E se...

3.1K 437 10
                                    

Namjoon estava levemente intrigado. Depois de ter empurrado ele no lago, a garota o ajudou a se secar e principalmente a se aquecer. O mais velho pôde perceber o quão respondona ela era, o que acabava deixando o clima mais leve.
Mas ele não era um único que estava pensativo, Lalisa estava se amaldiçoando a todo o momento que aquele sorriso bonito com covinhas surgia em seu pensamento; achou que estava delirando e resolveu não dar bola para aquilo, afinal, sabia que Namjoon não andava muito pela tribo do rio, o encontrar seria difícil novamente.
O que ela não imaginava era que seu jeitinho implicante de ser fez o Kim sair de seus aposentos nas montanhas e aparecer na tribo vizinha, obviamente que se perguntasse se ele estava ali para ver a garota, ele certamente negaria, mas era exatamente por esse motivo.
Pôde avistar de longe Bambam caminhando ao lado do pai com uma cara de tédio, enquanto a garota estava atrás dos dois. Parecia anotar algo em um pequeno caderno, o que fez o Kim estranhar. Por que ela estava atrás deles e não ao lado?
Sua resposta logo foi respondida quando Sungjae se virou e avistou a filha, lhe disparando inúmeras ofensas por ela estar ali o seguindo ao invés de estar em casa. Ela tentou continuar seguindo, mas a cara de seu pai só piorava, então, frustrada, começou a caminhar em direção à sua casa.
Namjoon ficou intrigado com a cena que havia visto. Afinal, Bambam deixava evidente que não queria ser um líder, e Sungjae tinha ao seu lado uma filha interessada no assunto. Aquilo incomodou o alfa, ver que o líder não tratava bem sua filha.
Indignado com a situação, correu atrás da acinzentada que parecia estar em um péssimo mau humor, e com motivos.
— Hey, o que aconteceu ali? — questionou, parando ao lado dela, vendo a garota o encarar surpresa, afinal, ela não imaginava revê-lo tão cedo.
— Você por aqui de novo? — perguntou de forma ríspida, vendo o rapaz apenas dar de ombros. Ela não ia deixar claro que estava feliz em vê-lo. — Meu pai me impedindo de aprender.
— Você quer aprender o que, em si? — questionou curioso.
— Cozinhar e limpar a casa que não é — sussurrou, mas o alfa conseguiu ouvir perfeitamente suas palavras. — Desde criança quero aprender como liderar a tribo, não que eu não ache meu irmão competente, só sei que ele odeia tudo isso, tudo que eu amo... então penso em me preparar para o dia que ele surte e eu assuma a liderança.
— Acha que seu pai um dia vai mudar de ideia? — perguntou, vendo a acinzentada negar com a cabeça, um pouco triste. — Eu tenho irmãos ômegas, teoricamente era para a Hyuna liderar com o SeokJin, meu pai iria liberar até se fosse ela sozinha, mas ela renunciou, não quis o cargo, então ficou para o Jin. Mas todos nós recebemos o mesmo treinamento, até Taehyung, que é ômega e o mais novo. Sabe os princípios básicos para liderar a alcateia se um dia for preciso, mas nenhum dos três se interessam por essa área, só o Seokjin, que sempre adorou a ideia de ser o próximo líder.
— Seu irmão vai ser um bom líder, ele vive aqui e me tirou algumas dúvidas escondido do meu pai, achei simpático — falou sorrindo, vendo o rapaz ao seu lado concordar com a cabeça. — Você bem que podia me ajudar com isso, 'né? Sabendo os princípios básicos, poderia me ensinar o que você sabe.
— Seu irmão não te ajuda? — perguntou confuso.
— Ele não presta muita atenção nos ensinamentos do meu pai e mal tem tempo de respirar; quando tem, passa esse tempo se divertindo. Não julgo, com a rotina dele, faria o mesmo. É bastante cansativa — comentou dando de ombros.
— Tudo bem, eu posso te ajudar — respondeu, surpreendendo a acinzentada que mal podia acreditar no que seus ouvidos estavam ouvindo.
— Sério? A troco do que? — questionou desconfiada dos fundamentos do alfa.
— Não é nada disso que você está pensando — declarou, suspirando pesado em seguida, revirando seus olhos. — Toda vez que um ancião da tribo da montanha me vê, pegam no meu pé por causa do casamento a qual eu me recuso que aconteça, ficam pressionando meu pai, e volta e meia acabamos discutindo. Não o leve a mal, é que realmente estão pressionando muito ele e, às vezes, ele acaba explodindo, então quanto menos tempo eu passar na montanha, melhor pra mim.
A garota encarou o alfa alguns instantes desconfiada, mas era nítido em seu semblante que ele estava falando a verdade.
— Você sabe cozinhar? — questionou, vendo o alfa a encarar confuso, mas concordando com a cabeça. — Então vem! — ordenou, puxando o alfa pelo pulso até sua casa.
Namjoon não estava entendendo nada, mas logo tudo foi explicado. Lalisa era responsável pelo o alimentação da casa, e a garota não se interessava pelo o assunto.
— Olha, eu vou te ensinar o que eu sei sobre uma alcateia, mas também vou te ensinar a cozinhar, não para você cozinhar para os outros, mas pra você mesma, não é legal ficar dependendo dos outros até para comer. Passa os legumes — disse, vendo a garota fazer o que ele havia pedido.
Mesmo com certas implicâncias, uma parceria e amizade se iniciava.
(...)
Cinco dias horríveis, foi isso que Taehyung passou, sua irmã tinha total razão ao dizer que piorava quando gostávamos de uma pessoa. Em todo o momento era Jungkook que dominava seus pensamentos, nunca teve dúvidas sobre o que sentia pelo alfa, só teve ainda mais certeza naquele momento sensível.
Hyuna veio acompanhada de Seokjin como havia dito que viria para buscar o irmão mais novo, que tinha os cabelos bagunçados e uma carinha de sono, de quem não dormia há vários dias.
— Você está bem, Taehy? — questionou sua irmã preocupada, vendo o ômega apenas concordar com a cabeça, seu corpo estava dolorido, não estava muito animado para conversar.
— Você parece pior do que da última vez — comentou Seokjin, sem saber muito bem o que falar sobre o assunto.
— Eu também me sinto pior do que da última vez — declarou, suspirando pesado. Avistou de longe um Jimin e um Hoseok extremamente animados vindo em suas direções.
— Taetae! Que bom que voltou, temos novidades — Jimin dizia, pegando pelo pulso do amigo e começando a arrastá-lo.
— Você está péssimo, Taehy, mas continua bonito — declarou Hoseok, dando um sorriso forçado, deixando em seguida um selar na bochecha do noivo antes de seguir caminho com os outros ômegas.
Taehyung foi arrastado para a cabana de Jungkook, o que o deixou feliz, pois estava com muita saudade do mais velho. Ao chegarem, o Kim percebeu que seu irmão estava ali, acompanhado do alfa.
— Taehy! — disse Jungkook animado, se surpreendendo com o abraço apertado que recebeu. Taehyung fechou os olhos e respirou fundo, sentindo um pouco mais de conforto. — Você está bem?
— Estou cansado... — sussurrou, sem se mover.
— Vem aqui — pediu, se sentando no sofá e fazendo o ômega se sentar ao seu lado, mas Taehyung não soltou do alfa, permaneceu abraçado com ele mesmo que de lado.
— Namjoon descobriu que o futuro líder da alcateia de baixo está planejando fugir com o alfa que ele escolheu para si, e nós temos que ajudar eles — comentou Jimin, explicando o porquê da reunião.
— Um alfa? Com outro alfa? — Jungkook questionou surpreso, enquanto fazia carinho nos cabelos loiros do Kim que permanecia agarrado consigo.
— Exatamente, não é muito comum, eles normalmente fogem para viver da maneira deles. O pai do Bambam jamais irá aceitar isso, então ele planeja fugir — declarou Hoseok. — Precisamos ajudar eles.
— Como? — questionou Jungkook, ouvindo Taehyung ronronar baixinho, o que lhe fez rir e deixar um selar na testa do mais novo, sem parar com o carinho que fazia em seus cabelos.
— Tem uma casa do outro lado da montanha, onde Seokjin e eu íamos quando criança. Aquela área não é muito habitada pelo nosso povo, mas tem terras boas lá que dá ótimas plantações, eu sei disso porque Seokjin e eu criamos a nossa própria horta com medo da Hyuna comer toda nossa comida — disse Namjoon, vendo Hoseok rir ao se lembrar do passado. — Precisamos nos revezar em ir até lá e arrumar aquele espaço para os dois viverem e, bom, podemos ir lá visitar eles sempre que possível, para que eles não se sintam sozinhos.
— Eles vão precisar de água também — comentou Jimin.
— Atrás da casa tem um poço, é só descobrir se ainda funciona. Depois que Seokjin se casar com Hoseok, é questão de tempo até que o pai resolva passar para ele a liderança da alcateia, ele jamais iria expulsar os dois de lá, afinal, também são amigos dele — concluiu Namjoon.
— Só que Jisung não pode saber de forma alguma, por causa da aliança com a tribo do rio, se souberem que estamos acobertando eles, pode gerar uma guerra, e é tudo que o Jisung menos quer, então precisamos manter eles lá, escondidos até que Seokjin tome o posto de líder, pois na mesma época, alguém de boa índole irá liderar a alcateia do rio, provavelmente a irmã do Bambam, Lalisa — disse Hoseok, vendo todos concordarem com a cabeça.
— Namjoon e eu podemos ir para lá durante o dia tentar reformar o espaço, imagino que por ser o próximo líder o horário de Bambam deve ser bem apertado, mas esse Mark poderia nos ajudar, não? — questionou Jungkook, vendo todos concordarem com a cabeça, menos Taehyung. — Ok, então amanhã vamos nós três ajeitar o lugar para eles, imagino que vá demorar um pouco para ficar pronto, não sabem o estado que aquilo se encontra, certo?
— Eles vão precisar ter paciência, vai demorar um pouco, mas é a melhor solução que eles têm — declarou Namjoon, suspirando pesado. — Temos aqueles materiais de construção que guardamos quando o inverno estava chegando, podemos tirar alguns de lá, ninguém realmente vai dar falta.
— Vamos nos revezar. Namjoon vai com o Jungkook amanhã, depois Jimin e Mark, eu vou com o Seokjin, Jungkook pode ir com o Taehyung também? — questionou, vendo o alfa concordar com a cabeça. — Vamos ver que dias o Bambam está livre, aí ele traz a irmã dele para nos ajudar também.
Jungkook percebeu que o ômega havia ficado um pouquinho mais pesado, foi quando viu que ele havia simplesmente pegado no sono, ele acabou sorrindo com tamanha fofura. Não sabia explicar com palavras ao certo o que sentia por Taehyung, mas sabia que era um sentimento muito puro.
— Acho melhor acordar ele para levá-lo 'pra casa — Namjoon comentou ao perceber que o irmão havia acabado de adormecer.
— Ele acabou de vir de um cio onde não dormiu bem, agora que ele pegou no sono você quer acordá-lo? Ele vai acordar assim que separar ele do Jungkook, foi o cheiro do JK que o deixou calmo para pegar no sono — disse Hoseok, vendo todos se encaram sem saber ao certo o que deveriam fazer.
— Vou levá-lo para o meu quarto, aqui está desconfortável para ele — sussurrou o alfa, que ainda permanecia fazendo carinho em seu ômega.
— Taehyung não pode dormir aqui com você, Jungkook! — Namjoon protestou, vendo o alfa estrangeiro revirar os olhos.
— Baixe o tom! Não quero que acorde ele. Acha que eu teria coragem de fazer algo com Taehyung? Eu mesmo arrancaria minha própria vida se fizesse algum mal a ele, quero proteger o seu irmão, não machucá-lo, Namjoon — respondeu Jungkook em um tom de voz sério, mas ainda baixo, sem movimentar um músculo sequer para evitar de acordar o ômega.
— Se o Seokjin souber que eu deixei o nosso irmão dormir com você, amanhã nós dois  estaremos mortos, Jungkook! — Namjoon alertou, preocupado com o dia seguinte.
— Namjoon tem razão, Seokjin jamais permitiria — disse Hoseok. — Eu sei que você quer cuidar do Taehy, Kookie, é normal, ele ficou um tempo afastado, ele sentiu a sua falta e você a dele, eu sei o que você está sentindo, acredite eu passo por isso há oito anos — disse calmamente. — E se nós todos dormirmos aqui? Como uma festa do pijama, o Jungkook vai conseguir ficar perto do Taehyung, como ele tanto quer, nós vamos ter mais tempo de pensar nos detalhes do nosso plano.
— Ótima ideia! Dois alfas, três ômegas em uma casa, o que será que vão pensar? — Namjoon questionou de forma irônica.
— Tem razão! Vou chamar o Youngjae para fazer companhia, assim fica três a três — disse Hoseok, saindo às pressas da casa, enquanto Namjoon revirava os olhos derrotado.
Jungkook pouco se importou, sabia que Taehyung precisava dele, ainda estava carente, e iria fazer de tudo para não soltar a mão do ômega. O levou com cuidado para seu quarto, o colocando deitado sobre a cama, pegou os cobertores quentes e cobriu o mais novo, se deitando ao seu lado, sentindo logo o ômega o abraçar novamente, deitando a cabeça em seu peito.
— Eu vou cuidar de você, Taehy, não se preocupe, eu sempre vou cuidar de você — sussurrou, enquanto acariciava o rosto o belo rosto do ômega.
Namjoon durante a noite foi até o quarto onde o casal dormia diversas vezes, e percebeu que Jungkook não dormia, pois queria garantir que Taehyung estava bem, não queria parar de dar carinho ao ômega.
— Olha, se você realmente gosta do Taehy como está demonstrando gostar, vai precisar enfrentar logo o seu medo do meu pai e do Seokjin, porque se você acha que eu protejo o Taehy, é porque não viu o Jin, mas... irei tentar te ajudar da forma que conseguir. Só não pisa na bola, ok? — declarou Namjoon. Era nítido a importância que Taehyung tinha na vida de Jungkook, seu irmão estava em boas mãos.
— Eu não tenho medo deles, só tenho medo deles não me aprovarem para o Taehy só porque eu sou de fora, mas eu gosto muito dele... — sussurrou encarando o ômega que ainda dormia tranquilamente.
— Poucas vezes eu vi o Taehy dormir de forma tão calma, Kookie, você faz bem para ele, logo meu irmão e meu pai vão perceber isso — disse antes de sair do quarto.
Jungkook torcia para que até lá, ninguém tentasse roubar o seu lugar no coração do Kim.
O restante do pessoal passou a madrugada toda pensando em como poderia deixar as coisas mais fáceis para Mark e Bambam, estavam realmente dispostos a ajudar os dois. A lua foi embora, dando lugar a um sol fraco no céu.
Aos poucos, Taehyung foi acordando, abriu seus olhos e se assustou ao ver que não estava em seu quarto, em pânico se mexeu sobre a cama, caindo sobre o chão.
— Ai meu Deus! Onde eu estou? SEOKJINNNNN!!!! ME SEQUESTRARAM!!! — disse apavorado enquanto ainda estava atordoado.
— Meu Deus digo eu! — Taehyung ouviu uma voz vindo do outro lado da cama. — Precisava me derrubar da cama também? Você se machucou?
Quando Taehyung foi responder, ouviu passos apressados e em seguida um Namjoon entrando no quarto rapidamente.
— Taehy! Você está bem? — questionou seu irmão preocupado, pronto para dar na data de Jungkook se fosse preciso.
— Estou... eu só me assustei porque não acordei em casa. Desculpa te derrubar no chão, Kookie, e te assustar, Joonie — disse se levantando, ajeitando seus cabelos e suas roupas. — Por que eu dormi aqui?
— Você estava exausto, acabou pegando no sono, não queríamos te acordar, você dormia tão bem que a melhor opção era te deixar comigo — respondeu Jungkook sorrindo. Até acordando, o ômega era bonito.
Taehyung ficou levemente envergonhado por saber que havia dormido ali, mas tentou disfarçar. Desceram os três até a cozinha, Namjoon e Hoseok prepararam o café da manhã para todos, enquanto Jimin situava o assunto para Taehyung de novo.
Depois daquilo, os seis incluindo Youngjae, que acabou entrando no meio do plano também, resolveram sair da cabana, e voltarem para suas casa, Jungkook só foi junto, pois não queria sair do lado do Taehyung, que estava com seu cheiro misturado com o do alfa, o que deixava o Jeon um tantinho mais alegre.
Mas sua alegria durou pouco, ao ver que Minho estava na vila, mas especificamente próximo à casa dos Kim.
— O que o Minho está fazendo aqui? Com a família dele? — Namjoon questionou um tanto confuso.
— Atrapalhando? — perguntou Jungkook em um tom baixo, levemente emburrado, mas logo ouviu a risada baixa de Taehyung e tratou de sorrir também.
— Nosso pai deve ter convidados, são uma família muito simpática — declarou o Kim mais novo, mas Jungkook estava desconfiado. — Vamos, Joonie, precisamos cumprimentá-los... — disse, acelerando os passos juntamente ao irmão para chegarem mais rápido até a casa.
— Aí não — Jimin disse paralisando, fazendo o restante do pessoal o encarar confuso.
— O que foi, Jimin? — questionou Hoseok preocupado com o mais novo.
— Já tem um tempo, desde o casamento da Hyuna, que o Minho bem cortejando o Taehyung, só que o Taehy não sabe! — confessou o Park, recebendo o olhar surpreso de todos.
— Como assim não sabe? — questionou Jungkook um pouco autoritário.
— Eu recebia tudo que o Minho enviava para o Tae, sabia que se o Tae soubesse que ele estava o cortejando, ia ficar triste porque ele apenas vê o Minho como um velho amigo, pensei que se o Taehy não respondesse, Minho se tocaria que ele não queria nada, mas pelo jeito não...
— Não respondendo não deixou nada claro. Acha que ele veio pedir a mão do Tae? — perguntou Youngjae.
— Tenho certeza que sim! Minho sempre foi caidinho pelo Taehy, só o Tae que nunca percebeu. Tadinho, ele vai ficar arrasado! — disse Jimin com um tom manhoso.
— O Taehy? — questionou Jungkook.
— Não! O Minho, o Taehyung vai ficar bem, eu espero. Precisamos pensar em algo, não podemos fazer o Minho levar um não na frente de toda a família, será humilhante para ele — falou Jimin, vendo os demais concordar consigo.
— Acham que tem alguma chance do Taehy aceitas? — Jungkook perguntou receoso.
— Minho é um cara incrível, mas todo mundo sabe que o Taehy gosta de você, Kookie — declarou Youngjae, deixando o rapaz ao seu lado um pouco mais aliviado. — Eu tenho uma ideia para impedir isso.
— Qual? — questionaram todos quase em um coro.
— E se todos os alfas que tem interesse no Taehy pedirem ele em casamento ao mesmo tempo? Assim não ficará humilhante para Minho levar um "não", porque provavelmente o senhor Jisung vai pedir que dêem um tempo para o Taehy se decidir, como manda a lei, caso isso aconteça, assim quando o Taehy negar todos os pedidos...
— Não vai ser humilhante para ninguém, pois todos irão receber praticamente a mesma resposta — completou Hoseok vendo Youngjae concordar com a cabeça. — Tudo bem, eu vou até a casa do Kim e falo com o Taehy sobre o plano. O restante de vocês vão em porta em porta avisar que possivelmente o filho caçula do líder será pedido em casamento, e que os alfas interessados terão que se apresentar rápido!
— Não gostei dessa ideia! — Jungkook respondeu irritado.
— Quer que ele se case com o Minho? — questionou Hoseok, vendo o alfa negar com a cabeça. — Então fica quieto e faz sua parte do plano!
— Espera, o Taehy está com o meu cheiro... fraco, mas ainda é fácil de sentir que ele está cheirando a um alfa que não é um de seus irmãos. Isso em si já não vai afastar o pessoal? Inclusive o Minho? — perguntou Jungkook.
— Taehyung é muito amoroso, ele abraça todo mundo! Ele sempre foi assim, então duvido muito que isso afaste eles, ainda mais porque Taehy estava recusando todos os cortejos ultimamente, o fato terem a oportunidade de se aproximar dele, não vão perder — declarou Jimin, vendo Jungkook bugar.
— Inclusive eu vou ter que pedir ele em casamento? — perguntou novamente o alfa estrangeiro.
— Óbvio, Jungkook! — respondeu Youngjae.
— Mas eu não quero me casar agora!
— Acha que o Taehy iria aceitar? Ele vai perceber que só estamos fazendo isso pra tirar ele de uma saia justa! Não seja tolo, Jungkookie — respondeu Jimin.
O coração de Jungkook estava apertado. Minho parecia ser um excelente alfa e isso o preocupava. E se Taehyung aceitasse?

SNOW  ( Taekook/ Vkook  ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora