Metawin estava correndo pelo campo ao redor da casa nova. Bright estava logo atrás dele correndo atrás do mesmo, que sorria sem parar tentando se manter o mais distante de Bright para ele não pegá-lo.
Assim que Bright alcançou o mesmo agarrou seus dois ombros e se desequilibrou em seus pés fazendo os dois caírem no chão rolando por alguns metros. Metawin parou em cima do peito do mesmo que estava de costas no chão. Nenhum dos dois tinham cessado as risadas.– Eu disse que ia te pegar. – O mesmo disse tirando o cabelo da frente do rosto de Metawin.
– Ótimo... – Ele se afastou do mesmo e ficou sentado no colo de Bright, que pousou suas duas mãos na cintura do mesmo. – O que você vai fazer? – Bright levantou as duas sobrancelhas na sua direção entendendo do desafio.
Em um movimento rápido Bright segurou a nuca do mesmo e puxou ele para perto de seu rosto. Metawin ficou com um sorriso meio nervoso e os lábios entreaberto, que implorava para sentir os lábios do seu marido nos seus. Bright desfez o pequeno espaço que tinha em suas bocas e beijou o mesmo de uma forma intensa, dando leves mordidas e pedindo espaço com a língua.
Os dois rolaram para o lado e Bright se pós por cima do mesmo, que começou a sorrir entre os beijos.Metawin se assustou quando ouviu um barulho de tiro, que se espalhou pelo lugar. Ele olhou para Bright e viu que a boca do mesmo estava sangrando. Os olhos do mesmo não estavam olhando para um lugar fixo e ele parecia desnorteado. Metawin segurou as suas bochechas fazendo seus olhos se encontrarem.
– Bright... – Sua voz saiu falha com princípio de choro. – Fala comigo... – Ele balançou sua cabeça tentando fazer com que o mesmo reagisse de outra forma.
– Eu... – O mesmo tentou falar alguma coisa mas sua voz sumiu ficando falha. Ele piscou várias vezes e tentou encher seus pulmões de ar, mas parecia impossível.
Bright sentiu seus olhos ficarem mais pesados e ele já não estava mais aguentando segurar seu corpo. Seus braços ficaram fracos e estremeceram fazendo o mesmo cair, morto, sobre Metawin.– BRIGHT!!! – Metawin acordou assustado e se sentou na cama rapidamente.
Segundos depois Bright entrou no quarto correndo sendo seguido por Sam, que estava com a sua arma em mãos, olhando para todos os cantos do quarto.
– O que foi!? Aconteceu alguma coisa? – Bright se sentiu na cama em frente a Metawin, que puxou seu corpo e envolveu seus braços no mesmo o abraçando. – Você teve um sonho ruim? – Ele diz com a voz calma passando a mão nas costas do mesmo. Os dois separaram o abraço e Bright se virou para Sam. – Está tudo bem Sam, você já pode sair. – Ele confirmou com a cabeça e saiu do quarto fechando a porta.
– Foi mais que um sonho ruim. – Ele enxugou as lágrimas que caiam pela sua bochecha. Seu coração ainda estava batendo muito forte, ele ainda estava assustado, muito.
– O que foi? – Bright perguntou passando a mão no cabelo de Metawin tirando da frente do seu rosto para que ele pudesse olhar nos seus olhos.
– Eu não quero me lembrar daquilo. – Ele balançada a cabeça negativamente.
– Está tudo bem. Você quer fazer alguma coisa hoje? Vou ficar o dia todo aqui. – Ele disse sorrindo de lado. Metawin também sorriu ao ouvir aquilo. Tudo o que queria era ficar do lado do seu marido.
– Que tal um banho? – Metawin diz meio envergonhando, sorrindo de lado, sentindo a tensão indo embora aos poucos. Bright se levantou da cama e puxou o lençol que cobria Metawin, o jogando pelo chão do quarto. Logo o mesmo pega seu marido no colo, que envolve seus braços no pescoço do mesmo, e começa a caminhar para o banheiro lentamente.
Metawin se sentiu mais confortável no peito de Bright, sentindo o seu toque e o seu calor, do que perto de qualquer segurança que o mesmo pagava para ele.
✧༺♥༻✧
Os dois chegaram na sala de jantar e se sentaram em uma cadeira. Metawin não tinha olhado todos os cômodos da casa direito e se impressionou com o tamanho da sala de jantar. Em cima da mesa tinha muita comida e ele quase não conseguiu acreditar que tinha sido mesmo Bright que tinha feito.
– Foi você que fez tudo? – Metawin perguntou apontando para a mesa e olhando para o Bright que sorriu de lado.
– A maioria sim. – Ele respondeu com um tom meio nervoso.
– Bright... – Ele lhe lançou um olhar ameaçador e brincalhão.
– Tudo bem. Eu comprei a maior parte. – Bright sorrindo tímido dessa vez. Como ele estava perto de Metawin colocou a mão na sua coxa subindo até perto do seu membro. – Vai ficar de greve por causa disso? – Essa foi a vez do Bright lhe desafiar com um olhar um pouco intimidador. O corpo de Metawin tremeu com o seu toque e ele arfou um gemido saindo pelo seus lábios meio aberto.
– Eu posso cogitar essa ideia. – Seus olhos se encontraram e Metawin mordeu o lábio.
– Sr. Vachirawit. – Sam apareceu na sala de jantar sendo seguido por um homem de terno preto e uma maleta nas mãos. – É sobre a Sra. Kimari. – Bright se pós sério e puxou todo o ar que conseguia colocar nos pulmões. Ele coçou a garganta e ficou de pé em frente a mesa.
– Ela não é “Sra.”, Sam. Apenas Mali. – Ele olhou de uma forma ameaçadora para Sam que abaixou a cabeça em seguida. – Vamos para a minha sala. – Bright disse começando a caminhar para fora da sala de jantar. Sam e o homem se curvaram, em forma de respeito, para Metawin e seguiram Bright para a sala.
✧༺♥༻✧
Notas do autor:
Hi!!!
Vocês se assustaram no começo?? Ksksksk
Mas não se preocupem, foi só um susto mesmo, eu nunca mataria nenhum deles.Me desculpem se tiver erros ortográficos. Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Baby - BrightWin - Livro 3
RomanceBDSM/Concluída Depois de muitas brigas e desentendimentos no passado Metawin e Bright finalmente estão podendo viver uma vida "normal" e juntos. Mas alguém resolve intervir nesse relacionamento e coloca tudo a perder enquanto Metawin cria intere...