feliz, pois, os pais estavam muito animados com a casa enquanto a garota estava cantando ao mesmo tempo em que pendurava penduricalhos nas janelas e porta do local, além de esta enfeitando o ambiente com flores, Eric e Márcia riem disso tudo, porém, não mudam o foco da conversa, a investigadora conta como que vai ser o plano para ajudá-lo a se livrar da policia só para se dedicar a outra investigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩🦋 Nova Era 🦋✩
FanficAnos se passaram, Eric acaba de se tornar um deles, tendo a missão para proteger a fauna e a flora dos seres humanos, porem, acaba descobrindo que ele e os outros seres lendários teriam que lutar contra um ser poderoso que vem matando os mortais, ma...