2

85 12 12
                                    

Violet

Roy desceu as escadas, sua blusa preta poderia representa o luto, porém, luto ou sem, Roy sempre veste esses tipos de blusa a calça preta e os coturnos de cano médio um bad boy perfeito.

- Vem . Eu já chamei o carro

Ele enrolava pegando ou procurando qualquer coisa no sofá, eu pego no braço dele e empurro até o carro. Ele entra e me encara .

- Você já foi na empresa?

" Não . "

- Não?! Você é surpreendente Roy

- Não, eu aposto que você já perguntou sabendo disso, eu chuto que você só queria ouvir meu não, melhor queria ouvir minha voz .

- Sabe que eu e você seríamos um casal

- Chato, estranho e provavelmente a gente se  brigaria todos os dias .

- A culpa seria sua .

- Provavelmente

Ele diz com  sarcasmo, eu conheço o Roy desde o nono ano, ele é mais novo, porém , temos uma amizade bonita ele me apoia e eu apoio ele . Ao chegar na porta eu vejo a enorme empresa, eu sinto  um arrepio,meu corpo treme, eu acho que estou nervosa, fico por segundos encarando a faixada antes de entrar.

- É essa empresa costuma causar nervoso mesmo, graças as pessoas dela.  Você precisa de sorte para aturar .

- Cala boca.

Digo. Abro a porta e já consigo sentir o frio em meus braços, não posso esquecer de amanhã eu vim com algum agasalho. Eu vou até a recepção, eu espero a moça, loira falar com um homem para depois ser a minha vez .

- Eu sou a nova contratada eu estou aqui para conhecer e  também trouxe os restantes dos documentos.

Acho que eu falei com as paredes já que a loira, fica encarando o Rory ou Roy como eu o chamo, ela fica com sorriso, bobo para ele e nem mesmo me encara.

Moça, eu estou falando com você

- Você precisa achar o senhor Christian, ele deve está na sala dele, logo ali .

Eu encaro a loira e depois o Roy. Reviro os meus olhos,  puxo o Rory para andar comigo ou caso contrário ele provavelmente levaria a loira para o banheiro e comeria ela.

- O que você vai me culpar por chamar atenção.

Roy, fala.

Eu vou te culpar por muitas coisas se você não me ajudar .

Roy aponta para sala, fica no final do corredor. Eu bato na porta até que ouço a voz do homem que grita" Entra " sua voz alta, grossa e até um pouco nervosa.

- O cara vai te comer viva

Roy sussura em meu ouvido, me arrependo de ter insistindo para ele me acompanhar.

DangerouslyOnde histórias criam vida. Descubra agora