O saco foi tirado da sua cabeça e seus olhos tentaram se acostumar com a iluminação do lugar. Não fazia nem ideia de onde estava.
– Que bom que você acordou. Estava começando a ficar entediada. – Mali disse se sentando em uma mesa segurando uma arma. – Olá, Win Metawin. – Ele tentou se soltar da cadeira que estava preso mas as cordas estavam muito apertada.
– O que você quer sua vadia?! – Metawin gritou com raiva.
– Olha a boca. Seu amigo pode pagar por você. – Ela apontou para o canto da sala onde Pharn estava jogado no chão, com o rosto sangrando.
– Pharn. Pharn! – Ele gritou mais tentando chamar a atenção de seu amigo. Seus olhos estavam vermelhos e as lágrimas rolavam soltas pelo seu rosto.
– Acho que não vai adiantar muito. Ele está desmaiado aí já tem... Acho que umas duas horas. Então, é... Pode estar morto. – Metawin não sabia do quão cruel ela podia ser e muito menos o sentindo de estar fazendo isso, não iria conseguir nada com isso. – Tivemos que bater nele, não queria falar onde era a sua nova casa. Vocês se mudaram para bem longe hein. – Ela rir de um jeito malvado.
– “Tivemos”? – Metawin franziu o cenho.
– Não é um pouco estranho você ser sequestrado um tempo depois de receber uma visita? – Mali desceu da mesa e caminhou até Metawin que já desconfiava de quem era. – Ele deve estar distraindo seu marido agora. – Ela sorrir. – Eca, “seu marido”. Que frase nojenta. – Faz uma cara de repugnância e se afasta do mesmo. – Ele me disse que vocês, não acredito que vou falar isso, estão felizes. Você não parecia feliz quando te sequestramos.
– Fala logo o que você quer?! – Metawin voltou a se remexer na cadeira chorando mais.
– Não é óbvio? Eu tentei tirar a vida do Bright mas você se jogou na frente do carro no lugar dele. E mesmo assim não morreu! – Mali chuta uma cadeira do seu lado. – Você foi atropelado duas vezes mas mesmo assim está vivo. Seria idiotice tentar te matar outra vez. Já tentei duas...
– “Duas”? – Ele olha para a mesma que sorrir de lado.
– Quem você acha que te atropelou quando brigou com o Bright pela primeira vez?
– Foi você. – Metawin afirmou a olhando com medo.
– Bingo! – Ela diz animada. – Você está começando a entender as coisas. Eu sei que vou para prisão depois do que fazer então você dizer essas coisas que estou te contando não vão fazer nenhuma diferença. – Pharn torciu saindo um pouco de sangue pela sua boca. – Olha só, ele está vivo. Que, felicidade. – Mali diz de um jeito sarcástico. – Será que o Bohn já está com tudo pronto? Quero acabar logo com isso.
✧༺♥༻✧
– Não. Preciso de mais tempo. – Bohn diz olhando para os lados vendo se Bright não estava por perto. Ele estava na cozinha, de frente para a bancada, e segurava um copo com whisky. – Não se preocupa, eu vou levar ele. – Bohn desligou o celular quando ouviu os passos de alguém se aproximando.
– Ah, Sr. Karnian. Você viu o Sr. Vachirawit? Não encontro ele em lugar nenhum. – Sam chegou na cozinha com uma expressão nenhum pouco boa.
– Você se refere ao Bright ou ao Metawin? – Bohn arqueou as duas sobrancelhas na sua direção.
– Ao Sr. Metawin.
– Eu vi ele saindo quando eu cheguei. Talvez esteja lá fora. – Ele disse se fazendo de desentendido.
– Muito obrigado. – Sam fez menção de sair mas Bohn o chamou.
– Espera aí. Se não me engano, acho que o vi subindo as escadas quando estava vindo para a cozinha.
– Eu vou perguntar ao Sr. Vachirawit. – Ele tentou sair novamente mas Bohn o impediu segurando seu braço.
– Calma aí. Você sabe que os dois estão brigados, por que vai incomodar o Bright? Ele deve estar por algum cômodo da casa.
– Eu já olhei em todos os lugares. – Ele responde com seriedade.
– Sótão e porão?
– Você pode voltar a fazer o que estava fazendo. Eu vou continuar procurando pelo Sr. Vachirawit. – Sam saiu pela mesma porta que entrou e Bohn passou a mão no cabelo vendo que tudo poderia dar errado por culpa dele.
Bohn voltou para a sala, onde Bright estava e se sentou em um sofá. Bright estava olhando para o seu celular e seus olhos estavam para baixo e o cabelo detonado.
– Já disse que você parece um mendigo? – Ele fez graça fazendo Bright dar um sorriso um pouco forçado e soltar o celular.
– Já deve ser a terceira vez.
– Você me chamou aqui para beber e não quer falar nada. Estou ficando entediado.
– Você viu o Sam? Queria falar com ele. – Bohn começou a pensar em várias desculpas tentando arranjar uma que fizesse sentindo.
– Não, não vi. Eu só fui na cozinha e voltei.
– Vou perguntar ao Solo. – Bright se levantou do sofá e Bohn se levantou também segurando o braço do mesmo.
– Deixa que eu vou, você não parece estar nenhum pouco bem. – Disse fingindo preocupaçao.
– Que bom você que você disse isso. – Sam chegou por trás de Bohn e colocou o cano da arma em sua cabeça. Ele sentiu a mesma e continuou olhando para Bright que o olhava inexpressivo.
– Quando percebeu?
– Não percebi. Foi o Sam, e ele me avisou. Onde está o Metawin? – Bright colocou um olhar ameaçador no rosto.
– Acha mesmo que eu vou falar? – Ele colocou um sorriso convencido no rosto.
– Um tiro na sua cabeça não vai me impedir de achar ele. Você pode escolher continuar vivo e atrás das grades ou morto à sete palmos do chão.
– Não me convenceu... – Bright deu um soco no seu rosto o fazendo cair no chão. – Sam você pode terminar? Não estou com cabeça pra isso.
– Claro Sr. – Sam guardou a arma e começou a socar Bohn sem parar.
✧༺♥༻✧
– Merda que demora. – Mali resmungou sentada novamente na mesa mexendo no celular, ainda com a arma na outra mão. Pharn voltou a se mexer no chão e tentou se levantar, mas seus braços estavam presos agora.
– Pharn?! – Metawin gritou tentando fazer o mesmo abrir os olhos.
– Me-tawin... – Ele gemeu de dor tentando reunir forças para se levantar.
– Aí que fofo... Os meios irmãos preocupados um com o outro. – Ela diz com um tom de voz enojado.
– Por que você não solta ele?! Ele não te fez nada. Me mata logo e deixa ele ir! – Metawin continuou gritando em meio ao choro.
– Eu não quero matar você! Eu quero matar o Bright. Quero que você sinta o que eu senti quando me tirou ele...
– O Bright nunca foi seu de verdade! A única coisa que juntou vocês dois foi um contrato... – Mali apontou a arma na direção de Metawin e deu um tiro em sua barriga.
– Me-Metawin! Metawin... – Começou a sair sangue pela sua boca e caiu um pouco em sua roupa.
– Merda! Olha o que você fez Metawin. Vê se não morre antes de o Bright chegar pelo menos.
Continua...
❃.✮:▹◖♛◗◃:✮.❃
Notas do autor:
Não me matem |_(°^°)_| (Pesoa com as mãos levantadas)
Juro que teremos um Happy End.
Estou muito ancioso!
Quem quer matar a Mali deixa um voto aí!!! Ksksksks (É sério! É só apertar na estrelinha 🥺)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Baby - BrightWin - Livro 3
RomanceBDSM/Concluída Depois de muitas brigas e desentendimentos no passado Metawin e Bright finalmente estão podendo viver uma vida "normal" e juntos. Mas alguém resolve intervir nesse relacionamento e coloca tudo a perder enquanto Metawin cria intere...