Bom dia, bolinhossss! Olha quem chegou cedo com capítulo novo para vocês? Euzinha!
O capítulo de segunda é o meu favorito, mas eu gosto desse também.
Queria agradecer a BTSHunt, pois ela me ajudou com ideias para uma cena desse capítulo, obrigada ❤️
Música do capítulo de hoje: Let Me - Got7
Espero que gostem ❤️
——————
Taehyung estava um tanto mais pensativo naquele dia do que nos outros. Já fazia uma semana que estava evitando se encontrar com Jungkook a todo custo. O Kim já havia aceitado que aquela relação não daria certo e que a melhor decisão seria se esquecer completamente do alfa, mas para isso, não poderia ficar próximo a ele.
Para ocupar sua mente, resolveu voltar com o que fazia antes do alfa surgir na alcateia. Taehyung era responsável por cuidar dos feridos na região onde moravam, mas não dava conta sozinho e, com o apoio do pai, o jovem Kim abriu um espaço onde poderia ensinar tudo que aprendeu para outros ômegas, alfas e betas da vila.
Suas aulas eram excelentes, o rapaz explicava muito bem a função de cada planta, de qual forma seria melhor de prepará-la para determinado ferimento e, o mais importante, onde se podia encontrar cada uma. Mas quando encontrou Jungkook, se dedicou totalmente em cuidar do mais velho, deixando suas aulas de lado.
Sua contribuição para a tribo era muito boa, poucos alfas participavam das aulas por quererem aprender, pois a maioria só ia para admirar a beleza do Kim mais de perto. Jimin era um dos melhores da turma, ele e Hoseok sempre respondiam todas as perguntas de Taehyung e ajudavam os outros interessados no assunto a compreenderem melhor.
Mas um aluno era diferente, Youngjae era um alfa muito brincalhão, risonho, fofo e se importava o bastante com as pessoas ao nível de realmente querer aprender como poderia cuidar de alguém ferido. Nunca perdeu sequer uma aula, o alfa até passava horas a mais no local, contando para Taehyung sobre as misturas de plantas que fez, criando um novo medicamento.Youngjae assumia que Taehyung era muito atraente, mas não tinha nenhum interesse romântico no Kim, seu interesse era apenas no aprendizado e o loiro sentia isso.
Taehyung havia sentido falta de dar suas aulas, o ambiente que usava era uma pequena cabana com dois cômodos. Um tinha as mesas onde o Kim dava suas aulas teóricas e a outra era um espaço onde faziam vários experimentos com as plantas; também era cercado de livros, onde tinham as informações de cada flor, folha e planta encontrada nas redondezas.
— Não aconselho vocês a servirem o chá quente. Depois de dez minutos, retire as folhas e aguarde ficar em uma temperatura ambiente e, aí sim, sirva. Quente pode causar azia — alertou o Kim, sorrindo de uma forma bonita, mas todos no fundo sabiam que o rapaz estava um pouco triste.
— Taetae, seus olhos hoje estão mais verdes que normal, está lindo — comentou Youngjae, fazendo o Kim sorrir.
— Obrigado, Jae, deve ser o tempo que o deixou assim — disse, sorrindo um pouco tímido. — Bom, alguém tem alguma dúvida?
— Você já descobriu os efeitos daquele fruto roxo que trouxe na última aula? — questionou uma das alunas.
— Ah, sim! Bem lembrado, faz tanto tempo que eu tinha até me esquecido. — Sorriu enquanto procurava um pequeno caderno em meio aos tantos outros em sua mesa. — Achei! Aqui está... ela é extremamente venenosa e também agride a nossa pele, então aconselho que não as usem nem para tintura de tecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNOW ( Taekook/ Vkook ABO)
RomanceTaehyung era um ômega lindo, sua pele tinha um bronzeado natural, seus olhos esverdeados chamavam a atenção e seus cabelos loiros só o deixavam ainda mais atraente. A hora de se casar se aproximava, mas o ômega não se sentia atraído por nenhum alfa...