Cuidados

4.2K 564 78
                                    

Vocês já se acostumaram comigo postando quase meia noite sempre? HSHSHSHSHSHSHS Sorry!

Bolinhos, como foi o final de semana de vocês? Eu espero que tenha sido melhor que o meu kskskss.

Esse capítulo é dedicado ao um shipp que eu acho que as pessoas dormem muito para ele, então contemplem o 2Seok ❤️

Indicação de música hoje vai ser You & I do 1D, pq eu conheci essa música hoje é achei linda!

❤️

————–

O casamento havia sido uma enorme festa, todos de ambas as vilas tinham se divertido bastante. Quando o evento chegou ao fim, Hyuna se despediu do pai e dos irmãos, pois agora moraria no lar a qual tinha construído com seu marido. Foi um momento difícil ao se despedir deles, pois agora sua rotina mudaria e já não presenciaria mais com tanta frequência a casa que é de sua família.

Mas estranhamente, na noite da festa, fez um frio extremo, mais que o normal, o que gerou como consequência algumas pessoas doentes.

Taehyung teve a companhia de Jungkook para voltar para casa, se despediram com um abraço e o jovem Kim acreditou que agora o relacionamento iria para frente — relacionamento este que havia inventado em sua mente —, pelo menos esperava que sim.
Quando a lua deu adeus e o sol fraco disse olá, Seokjin acordou se sentindo estranho, uma sensação estava lhe incomodando em seu peito, então, resolveu levantar mais cedo do que o costume. Tomou um banho, vestiu uma roupa quente, abriu as portas de todos os quartos vendo que sua família estava bem, então foi em direção à casa de Hoseok. Temia que algo tivesse acontecido com o seu ômega e, mesmo que fosse ainda muito cedo, precisava se certificar que ele estava bem.

Bateu duas vezes na porta de madeira tingida em um branco brilhoso, logo ouviu passos e a porta sendo aberta pelo senhor Jung, que aparentava estar acordado há algumas horas.

— Ah! Seokjin, bom dia! O que devemos a honra da sua presença tão cedo? — questionou, sorrindo de forma dócil. — Não sabia que tinha planos marcados com o Hoseok.

— Bom dia, senhor Jung, lamento em incomodar você e sua família tão cedo, mas sinto um incômodo em meu peito e precisava saber se Hoseok está bem — declarou em um tom de voz calmo, mas que tinha um tom de preocupação escondido.

O homem mais velho franziu a testa, um pouco surpreso com a resposta que teve, olhou para dentro da casa e suspirou pesado. Como é que Seokjin havia sentido que seu ômega não estava bem?

— Eu não sei como você consegue pressentir isso, mas Hoseok acabou ficando resfriado por causa da festa de ontem à noite. Infelizmente, minha esposa prometeu ajudar a senhora Choi da tribo do rio com alguns tecidos e eu preciso acompanhá-la, mas não sabemos o que fazer, não queremos deixar Hoseok resfriado sozinho aqui. — Era nítido na voz do senhor sua preocupação.

Seokjin abaixou a cabeça, tentando pensar em uma maneira de ajudar Hoseok sem parecer desrespeitoso ou invasivo, foi quando uma ideia surgiu em sua mente.

— Peço que arrume os pertences utilizados por seu filho durante o dia e os leve junto a ele até minha residência. Pedirei para meu pai me deixar afastado das funções de hoje e cuidarei de Hoseok pessoalmente enquanto os senhores estiverem fora. Taehyung, meu irmão, estará comigo e com Hoseok o tempo todo, prometo que a única coisa que irei fazer será para cuidar do bem-estar dele, tem a minha palavra. Se eu não cumprir minhas promessas, será como se estivesse traindo a confiança de meu próprio pai e o amor que sinto por Hoseok; e eu seria incapaz de fazer ambas coisas — disse, encarando nos fundos dos olhos de seu sogro, que pareceu pensar um pouco sobre a proposta.

SNOW  ( Taekook/ Vkook  ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora