Inês começa a andar de um lado para o outro, enquanto Marcia nota a inquietação da mais velha e já sabia do que se tratava, mas antes de chegar perto da bruxa, a mais nova é interrompida pela Amara que notou os olhares de raiva que Inês jogava para a mesma, decidindo provoca-las.
— Com licença! Mas gostaria de conversar com você Marcia! — a morena se direcionou para cima de Marcia que ficou estática olhando para Inês — Ou a sua dona não deixa? — pergunta rindo.
— Amara... — disse a mais nova a encarando — Claro que podemos!
— Em particular, pode ser — dizia sorrindo, puxando a antiga amiga para fora.
A mais velha ficou encarando as duas, ela estava bastante irritada, quando as duas saíram da sua vista, ela jogou o copo contra a parede, bufando de raiva queria estrangular Amara, ela sabia pelo olhar os sentimentos dela para com a policial que demonstrou surpresa ao vê-la. Marcia e Amara havia escutado o barulho, a morena sorriu, enquanto a policial não gostou nenhum pouco da brincadeira, afinal de contas ela iria ver depois.
— Vocês estão juntas ne? — pergunta olhando para a mais nova que desviou o olhar.
— Porque Amara? — perguntou enquanto caminhava junta com a mais velha até a praia.
— Nada não! — disse forçando um sorriso — Ainda bem que você conseguiu seguir em frente!
— Sim, mas e você? — perguntou olhando para o mar — Conseguiu esquecer o passado?
— Não... Até que tentei, mas não conseguir!
— Você veio aqui por causa de mim? Ou para se vingar do cara que matou sua mãe?
— As duas... — a olha — Talvez, mas principalmente para mata-lo! E para você fugir junto comigo, mas já vi que você está em ótima companhia! — disse brincando.
— Se eu estivesse sozinha talvez iria com você, mas meu lugar é aqui! — disse dando um leve sorriso.
— Sua namoradinha e seu amigo toparam em me ajudar! — disse sentando em um banco.
— O que você propôs a eles? — pergunta Márcia a encarando, ela sabia que Amara era vingativa até demais.
— A cabeça do filho do corpo seco pela tentar salvar o mundo sobrenatural da destruição!
— Quer dizer que vocês podem morrer?
— Provavelmente sim, mas se conseguimos mata-lo...
— Vai encerrar o ciclo de vingança — disse deduzindo tudo.
— Isso... — disse sorrindo — Enfim, só temos que ver como que vamos fazer e tentar pega-lo!
Amara e Márcia continuaram conversando sobre a vida e trabalho, porém, Márcia não reagia ao toque da morena, pois, ela já estava com Inês e não mudaria isso, até porque Márcia e Inês tem uma ligação forte e isso ninguém iria separar, só a morte, já que a policial é uma mortal, e nós meros mortais não suportamos a maioria dos acidentes, pois nosso corpo é sensível e qualquer coisa que aconteça nós ferimos e dependendo do sangramento a vida pode ser ceifada na hora ou não e isso era o medo de Inês e por conta disso, a mais velha lançou um feitiço de proteção para amada, por isso que ela consegue escapar das enrascadas da vida.
Na casa do Eric...
Camilla acompanhou Eric até a casa do mesmo, ao pararem lá, ele notou a movimentação dentro de casa por conta da sombra que se movia por lá, antes que ele falasse algo para avisar que estava lá, escutou a porta e casa sendo aberta, ao olhar avista sua mãe e sua filha o olhando seriamente.
— Pai, aonde o senhor estava? Nós deixou preocupadas!
— Estava muito ocupado! E você sabe muito bem sobre o que!
— Sei... Para tentar descobrir quem matou aquele casal!
— Como você soube?
— Ta em todos os jornais Camilla! Eles estavam torradinhas — disse a garota fazendo careta.
— A imagem não era das boas Luna!
— Eu sei... — disse olhando para os dois — Pai e cadê a Agnes?
— Ela está hospitalizada!
— Quando vamos visita-la? Queria vê-la, mas a vovó não me deixa sair de casa!
— Quando ela acordar! Ok...
Camilla observava o falatório da adolescente e ria com a situação que presenciava, enquanto Eric tentava contornar toda a situação, mas não estava conseguindo, como ele passou um tempo fora, a adolescente era muito apegada com o pai e também tinha medo de que algo acontecesse com ele com quem ela iria compartilhar suas alegrias e as broncas que levaria, deixando Camilla admirando aquela cena, Luna gostava da morena e queria que seu pai fosse feliz, até porque desde quando sua mãe morreu, ele não arranjou mais ninguém, só se dedicava a filha e a se esconder, já que era foragido da justiça.
— Luna... Vamos, já está tarde e amanhã tem aula! — dizia sua avo a chamando alto.
— Ta bom... — revirando os olhos — Tchau Camilla — acenando — E olha, to de olho em vocês dois — disse rindo, entrando para a casa.
Camilla riu da situação, enquanto Eric a repreendia, enquanto a menina sumia de sua vista, ficando a sós com a morena que se aproximou para se despedir, tocou em seu rosto, Camilla acariciou enquanto ele a olhava com carinho e ternura, então calmamente os lábios da morena se encontraram com o dele, começando uma briga dentro de suas bocas para saber quem venceria aquilo, ficando alguns minutos assim, até que a morena se afasta e sem dizer uma só palavra sorriu, o deixando sozinho, pensativo, entrou em casa e ficou pensando se era isso que ele queria, mas também ele ainda não havia esquecido Gabriel por completo, mas deixaria que os dias se passassem par ver se a relação deles daria certo ou não. O mesmo foi para o quarto da filha que dormia tranquilamente, beijou a testa da mesma e foi para o banho, podendo sentir a tensão sair de seus músculos, mas sabia que aquilo seria só o começo e teria que manter todos a salvo, ao terminar vestiu uma roupa confortável e foi para a sala, analisar as fotos que Márcia havia tirado e ficou pensando quando iria agir para pegar o filho dor corpo seco, afinal de contas pelo que Márcia contou para o mesmo, o empresário anda muito bem assegurado.
— É Eric, vai ser foda tentar pegar esse cara! — disse bocejando, mas se assusta ao ver uma sombra de estatura media parada em sua frente.
— Pai... — disse a menina meio sonolenta — Não vai dormir?
— Que susto Luna! — disse assustado — Já vou filha!
— O que a Agnes tem? — pergunta se escorando sobre as costas de Eric.
— Ela está doente! Mas ainda não peguei informações sobre o que realmente é!
— No dia que ela passou mal, ela viu algo! Mas eu não vi!
— Ela não te contou o que era?
— Não!
— Tudo bem! — disse se levantando e abraçando a filha — Vamos dormir! Amanhã a mocinha aqui tem escola e quando a Agnes acordar, vamos visitá-la ok!
— Tudo bem!
Ao terminar a conversa, Eric coloca sua filha na cama, apesar de ser uma adolescente, ela gostava de ter um pouco de tempo com o seu pai, já que ele só vive saindo para cuidar do mistérios que envolvem o mundo sobrenatural, ela queria ter um tempo junto com o pai, queria até fazer um piquenique no quintal de casa junto com ele e com a sua avó, esperaria quando chegasse da escola para falar sobre o assunto com ele, enquanto isso Eric vai para o seu quarto e deita na cama, como ele estava cansado, acabou apagando em poucos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩🦋 Nova Era 🦋✩
FanficAnos se passaram, Eric acaba de se tornar um deles, tendo a missão para proteger a fauna e a flora dos seres humanos, porem, acaba descobrindo que ele e os outros seres lendários teriam que lutar contra um ser poderoso que vem matando os mortais, ma...