Violet ela apareceu, meu deus essa mulher ela é complemente linda, eu nem mesmo me importei com o Maicon, minha atenção era toda da Violet. Ela esta com um vestido vermelho que tinha uma abertura ao lado da perna que, meu Deus, essa mulher é perfeito. " O que você faz aqui ? Maixon berrou , chamou atenção de todos ao redor , ótimo um funcionário atrapalhando os outros." Vou trabalhar aqui , não gostou papai?" A voz do Roy sai com um tom irônico e sarcástico. Maicon se aproxima como um cão.
- Trabalhar aqui, você. Não, Roy não vai .
Então agora o Maicon além de querer tomar meu lugar quer mandar em quem eu admito e demito, reviro os meus olhos.
- Eu espero que você saiba Maicon que apenas quem tem o poder de demitir sou eu ,não esqueça .
Maicon se virou, eu vejo o ódio em seus olhos, sim o mesmo ódio que sinto dele, ele sente por mim . " Podemos conversar em particular Christian?" Roy me encarou, seus olhos verdes né lembram muito a sua mãe, eu concordo com a cabeça passando a frente de todos , sigo até minha sala e Maicon logo atrás . Eu entro, me sento na minha cadeira enquanto Maicon anda um lado para outro.
- Não pode contratar ele .
- Não ?
- Não! Christian ele é meu filho, eu o amo,mas preciso que entenda o Roy sempre teve problemas com drogas .
- Drogas?
- Drogas . E agora que a mãe dele se foi, tudo piorou, Roy esta sem controle ,veja nossa relação era tão boa e agora está horrível . Eu não posso passar por cima de você, porém, é minha obrigação como pai e como seu amigo alertar .
Maicon se erguei.Ele estava prestes a sair.
- Chame o Roy, Maicon .
Maicon não se virou, apenas concordou com a cabeça e saiu . Eu ainda tenho o retrato do meu antigo amor guardado na gaveta ao lado, eu fecho a gaveta assim que Roy abre a porta . Eu me ergo ,ficando de pé .
- Roy, infelizmente você não vai poder trabalhar aqui .
- O que , que merda você está falando, você acabou de me contratar.
- E agora estou demitindo. Eu não quero confusão na minha empresa e está claro que Maicon não concorda com você aqui .
- Você não entende ele não concorda com nada que me faça bem , você não .
- Já chega !
Roy se aproximou, sua mão bateu na minha mesa fazendo o porta canetas cair .
- Eu ódeio você.
Ele disse e saiu ,feito um furacão, mas nesse momento eu senti uma pontada no meu peito. A porta se fecha e se abre novamente Violet.
"- Você está bem ?"
- Não, eu sinto que não deveria ter feito o que eu fiz, eu ódeio me sentir assim .
Violet se sentou na cadeira a frente, sua mão parou em cima da minha, nossos olhares parecem que combinam em se encontrar.
"- Eu não posso me meter em sua decisão, mas o Maicon e Roy nunca foram unidos, eu ouvi ele falando com você e, é Roy ele constuma beber muito para aliviar o estresse, mas drogas não "
- Está falando que ele mentiu para mim , inventou isso tudo contra o próprio filho.
- Eu olho para o Maicon e vejo apenas raiva. O Roy tem 17 anos e sua vida.
- Espera. O que?
- O que?
- Impossível ele ter 17 anos .
- Eu acho que sei a idade do meu amigo, aliás ele fez aniversário semana passada comemorei com ele Christian.
- Não, Violet, não bate.
- O que não bate
Eu me ergui, tudo agora começa a parecer se montar na minha cabeça algumas peças começam a surgir, abro a porta a passo a sala do Maicon estava cheia, mas não me importa. Violet está bem atrás de mim, eu passo na secretaria ainda estava os documentos do Roy,sim eu peguei todos , eu abro aquela porta rapidamente Maicon me encara.
- Eu quero falar com você !
- Podemos conversar depois amigo .
Agora ele parece feliz, uma conquista a mais , idiota que sou.
.
- Não Maicon , não pode ser, é agora . Vocês para fora.- Christian eu estou em uma reunião.
- Eu não me importo , eu falei agora . Menos você Violet, você fica .
Meu olhar se virou para ela,seu sorriso me conforta de algum modo . Maicon me encarou agora ele não sorria mais, Jogo a pasta com nome do Roy sobre a mesa do Maicon .
- Eu vou perguntar uma vez, apenas uma vez. Maicon, Roy é seu filho?
Maicon ele fica branco feito papel, mas ele sorrir um disfarce perfeito.
- Você ficou impressionado com Roy , Christian.
- Não . Acontece que antes de você me tirar a Caroline éramos felizes e eu tenho certeza que ela não me traiu
Os olhos de Violet se abrem de surpresa.
- Claro que você a certeza a mesma certeza que você tinha que ela te amava e preferia você, mas no final ela terminou comigo.
- E tenho certeza que ela se arrependeu até no último suspiro . E não seja idiota, ela aceitou você a família dela colocou você e não a deu opção, mas amar ela sempre me amou .
- Eu já sei Christian você que está com inveja do Roy .
- Cala boca. Você nunca nada meu , nunca verdadeiramente. Caroline sempre foi minha, essa empresa é minha e no final Roy talvez seja meu .
- Você está maluco, mas eu não julgo você é difícil ver alguém com o futuro que deveria ser seu .
Abro a pasta do Roy ,sim o tipo sanguíneo .
- Olha aqui. O seu tipo sanguíneo seu idiota é AB , Caroline era O, O Roy é O e advinha o meu também . Sabe o que significa é impossível o Roy ser seu filho.
- Você está criando coisa na sua cabeça está indo fundo, mas cuidado a queda pode ser fatal .
Meu punho se fechou contra o rosto dele em uma sequência de socos, eu só paro quando a mão de Violet encosta em meu ombro. - Christian
Ela me chama- Saia da minha empresa Maicon!
- Essa empresa é tão minha quanto sua !
- Sai agora ! E Maicon acabou a época que você me tirava tudo, eu vou pegar tudo que você me roubou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously
RomanceA vida é um jogo injusto na maioria das vezes você só aprender a jogar quando perde. Christian Leroy o milionário que teve seus sonhos arrancados de seus braços, graças a seu melhor amigos Maicon que tirou o grande amor de Christian, Caroline a moça...