Mudanças

2.7K 378 133
                                    

Jisung tinha uma missão para fazer, o que o deixava um pouco sentido. Sempre planejou casar SeokJin primeiro, Hyuna em seguida, depois Namjoon e, por último, Taehyung; mas nada ocorreu como seu planejamento. Para começar, Hyuna tratou de se casar antes de todos, SeokJin demorou uma eternidade para pedir a mão do Jung, enquanto isso, Namjoon permanecia irredutível na questão casamento.
O líder respirou fundo, mesmo que seu coração de pai estivesse um pouco inseguro, havia algo que tinha para se fazer.
Caminhou até o centro da vila, vendo todos os alfas reunidos esperando os comandos de Seokjin, que iria distribuir as tarefas de cada um.

— Pai, não esperava vê-lo por aqui, achei que fosse fazer a ronda — declarou Seokjin, enquanto sorria ao ver o mais velho. Jisung logo sentiu o cheiro do filho misturado com o do Jung, o que era um ótimo sinal.

— E vou, mas quero uma companhia dessa vez e não é a sua — comentou, ficando ao lado do filho, vendo os outros alfas um pouco preocupados com a visita repentina do líder.

— Não sei onde o Namjoon se encontra, pai — disse um pouco mais baixo, mas com sinceridade.

— E alguém sabe? — questionou sorrindo fraco. — Já passou as funções?

— Ainda não, quer passar? — perguntou de volta, vendo o mais velho negar com a cabeça.

— Não, não quero. — Jisung ajeitou sua postura e encarou seriamente cada um dos alfas, vendo os mesmos se ajeitarem para ficarem apresentáveis ao líder. — Jeon Jungkook!

"Ai, porra, fodeu." Foi o que o alfa estrangeiro pensou, suspirando pesado antes de andar até a linha de frente dos alfas.

— Sim, senhor — disse se apresentando, por dentro seu lobo interior queria sair correndo, mas não tinha para onde correr.

— Está livre de suas atividades de hoje, ao invés disso irá me acompanhar na ronda — declarou sério, vendo o rapaz de cabelos pretos concordar com a cabeça.

— Será uma honra. — "Que eu não queria receber."

— Ao restante, façam um bom trabalho e respeitem cada ordem dada por Seokjin, entendido? — questionou, vendo todos concordarem com sua ordem. Em seguida, começou a caminhar, vendo Jungkook vir logo atrás de si — Jungkook, qual foi sua reação ao saber que se sua alcateia não tivesse sido atacada seria líder?

— Fiquei bastante surpreso, mas acredito que foi até que um livramento — comentou, vendo Jisung o encarar um pouco surpreso pela sua resposta. — Toda vez que penso que seria um líder me dá uma sensação ruim, como se aquilo não fosse para mim. E como Namjoon disse que eu tenho que ver o lado bom das coisas, penso que por um lado foi bom, seja lá a minha função, não vai ser algo que eu não queria.

— Entendo — disse olhando para frente, enquanto caminhava calmamente. — Ontem de manhã Jaebeom me chamou para conversar.

— Ele está bem? — questionou, vendo o líder concordar com a cabeça.

— Está se recuperando devagar, mas está. A melhor parte é que ele já começou a pegar confiança no pessoal da nossa alcateia, o que o deixa menos assustado. Eu te chamei para me acompanhar, não para falarmos sobre o bem estar do Jaebeom, e sim para conversarmos sobre o que ele me disse.

— E o que ele te disse? — perguntou um pouco aflito.

— O que eu precisava saber. Ele me explicou a relação que vocês tinham e revelou que planejava fugir do casamento, que só não fugiu porque o ataque aconteceu antes — disse, vendo Jungkook sorrir radiante ao ouvir aquilo. — Ele só chegou perguntando por você, pois a mãe dele disse para ele ir atrás de ti em busca de proteção. As razões dele para te achar era proteção, e não algo sentimental.

SNOW  ( Taekook/ Vkook  ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora