Na casa de Eric...
Eric estava vendo o livro sobre outras entidades e fazendo pesquisas também, quando o mesmo sente que havia alguém com ele, ao olhar, avista Camilla sorridente.
— Que susto... — disse a olhando.
— O que isso? — pergunta a morena vários papeis espalhados sobre a mesa — Você não para ne?
— Não! Você sabe que ainda estamos em perigo e não quero que nada aconteça com você e nem com os outros — disse olhando para Camila a desejando de corpo e alma.
Desde a perda da Gabriela, Eric não se permitiu ter alguém ao seu lado, mesmo sabendo que sua filha vendo que ele poderia ser feliz com uma pessoa ao seu lado, o próprio não queria, até que Camilla chegou e despertou um sentimento que só havia sentindo pela sua ex-mulher, como ele a conheceu foi recente, ele decidiu viver o luto por alguns anos, até que depois de estarem novamente em perigo, ambos se aproximaram novamente.
— Ei... — ela o encara, segurando o rosto de Eric — Vai ficar tudo bem... — sussurra.
— Mas Ca... — antes que ele pudesse falar algo, o mesmo foi calado pelo beijo ardente da sereia que o beijou intensamente.
Camilla e Eric estavam na maior pegação, seus lábios brigando para saber quem iriam dominar quem e suas mãos deslizavam um no corpo do outro, ficando assim por alguns minutos, até que Luna havia acabado de chegar, antes que eles fossem para dentro do quarto, ambos escutam a voz da garota, tentando parar na hora, para não deixarem a garota e eles mesmo envergonhados.
— Pai... — ela para quando percebe que Camila e seu pai haviam acabado de se beijar — Atrapalho? — pergunta rindo, vendo ambos se ajeitarem.
— Oi filha... — Eric sem jeito de ter sido pego no flagra, abraça a filha que mantem o sorriso sapeca na cara.
— Oi Luna... — disse Camilla se afastando e sentando ao lado de Eric.
— Bom, podemos ir visitar a Agnes? — pergunta os olhando — Tenho que entregar isso pra ela — os mostra.
— Esse livro é que tem todos as lendas folclóricas — disse a morena vendo o livro de capa verde escuro nas mãos da garota.
— Aonde você conseguiu isso Luna? — pergunta seu pai.
— Na biblioteca da escola! — a garota os olha — Trouxe pra ela passar o tempo! Já que ela vai demorar pra sair de casa!
— Tudo bem! Vamos, mas não vamos demorar — suspirou Eric, pegando a chaves do carro.
— Camilla, vem com a gente! — Luna olhou sorridente para a morena que retribui o sorriso — É bom que você já conhece a família da Agnes! Eles são muito legais!
— Ah é? — pergunta a morena olhando para Eric que ver que ambas estavam se dando bem.
— Vou ligar para Márcia e avisa-la de que vamos pra lá! — disse pegando o celular, enquanto trancava a casa.
Eric conversa com Marcia que decidir ir lá junto com Inês para a mesma ver a situação em que a Agnes se encontrava, para saber o que poderiam fazer, ao terminar a conversa o mesmo, Camila e Luna entraram no carro e foram em direção ao hospital, mesmo correndo o risco de ser reconhecido queria ir para ver como as coisas estavam indo por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩🦋 Nova Era 🦋✩
FanfictionAnos se passaram, Eric acaba de se tornar um deles, tendo a missão para proteger a fauna e a flora dos seres humanos, porem, acaba descobrindo que ele e os outros seres lendários teriam que lutar contra um ser poderoso que vem matando os mortais, ma...