⋆ ˚。⋆୨୧˚Capítulo 5

716 83 10
                                    

- Não acredito que você já está indo embora! - Pharn reclamou levando Metawin até a porta do seu novo apartamento.

- Estou aqui desde o começo da tarde. Você não pode reclamar. - Ele se virou para o mesmo assim que chegaram na porta. Logo ela foi aberta revelando Duen. - Oh, me desculpa. - Metawin disse de afastando da porta, junto com Pharn, para que ele pudesse entrar.

- Está indo embora só por que eu cheguei? - Ele disse sorrindo. Duen era muito engraçado, todo momento, e também tinha o seu "outro lado", devia ser por isso que Pharn começou a namorar com ele.

- Por favor não tente me prender aqui também. Já estou tentando me livrar do Pharn. - Metawin fez cena.

- Até parece que você não gosta de sair um pouco do lado do Bright e vir beber com o seu melhor amigo. - Pharn levantou uma sobrancelha na direção do mesmo.

- Sabe que eu não gosto de sair de perto do Bright.

- Sei muito bem o motivo. - Pharn colocou as duas mãos na frente do corpo como se tivesse mostrando o tamanho de algo.

- Seu safado. - Metawin deu um tapa no braço do mesmo.

- Ei! Eu estou aqui. - Duen disse, parecendo com raiva, olhando para Pharn. Ele sabia do caso que o mesmo teve com Bright, mas tinha sido a muito tempo então não se importou com isso.

- Me desculpa... - Pharn foi até o mesmo e lhe deu um beijo.

- Ar... Vocês chegam a me dar ancia, que nojo. - Metawin disse fazendo uma careta. - Eu já estou indo. - Ele colocou a bolsa que estava usando na frente do corpo e tirou algo de dentro. - Pharn me disse para trazer um presente, então eu quero que você de isso pra ele. Por favor, sem piedade, ele me atrapalhou hoje. - O mesmo entregou uma caixa pequena para o Duen e arqueou uma sobrancelha na sua direção. Ele pegou a caixa e olhou para Pharn em seguida. - Tchauzinho Pharn. - Metawin abriu a porta e saiu da casa deixando os dois dm sozinhos

- O que tem aí dentro? - Pharn perguntou curioso. Duen abriu a caixa e Pharn arregalou os olhos. Duen ficou normal por que já tinha usado esse tipo de brinquedo em outras pessoas.
Era um consolo, bem diferente. Era de um tamanho normal mais sua forma lembrava muito um marshmellow.

- O que você atrapalhou pra ganhar isso? - Duen perguntou olhando para o mesmo que parecia assustado.

- Eu não sei. - Ele pegou a tampa da caixa e colocou por cima também a mesma.

- seja o que for, continua. Desde que ele te de presentes desse tipo para eu usar com você. - Duen olhou de um jeito safado para Pharn. Os seus olhares se encontraram e Pharn saiu correndo, aos risos, para o quarto e foi seguido por Duen.
Eles iriam fazer muito barulho, a noite toda.

✧༺♥༻✧

Metawin finalmente chegou na frente do seu prédio, cansado. Ele pegou a sua bolsa no banco do passageiro e abriu a porta do seu lado do carro, que era o da rua. Assim que ele fechou a porta do mesmo um carro passou em alta velocidade raspando seu corpo. Com o susto Metawin se jogou contra seu carro tentando, de alguma forma, se afastar da rua. O carro não o acertou, mas passou muito perto. Era bom ele entrar logo, antes que alguma coisa acontecesse.

Ele entregou a chave do carro para o manobrista e entrou no prédio indo direto para o elevador, que por sorte veio muito rápido. O mesmo entrou no elevador e subiu para o vigésimo terceiro andar e depois foi para o seu apartamento.
Assim que ele abriu a porta viu Bright e mais duas pessoas desconhecidas na sala. De primeira ele estranhou muito. Bright não era de chamar ninguém para o apartamento, a não ser os únicos dois amigos do casal e a mãe e o pai de Metawin.

- Bright? - Ele disse chamando a atenção do mesmo que se virou e foi até ele rapidamente.

- Oi amor... - Bright lhe deu um beijo na bochecha e depois envolveu seu braço na cintura de Metawin o puxando para frente do sofá, onde ele estava antes, em frente as pessoas que não tinham dito nada, apenas ficaram de pé, de um jeito formal.

- O que está acontecendo? - Metawin perguntou olhando para os mesmos na sua frente. O homem estava usando um terno azul e era do mesmo tamanho de Bright. A mulher também usava um terno e era só um pouco maior que Metawin.

- A Mali saiu da prisão, a dois mêses. - Mesmo estando presa Bright colocou pessoas de olho na Mali para saber sobre os seus passos.

- Como não ficamos sabendo disso antes? - Metawin disse assustado sabendo da gravidade da situação.

- Não sabemos. Ela conseguiu sair da prisão sem que os investigadores soubessem.

- Hoje de manhã vimos ela saindo de um prédio que fica sem poucos quilômetros daqui. - O homem disse pela primeira vez. - Ela deve estar tramando alguma coisa, mas não sabemos ainda o que é.

- A sua segurança agora é o mais importante, Sr. Vachirawit. - A mulher disse se referindo ao Metawin.

- Por favor, me chame de Metawin. - Ele deu um meio sorriso simpático. - E vocês são quem está cuidando do caso? - Metawin apontou para os dois franzindo o cenho.

- Somos os seus seguranças. - Ele arregalou os olhos um pouco e depois olhou para Bright.

- Não discuta com isso agora. Eu não confio te deixar sozinho.

- Não vamos estar juntos? - Bright respirou pesado olhando para Metawin.

- Nós vamos ter que mudar. Vai arrumar suas malas. - Ele ignorou completamente a pergunta do mesmo e Metawin apenas assentiu com a cabeça.

- Tudo bem. - Bright podia ter certeza que estava tomando as decisões certas, mas ele também tinha certeza de outra coisa, não estava tudo bem.

❃.✮:▹◖♛◗◃:✮.❃

Call Me Baby - BrightWin - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora