Roy Petrov
As vezes eu paro, penso e lembro da minha infância eu me senti um idiota, imbecil por idolatrar o Maicon e sempre ser rejeitado como se eu não fosse filho dele agora os únicos momentos que eu me lembro com o Maicon é brigas, discussões e xingamentos. Mas nunca vou perdoar ele por cada tapa que ele deu na minha mãe, cada sinal que ela deu de dor e ele ignorava, eu odeio ele e me odeio por ser filho dele. Agora aqui estou eu no quarto vazio da minha mãe, suas coisas permanecem no mesmo lugar, nada ainda foi mudado, seus livros, óculos tudo me lembra ela, a única pessoa que realmente me amou, única pessoa que me mostrou o que é o amor, ela se foi e não vai voltar. Eu me sento na cama de casal que era inúti, Maicon não parava em casa e quando parava estava bêbado, meu olhar se vira ao porta retrato no pequeno móvel, era uma foto dela com Maicon , o casamento perfeito por fora. Eu pego em minha mão e fico olhando e olhando e odiando ainda mais, em um momento o retrato estava em minha mão e agora graças a fúria ele bate na parede e chega ao chão quebrado.
" O que vamos fazer com as coisas"?
A empregada diz, ela está parada bem na porta.- Você coloca tudo em uma caixa as roupas você pode levar lá para baixo, mas os livros, óculos objetos pessoais você separa e coloca tudo no meu quarto.
" Você tem certeza que "
- Se eu acabei de falar .
Encaro a mulher por segundos. Eu me viro e simplesmente saiu do quarto, consigo ouvir a voz do Maicon e de alguma mulher.
- O que ela está fazendo aqui .
" Ela vai passar a noite aqui comigo"
- Você está de brincadeira, seu bosta a minha mãe morreu a menos de dois dias e você trás uma das suas amantes para dentro da casa dela !
Ele fez um sinal para a menina nova, a garota se virou e foi para o lado de fora. Maicon ele se aproximou. Sua mão passou por meu ombro, arrumou a minha blusa e sorriu, aquele sorriso cínico.
" Caroline, está morta . Ela não vai voltar, essa casa aqui é minha e, vai entrar nela quem eu quiser"
- Essa casa é da minha mãe!
Ele segurou na minha roupa e me jogou contra a parede, seu corpo pressiona o meu, mantendo meu corpo colado na parede
" Escuta bem Roy, sua mãe sempre te tratou como um garotinho frágil, um garoto com coração fraco, um bebê nascido antes do tempo, mas eu não sou ela, ela morreu e os seus gostos morreram com ela."
- Eu olho para você Maicon e sinto raiva .
" A garoto, eu garanto que eu sinto mais toda vez que eu olho para você eu vejo os olhos de outra pessoa, se você me odeia, eu te odeio em dobro"
Ele segura em meu queixo e aperta.
" Mas é aquela velha história tenha seus amigos por perto e seus inimigos mais ainda. Você não sabe, mas é o melhor trunfo que eu tenho. "
Ele me solta, se afasta . Eu odeio esse homem , agora me pergunto que merda minha mãe viu nele, ele pega o copo de whisky era apenas disso que ele sobrevive bebida .
" Eu vou trazer todas as vagabundas que eu quiser, quem sabe algum dia eu arrume uma na altura da sua mãe, você não pensou que sua mãe fosse diferente pensou ?"
E foi o suficiente, minha mão, fechada bateu no rosto dele uma , duas, três vezes o copo de whisky caiu e graças ao Whisky eu escorrego é exatamente isso que me faz parar de socar o rosto dele, eu vou adorar ver o roxo no olho dele, eu me viro prestes a sair quando o braço de Maicon passa por meu pescoço, eu me ajoelho é nesse momento que entre tentar tirar o braço dele que está enrolado no meu pescoço eu acabo colocando as mãos nos cacos de vidro no chão .
" Acha que vai me machucar garoto, eu faço muito pior"
Eu vejo o sangue escorrer entre meus dedos
" Se você me atormentar eu te mando para um colégio interno, ninguém nunca mais vai ouvir falar em você, eu não tenho a paciência da falecida"
- Seu imbecil
" Tudo bem você me odiar, você sabe que é recíproco"
Ele, simplesmente se vira de vista e saiu andando, eu odeio ele, odeio todas as lembranças que ele me causa. Eu me levanto e o corte na palma da minha mão ainda marca de sangue o chão. Parece que tudo começa a acontecer agora, a porra da campainha toca e ninguém vai atender então eu pego uma blusa jogada ali no sofá, passo o pano ao redor do ferimento estampando o sangue. Abro a porta e vejo o sorriso aberto de Violet, o que diabos ela faz aqui?
- O que você faz aqui?
" Você ainda continua grosso, não vai dizer ,boa tarde Violet minha adorável amiga "
Meus olhos se reviram com as palavras de irônia dela. Essa é, a Violet.
- Boa tarde Violet, amiga nada adorável.
" Você é um."
Ela para de falar eu acompanho seu olhar que vai diretamente ao corte em minha mão, ela tira a blusa que estava enrolando
" O que foi isso"?
- Os problemas de sempre . O que diabos você faz aqui?
" Fui contratada pela empire"
Violet diz empolgada
- Empire, eu conheço essa empresa, Maicon é acionista lá
" Seu pai"
- Maicon, apenas Maicon .
" Maicon. Eu vim aqui, pós eu fui chamada para fazer uma visita então eu pensei"
- Não .
" A Roy, vamos vai. Por favor é melhor que ficar aqui com Maicon, não acha?"
Ela diz a palavra certa, eu solto um sorriso aberto
- Eu vou subir e já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously
RomanceA vida é um jogo injusto na maioria das vezes você só aprender a jogar quando perde. Christian Leroy o milionário que teve seus sonhos arrancados de seus braços, graças a seu melhor amigos Maicon que tirou o grande amor de Christian, Caroline a moça...