Metawin abriu os olhos lentamente e olhou para o teto do quarto. O braço de Bright estava envolta do seu pescoço o prendendo. Ele tinha que sair de lá sem acordar o mesmo.
Ele segurou o braço de Bright e o levantou saindo lentamente do seu peito. Metawin sentiu o braço de Bright o puxar novamente contra o seu peito o fazendo cair no lugar de costas.- O que você está fazendo? - O mesmo perguntou, com um sorriso de lado, abrindo os olhos lentamente.
- Eu ia fazer o café da manhã pra gente. - Metawin respondeu, também com um sorriso.- Eu tenho um marido tão atencioso. - Bright puxou Metawin e lhe deu um beijo na testa.
- É por que eu sou uma espécie rara. - Metawin deu um selinho rápido no mesmo e se levantou da cama.
Logo Bright se lembrou do dia que Korn tinha lhe dito alguns anos atrás e sorriu se virando na cama.✧༺♥༻✧
Assim que Bright chegou na cozinha teve a visão perfeita do seu homen usando apenas uma calça moletom e um avental, de frente para o fogão. Ele mordeu o lábio admirando a costa do mesmo que era simplesmente perfeita.
Metawin se virou para o seu lado e se assustou ao perceber que Bright o encarava.- Bom dia... - Disse envergonhado. Ele caminhou até a mesa e colocou os ovos mexidos dentro de um prato. Bright foi até a mesa e se sentou em uma cadeira.
- Bom dia. - Bright passou os braços envolta da cintura de Metawin colando seus corpos.
- Acordou manhoso hoje? - Metawin sorriu passando a mão no cabelo do mesmo.
- Só estou aproveitando meu marido. - Ele puxou o fio do avental e o soltou das costas de Metawin e puxou para o lado. Bright colocou a cabeça por de baixo do avental e beijou o abdômen do mesmo arrancando um gemido arfado.
Metawin contraiu o abdômen puxando mais a cabeça de Bright contra o mesmo. Ele se levantou da cadeira e puxou Metawin o segurando em seu colo. O mesmo passou as pernas na cintura do seu marido para se segurar.
Ele caminhou até a bancada da cozinha e colocou Metawin sentado no lugar de mármore. Eles começaram a se beijar, um puxando o lábio do outro, com Bright dando algumas mordidas. Ele desceu seu beijo para o pescoço do mesmo que acabou por deixar um gemido, falho, escapar.Os dois são obrigados a parar quando o celular de Metawin começa a tocar. Bright olhou para o celular, que estava em cima da bancada atrás dele, e revirou os olhos. Metawin puxou o rosto do mesmo e lhe deu um selinho em seus lábios. Ele desceu da bancada e foi até o seu celular atendendo.
- O que foi Pharn? - Ele disse com desanimo na voz.
- Nossa! Nem parece feliz em falar comigo. - Respondeu do outro lado da linha.
- Não estou. Você me atrapalhou. - Bright parou em frente do Metawin e gesticulou com os lábios: "Mande ele ir se fuder.". Metawin bateu no mesmo sorrindo e Bright saiu de la indo para a mesa.
- Liguei para saber se você vai vir aqui hoje. Dean está trabalhando e eu não tenho nada para fazer.
- Vou sim. Tenho que te esganar pessoalmente. Nesse momento eu estou te acertando com uma faca na minha mente. - Metawin disse ainda com raiva por ele ter atrapalhado o que estava acontecendo entre ele e Bright.
- Me traga um presente. - Pharn desligou o celular e Metawin deixou o mesmo novamente em cima da bancada.
- Posso sair hoje? - Ele foi até a mesa e se sentou no colo de Bright.
- Não precisa me pedir. Você pode sair para ver o Pharn quando quiser. - Mesmo Bright não se dando nenhum pouco bem com Pharn ele não impedia Metawin de vê-lo.
- Queria que vocês dessem bem. - Metawin fez carinho no ouvido do mesmo fazendo ele revirar os olhos com um sorriso de lado.
- Nunca. - Bright puxou a coxa direita de Metawin fazendo ele ficar sentado de frente para o bem. Metawin estava sentindo muito bem o membro do mesmo na sua nádega. - Volte cedo. Vou querer usar outros brinquedos com você. - Metawin mordeu o lábio inferior se mexendo no colo do mesmo e Bright o fez parar segurando sua cintura.
- Se você continuar a gente vai derrubar toda essa comida da mesa.
- A gente pode ir pra outro lugar. - Ele continuou se mexendo provocando mais o membro do Bright que estava completamente duro.
- Nós já fizemos ontem e vamos fazer de noite. Você vai ter que esperar até lá. - Bright desceu sua mão e apertou a bunda de Metawin.
-Vai mesmo me fazer esperar? - Ele fez uma cara triste.
- Você comprou um brinquedo muito interessante. Vai ser muito prazeroso. - Ele subiu sua mão até o pescoço do mesmo e puxou seu rosto colando seus lábios começando um beijo.
✧༺♥༻✧
Metawin deixou Bright sozinho no apartamento e desceu o prédio em que moravam pelo elevador. Talvez essa vida de marido do Bright não era nenhum pouquinho ruim, ainda mais com as coisas que eles faziam juntos.
Ele sentiu seu membro começar a enrijecer e tentou cobrir com a blusa banca larga que usava. Não podia nem pensar no seu homem que era alvo certo de chamar atenção de todos se perder-se o controle.
A porta do elevador se abriu e ele de assustou na hora, ainda bem que não tinha ninguém em frente a porta esperando pelo mesmo. Ele saiu de lá e depois seguiu para frente do prédio, onde o manobrista já estava o esperando com o seu carro que Bright tinha comprado. Tinham sido duas semanas discutindo sobre esse assunto até que ele cedeu e deixou Bright comprar o carro para ele, mas logo se arrependeu quando viu que o mesmo custava o pagamento do ano inteiro do flat onde moravam, ele não conseguia controlá-lo.
O mesmo entrou no carro e deu partida saindo de lá indo para o prédio onde Pharn morava.- Eles ainda estão morando no mesmo lugar. Acabei de ver Metawin saindo de carro do prédio. - Um homem com uma roupa preta, um chapéu preto e um óculos escuro disse no telefone.
- Ótimo. Mandem o seguir. Eu quero descobrir para onde ele vai. - A voz de uma mulher soou do outro lado da linha.
- Tudo bem. - O homem desligou o telefone e entrou em um carro dando partida no mesmo e seguindo o carro de Metawin.
❃.✮:▹◖♛◗◃:✮.❃
Notas do autor:
Primeiro: Me desculpem se teve erro ortográfico.
Segundo: Sim, eu gosto de ver vocês sofrendo ksks
Terceiro: Eu disse que essa história vai longe ksksksks.
Ideias👉? (Comentem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Baby - BrightWin - Livro 3
RomanceBDSM/Concluída Depois de muitas brigas e desentendimentos no passado Metawin e Bright finalmente estão podendo viver uma vida "normal" e juntos. Mas alguém resolve intervir nesse relacionamento e coloca tudo a perder enquanto Metawin cria intere...