Snow

3.1K 385 100
                                    


Boa noite, meus bolinhos do meu coração. Não sei nem como começar o capítulo de hoje, mas vou tentar me expressar da melhor forma possível.

Minha última long fic foi em 2017, e desde então eu não me arrisquei novamente em escrever uma FANFIC tão longa, pois me cobro demais, e toda vez que atraso um capítulo, me sinto péssima. Mas eu resolvi me arriscar depois de muita pesquisa, e vocês simplesmente abraçaram essa história comigo, tanto no spirit quanto no WTT, e eu não tenho palavras para agradecer tamanho carinho.

Espero que me acompanham em outros trabalhos, pois não planejo parar de escrever tão cedo.

Obrigada por cada favorito, comentário e até mesmo você, leitor fantasma, que lê e sai de fininho, mesmo assim, eu amo você também.

Queria agradecer a BTSHunt , por todo o apoio nessa minha vida de ficwriter, por me salvar em algumas betagens e me ajudar com algumas ideias. Eu sempre tenho que te agradecer, pois sou muito grata a ti.

Queria agradecer a @SahMellark que foi quem betava a FANFIC no começo, e também me deu muito apoio. Obrigada 💜

Eu espero que todos vocês gostem desse capítulo, assim como eu também gostei de escrever ele.
Peço desculpas a vocês, leitores do WTT, por minha falta de prática de responder cada comentário feito no meio do capítulo, mas saibam que eu leio todos e fico muito feliz com cada um deles.
Boa leitura, meus bolinhos 💜

~~~~~~~

Algumas coisas não mudam, e era assim que Taehyung se sentia em relação ao seu relacionamento com Jungkook.  Poucos sabiam da sensação que o invadiu ao encontrar um alfa extremamente ferido na neve, ele guardava a sete chaves, mas se lembrava a todo momento do amor imediato que sentiu. Se apaixonar por alguém, sem sequer ouvir a voz, sem seus olhares se encontrarem sequer uma única vez, era algo intenso demais. Assustador de acordo com o Kim, mas mesmo com medo, nunca quis desistir, sempre acreditou que a hora certa chegaria, em que tudo não fosse mais tão assustador para ele, e nem para seu amado.

E foi assim que aconteceu. Quando tocou o corpo gelado do Jeon, seu lobo interior ficou eufórico pela primeira vez, era como se a vida toda, Taehyung estivesse em busca do cheiro que lhe traria conforto, e encontrou da forma mais inusitada possível. Ele se viu perdido, tentando salvar a metade de sua alma, enquanto o medo de ter chegado tarde demais o aterrorizava, por isso que quando chegou em sua tribo, desmaiou. A pressão que fez em si mesmo foi tão grande que seu corpo não suportou.

Ele estava certo que aquele rapaz praticamente congelado era muito importante para si. Não sabia explicar o porquê naquele momento, mas confiava em seu coração e em seu lobo interior, e ambos estavam a mil naquela situação. E ele não estava errado, pois mesmo sem se conhecerem, as almas deles estavam interligadas desde o nascimento, um era destinado ao outro. Almas gêmeas.

Isso explicava o porque Jungkook, insistia para ir às montanhas com sua antiga tribo, porque acreditava que no lugar mais alto encontrariam refúgio, estariam salvos dos rebeldes.  Ele achava que era por causa do território, mas era porque lá estava a sua outra metade, aquilo que lhe faltava para se sentir confortável, amado e feliz.

E agora Taehyung estava ali, de frente para o espelho, vestindo a roupa de seu casamento, checando os últimos detalhes enquanto a neve caía lá fora. Sim, neve, já havia se passado algumas semanas desde o ataque que a tribo do rio havia sofrido, as estações haviam passado, e o casamento tão aguardado também....

Um tempo atrás ~

E lá vinha o beta, tão animado que contagiava a todos com o seu sorriso e simpatia. Quando a tribo do rio foi atacada, os aliados dela apareceram para prestar solidariedade, nisso Jackson conheceu um beta, Yugyeom, da tribo que ficava no final do rio, pequena, humilde, cheio de simpatia. 

SNOW  ( Taekook/ Vkook  ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora