Eu escolhi você

3.9K 498 138
                                    

A amizade e fidelidade que Yoongi tinha por Jungkook era algo muito bonito de se ver. Ele estava totalmente recuperado e poderia seguir caminho em busca de Jaebeom sem problema algum, mas ele tinha a opção de recusar. Ao invés disso, aceitou antes mesmo de Jeon perguntar para ele se podia ir atrás do ômega.

— Não acredito que você prometeu compromisso com tão pouco tempo conhecendo o Jimin — JungKook dizia enquanto caminhava ao lado do amigo, o acompanhando até o rio, onde iria se encontrar com Jackson e seguir caminho.

— Eu gosto dele! Sua beleza chama muito a minha atenção, mas tive a oportunidade de conhecer sua personalidade e é encantadora. Não vejo problema nenhum em prometer compromisso para ele quando retornar — disse, dando de ombros.

— Mas vocês só passaram... oito dias juntos? — questionou, meio incerto. — Não acha rápido demais?

— Jungkook, eu quase morri, eu vi meus pais serem mortos, eu vi seus pais serem mortos, eu perdi a maioria dos meus amigos e o rapaz que foi prometido para mim. Eu perdi muita gente — confessou depois de ter parado de andar para encarar melhor seu amigo. — Não quero perder meu tempo também, gosto do Jimin e ele também gosta de mim, é o suficiente! A experiência de quase morte muda as pessoas, e uma das coisas que me mudou foi a questão "por que deixar 'pra amanhã se eu posso fazer hoje?". Lá na frente, quando eu já amar Jimin completamente, vou pensar que não perdi tempo algum desde quando o conheci; não terei esse arrependimento, porque cada momento que eu pude, eu aproveitei com ele. Consegue entender o que eu quero dizer?

O rapaz ficou em silêncio, apenas concordando com a cabeça. Ele também havia passado pela experiência de quase morte, mas ainda se assustava com a ideia de se casar tão precocemente, mas um lado seu ficava feliz com a ideia de que seu amigo fosse construir um relacionamento em breve.

— Eu espero que você volte logo, em segurança, seja e faça o Jimin muito feliz — desejou, sorrindo de ladinho.

— Obrigado. Seu apoio significa muito para mim. — Suspirou pesado, sorrindo em seguida.

Yoongi não gostava muito de abraços, mas naquele momento, era necessário.

Os dois amigos se abraçaram fortemente antes de Yoongi seguir seu caminho ao encontro de Jackson. Era difícil se despedir do Min, mesmo não se lembrando da amizade que tinham, Jungkook se sentia extremamente confortável ao lado do rapaz; era nítido que eles tinham uma relação quase de irmandade há muito tempo.

Suspirando pesado, Jungkook voltou a subir a montanha, usando roupas quentes, pois o inverno ainda estava rigoroso. Já na entrada da vila, o alfa pôde avistar Jimin vindo meio pensativo em sua direção.

— Yoongi já foi? — questionou assim que se aproximou Jungkook.

— Olá, bom dia, Jimin. Eu vou bem e você? — falou ironicamente, vendo o ômega revirar os olhos. — Sim, ele acabou de ir.

— Vou sentir falta dele — disse um pouco mais baixo, era nítida sua tristeza de ter o alfa longe, mas estava tentando esconder.

— Eu também — falou, tentando dar um sorriso fraco. Jimin ficou ao seu lado e juntos começaram a caminhar rumo à casa que Jungkook estava hospedado.

— Você e o Taehyung se acertaram? — questionou o ômega, vendo o alfa sorrir e concordar com a cabeça. Naquele momento, Jungkook havia se lembrado do beijo que tinha trocado com o Kim, que não havia saído de sua mente. — Que sorriso de bobo apaixonado, Jeon.

Mas logo o sorriso foi desmanchado, quando Jungkook avistou alguns alfas com presentes em suas mãos, na frente da casa dos Kim.

— O que é isso? Estão fazendo oferenda para Jisung? — questionou o alfa, erguendo uma das sobrancelhas.

SNOW  ( Taekook/ Vkook  ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora