Christian
Eu fiquei encarando a menina, segundos , minutos disfarçadamente, ela tem alguma coisa que me atraiu , talvez seja a língua afiada cada coisa que falo, ela responde da maneira afiada. A nova estagiária entrou para sua péssima sorte ela bate no menino ,filho da Caroline. Agora ele está no canto com ela, ele reclamando e Feyre revirando os olhos. Ela saiu, disse que foi pegar um pano, eu encarei o menino que tirou a blusa, a minha sala em um momento estava quieta o suficiente para me concentrar e agora parece um quarto de um adolescente. Eu reparo, cheio de tatuagens o menino em seus braços, costas.
Sinto muito por sua mãe!
Eu não entendo o motivo, porém, saiu de meus lábios eu precisava falar aquilo. Violet me encarou e sorriu " Sente ?" Diz ela, seu tom coberto de sarcasmo, eu a encaro, Violet simplesmente revira os olhos. O menino então me encara.
Conhecia minha mãe?
Claro, eu aposto que meu nome nunca foi tocado em nenhum momento, Caroline me apagou da mente dela, simplesmente passou uma borracha, afinal eu era facilmente substituído, eu encaro o garoto e sinto um pingo de inveja, penso que eu deveria ser o pai dele e não o Maicon, isso me corroe.
É, eu já ouvi falar . Eu não quero você aqui de novo .
- Eu não faço questão.
O garoto responde no mesmo segundo.Então não apareça aqui de novo.
Meu olhar percorreu pelo menino, mas é Violet que toma a frente, ela para bem diante dos meus olhos, seus braços cruzados e sua cara fechada .
- Por que você precisa ser tão grosso assim com as pessoas?
Eu sou assim , Violet . É melhor você se acostumar.
- Eu não sou obrigada a me acostumar com grosseria.
Meu olhar vai ao menino que abre um sorriso de lado .
" Vocês são ridículos" O menino diz, ele se aproxima .
Você não deveria falar assim comigo garoto.
" Não. Por que, você não é meu chefe, eu não te devo nada. Violet eu vou indo e paciência vai precisar" O garoto simplesmente me respondeu, eu não consegui falar nada, eu apenas me lembrei dos momentos que Caroline me encarava, ela me levava a loucura, ela era impulsividade e vivia me encarando exatamente como seu filho fez agora. O menino encosta em mim antes de sair e quando ele sai deixa a porta bater.
Meu olhar desceu para os papéis na mesa, mas em seguida caiu para Violet, eu a encarei.
Toma! São papéis eu quero que separe
todos por data.- Sim, senhor .
Eu percebo que Violet vai me tirar do sério, mas eu quero ver quem vai sair do sério primeiro se vai ser eu ou ela. Eu fiquei observando ela, se passou horas e o silêncio reinava, eu já vejo o escuro pela janela . A porta se abre, Maicon, merda , eu reparo em seu olho roxo.
" Essa é a nova secretaria. É um prazer conhecer você ". Maicon diz, seu charme me causa nojo, ele beija a mão da Violet que sorrir de maneira simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously
RomanceA vida é um jogo injusto na maioria das vezes você só aprender a jogar quando perde. Christian Leroy o milionário que teve seus sonhos arrancados de seus braços, graças a seu melhor amigos Maicon que tirou o grande amor de Christian, Caroline a moça...