Euforia

4.7K 641 212
                                    

Tudo bem que desobedecer o próprio pai não parecia uma boa ideia, mas Taehyung se sentia um pouco eufórico. Algo em seu interior implorava para que ele desobedecesse a ordem dada e fosse ao encontro do alfa ferido. E foi exatamente isso que ele fez, ouvindo seus instintos e ignorando as palavras de seu amado pai.

Esperou o momento certo, que foi quando seu pai subiu até o quarto para conversar melhor com Seokjin, talvez para dar mais algumas dicas ao mais velho, o orientar de como deveria fazer o pedido, controlar suas emoções para que nada seja feito com afobação.

Enquanto os dois conversavam, Namjoon estava em seu quarto se arrumando, era um obstáculo a menos. O único mesmo era Hyuna, que parecia dormir no sofá. Com passos calmos, tentando fazer o menor barulho possível, Taehyung tentou caminhar até a porta, mas paralisou ao ouvir a voz de sua irmã.

— Que coisa feia, Taetae, desobedeceu nosso pai — declarou a loira, sorrindo de lado enquanto se sentava sobre o sofá. — Está indo ver o alfa?

— Se você não me atrapalhar, sim! — respondeu um pouco frustrado, revirando os olhos e virando seu corpo para encarar a mais velha.

— Eu quero ver o Dawn, mas o nosso pai também não me deixou sair. Então, faremos um combinado. Você vai ver o alfa estrangeiro, e eu vou ver o meu noivo, coisa rápida, dez minutos. Depois disso, a gente passa na tia Choa e pegamos com elas alguns tecidos alegando que fomos buscar eles para presentear os Jung. Topa? — questionou sorrindo, vendo seu irmão sorrir mais ainda e concordar com a cabeça animado com a proposta feita. — Nem disfarça que quer ver o alfa.

— Eu estou cuidando dele desde o primeiro dia, e preciso saber como ele está, garantir que o Jimin não vai comentar nenhuma burrada — declarou, tentando acreditar em sua próprias palavras.

— Sabemos que você confia no Jimin de olhos fechados, mas vou fingir que acredito em você. Vamos logo! — disse saindo da casa, sendo seguida pelo irmão, que apenas queria encerrar aquele assunto.

Ambos se amaldiçoaram por não terem pego nenhuma capa para aquecê-los durante o percurso, pois estava mais frio que o normal, mas mesmo assim, não voltaram para casa. Hyuna foi direto para a casa de seu noivo, enquanto Taehyung correu para a cabana onde Jungkook se encontrava.

— Cristo Jesus! Que susto, Taetae! — disse Jimin, colocando a mão sobre seu coração ao ver o seu amigo entrar de uma vez dentro de casa. — Olha seu cabelo, está coberto por gelo! Deveria ter vindo agasalhado.

— Eu esqueci de me proteger do frio antes de vir para cá, mas queria saber se estava tudo bem com ele — confessou baixinho, olhando para Jungkook que estava deitado sobre a cama. — Como você está?

— Bem, é bom te ver, Taehyung. Infelizmente, alguns de seus curativos acabaram saindo enquanto eu me mexia de noite. — Deu um sorriso um pouco triste ao completar sua própria fala.

— Não tem problema. Me diga, se lembrou de algo? — questionou se aproximando, começando a ajudar Jimin a refazer os curativos do alfa.

— Me lembrei, sim, acho que aquela erva que você colocou no chá me ajudou... mas não me lembro de detalhes, infelizmente, tudo ainda está muito confuso em minha mente — declarou, sorrindo um pouco mais alegre ao sentir as mãos de Taehyung trabalharem com cuidado sobre seus ferimentos. Não que ele não se sentisse bem cuidado por Jimin, o ômega era muito simpático e divertido também, mas seu lobo inferior agia diferente quando o Kim estava por perto.

— Eu vou fazer um pouco mais deste chá para você tomar. Infelizmente eu não posso ficar aqui cuidando de você, na verdade, nem era para eu estar aqui, logo mais é o noivado do meu irmão — disse, se separando do corpo do rapaz.

SNOW  ( Taekook/ Vkook  ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora