Taehyung havia sentido um conforto a qual ele não esperava, a noite que dormiu ao lado do alfa havia lhe proporcionado excelentes sensações de paz que ele não sabia que poderia sentir apenas por estar abraçado com alguém a qual nutria bons sentimentos. Mas não era qualquer pessoa, era Jungkook, o alfa que havia mexido consigo antes mesmo de seus olhares se cruzarem. Era um sentimento forte, que lutou contra o tempo, aumentando cada vez mais, com poucos dias de convivência, no final, deixando à mostra o quão lindo e grande ele era, apenas com uma simples troca de olhar.Deixando aqueles pensamentos de lado, Kim estava feliz em rever Minho, afinal, ele era uma boa companhia, mesmo que estivessem longe por um tempo, ainda o considerava um amigo próximo. Uma parte sua queria poder contar a Minho sobre a sua primeira experiência amorosa e que, mesmo com altos e baixos, estava curtindo bastante gostar de alguém, pois era maravilhoso a sensação de alguém deixar seu lobo interior agitado. Era como se seus lados animais concordassem com o que seus lados humanos faziam.
O ômega sentiu o nervosismo no momento, Minho estava visivelmente nervoso, ansioso, e sua família também. Taehyung percebeu que seu pai estava inquieto, como se não soubesse muito bem como agir, algo na cabeça do senhor Kim gritava que aquilo não estava certo e realmente não estava.
— Filho, a família Choi veio nos fazer uma visita — disse Jisung, sorrindo forçado. — Por que não sobe com o seu irmão para o quarto e se arrumam para o café da manhã? Os Choi querem conversar com a gente.
Taehyung observou bem o semblante de seu pai, muito desconfiado e então negou com a cabeça, pegando a família ali presente totalmente de surpresa.
— Namjoon e eu já tomamos café. Eu gostaria de mostrar algo para Minho, pai, é rapidinho — disse, se aproximando do alfa e segurando em seu pulso. — Vamos, Minho, já voltamos.
O ômega e o alfa caminharam rumo às portas de fundo da imensa casa, dando para o jardim a qual Taehyung cuidava com tanto carinho, mas no inverno era complicado. Um dia foi totalmente florido, agora a neve branca havia coberto tudo.— Tem alguma coisa acontecendo, Minho, e eu acho melhor conversarmos sem a influência de nossos pais por perto — declarou, se sentando ao lado do alfa no banco de madeira que tinha ali. — O que está acontecendo?
Minho respirou fundo e, em seguida, lançou seu melhor sorriso, que derreteria qualquer um; mas Kim Taehyung não era qualquer um.
(...)
— Pessoal, cancela! — declarou Hoseok, chegando na rodinha de amigos, totalmente ofegante, pois havia corrido muito.
— Taehyung aceitou o pedido? — Jungkook questionou angustiado.
— Não, mas... ele pediu para conversar com o Minho no jardim, eles estão lá agora, não sei o que estão conversando no momento — disse, percebendo Jungkook suspirar pesado.
O alfa estrangeiro se sentou sobre a neve e abaixou a cabeça, sendo observado pelos outros que poderiam ver a dor de seu desespero evidente naquele momento.— Eu sei que eu sou todo errado da cabeça, mas ele não pode escolher o Minho, ele gosta de mim! — declarou, erguendo o rosto para encarar seus amigos. Seus olhos estavam lacrimejados, era evidente sua vontade de deixar as emoções lhe dominarem, mas ele não permitiria isso, não na frente dos outros. — Eu gosto de verdade do Taehy...
— Nós sabemos — disse Jimin, se ajoelhando na neve, segurando os ombros do alfa, deixando um breve carinho ali. — Como sabemos também o quanto o Taehy gosta de você, Kookie, ele vai recusar. Ele teve tantas oportunidades de te dispensar, mas continuou ali, esperando você se decidir para que ele pudesse voltar para a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNOW ( Taekook/ Vkook ABO)
RomanceTaehyung era um ômega lindo, sua pele tinha um bronzeado natural, seus olhos esverdeados chamavam a atenção e seus cabelos loiros só o deixavam ainda mais atraente. A hora de se casar se aproximava, mas o ômega não se sentia atraído por nenhum alfa...