Lost

5.2K 709 239
                                    

Jungkook ficou em silêncio depois que Taehyung saiu. Ele precisava confessar que o cheiro do ômega chamava sua atenção e como era estranho sentir o seu lobo interior tão eufórico daquela maneira toda vez que o loiro se aproximava. O cheiro do omega ficou no ar por alguns minutos e, naqueles instantes, o coração de Jungkook estava em paz, se sentia confortável.

Suas mãos eram delicadas, e se não fosse pela ardência causada pela pasta feita com ervas em contato com os ferimentos ainda abertos, Jungkook dificilmente sentiria que estava sendo tocado pelo rapaz.

Mas outra coisa que era bonito de se admirar, além daqueles belos olhos verdes, era sua pele levemente bronzeada, que por breves segundos o alfa imaginou como poderia ser macia, e a imagem de suas mãos deslizando por aquele corpo bronzeado o fez entrar em um breve transe por um momento e sentir um calor que normalmente só sentia no cio. Mas antes mesmo que seu cheiro mudasse por conta do que estava sentindo, tratou de afastar aqueles pensamentos impuros pelo ômega que havia acabado de conhecer.

Aquela região não tinha muito sol, o que de certa forma tornava o bronzeado do ômega algo único, de nascença. Era seu tom de pele mesmo, um pouco diferenciado dos outros, mas que o deixava ainda mais atraente.

Precisava voltar para a realidade, um ômega daqueles, com certeza, era muito cortejado. Poderia sim ser mais um a cortejar o rapaz, mas não sabia como ficaria seu futuro, se lembraria de seu passado, se retornaria para casa, se um dia teve alguma. Não poderia arrastar alguém para aquela confusão imensa que estava vivendo.

Não era uma boa ideia cortejar o rapaz, então achou melhor não pensar muito sobre o assunto, e esperava que seu coração e sua imaginação fértil o ajudassem a deixar o assunto de lado. Mas o coração é enganoso e a mente traiçoeira, então ele estava perdido, só não sabia disso ainda.

— Você vai dormir aqui? — questionou Jungkook, um pouco desconfortável com o alfa Kim que o encarava um tanto sério, desconfiado, talvez.

— Não que eu queira ou faça questão, mas sim, irei dormir na sala. Se precisar de algo, grite. Se tentar qualquer gracinha, aí sou eu quem te faço gritar de dor. — Sorriu lado, de um jeito que Jungkook não sabia explicar se achava de certa forma sexy ou se achava preocupante, pois parecia muito maléfico.

O alfa Kim pegou um cobertor no guarda roupa e se direcionou para a sala. A casa era pequena, de madeira rara, forrada, mobília boa. Aparentava ter apenas três cômodos, o suficiente para alguém sozinho, um casal que não ocupa muito espaço ou, como naquela situação, um estrangeiro.

Jungkook não era um alfa muito pacífico como estava aparentando ser, mas na verdade a dor estava lhe consumindo de dentro para fora. Sua cabeça estava rodeada de dúvidas, e ser acolhido em um momento difícil o fazia ficar um pouco mais calmo. Sabia que precisava de ajuda e, se não tivessem o encontrado, provavelmente estaria morto.

Não se lembrar de quem você é, de sua família, não ter certeza de seu próprio nome, não lembrar da alcateia na qual vivia, eram coisas que deixavam Jungkook muito chateado. Outra que ele devia respeito àqueles que o abrigaram com tanto cuidado, poderiam muito bem deixá-lo para ser comida dos animais, mas ao invés disso, o acolheram. Então, tentaria agir mais pacificamente o possível.

Encarava seu próprio corpo e o quão ferido estava, era como se aqueles alfas o vissem como um inimigo e, naquele momento, Jungkook se perguntou se talvez ele fosse algum alfa mal, que acabou invadindo um espaço que não deveria, o deixando ainda mais perdido em seus pensamentos e chateado com toda a situação. O medo de ter feito mal para pessoas do bem o deixou preocupado.

Não sabia ao certo nem sobre sua identidade, se era uma pessoa de mau-caráter, se agia rudemente com quem não merecia, se talvez era grosseiro com seus próprios pais... cada mínimo detalhe agora preocupava o alfa. Não se lembrar de nada lhe torturava.

SNOW  ( Taekook/ Vkook  ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora