Maicon
Eu me lembro como se fosse hoje, eu jurava amor a Caroline, eu precisava dessa mulher, eu precisava ter ela comigo e vencer do Christian,nem que seja uma vez apenas. Eu conquistei a família dela e depois eu consegui ter Caroline. A gente se casou e ela já estava grávida um filho, um garoto, claro do Christian, mas tudo bem , ele seria apenas um e depois eu mandaria ele para um colégio interno, era exatamente assim que eu pensava, como eu era idiota. Roy nasceu , Caroline estava radiante com aquele menino, aquele maldito garoto que conseguiu toda atenção para ele exatamente como seu pai fazia o tempo passou e Caroline ela descobriu que estava grávida, é agora seria meu, meu herdeiro ,meu sangue, meu filho até a noite de sábado, eu me lembro como se fosse hoje, chove forte, e Roy eu não me importei em procurar ele, apenas fechei a porta e quando Caroline desceu, a linda grávida de três meses ela desceu desesperada atrás de seu filho, ela não se importou com meu sangue dentro dela, ela apenas abriu a casa e saiu correndo atrás da criança de 5 anos, maldito Roy . Caroline ela voltou com Roy, mas não com meu filho, ela sangrava e foi então que eu senti ódio, um ódio exatamente como eu sentia por Christian. Caroline e eu, nunca tivemos filhos nenhum, brigávamos constantemente, tudo graças a criança Roy. Eu perdi a paciência com ela e ela começa a ficar quieta, ela não tinha mais o brilho que eu amava, eu não amava mais ela e os remédios dela começam a ser um refúgio, para minha liberdade, ela morreu, morreu graças ao coração fraco dela, doença cardíaca a memsa doença que o Roy tem, mas ninguém imagina. Agora o idiota do Christian sabe que o Roy é filho dele e agora o que porra me resta . Abro a porta de casa o silêncio parece reinar, mas eu consigo ouvir sussuros vindo da parte de cima da casa Roy, eu subi correndo e la estava Roy ele parecia bêbado, claro ainda não tinha encontrado com Christian isso me causa uma vantagem, Feyre ela está com ele, ela tira os coturnos do garoto e com a ajuda da garota ele se deita na cama.
- O que você faz aqui ?
Digo, rude e alto. Feyre se assusta
- Eu só estou, estou ajudando ele . Encontrei ele no bar e ele não está muito bem com a demissão.
- Não me interessa feyre, vai embora.
Menina confirmou com a cabeça, ela saiu . Roy está deitado, drogado ou bêbado não me importa. Fecho a porta com certa raiva fazendo a porta fazer um alto barulho o suficiente para o Roy abrir os olhos.
"- O que você está fazendo no meu quarto , em seu idiota ,isso é culpa sua . "
- Você sempre me culpa pelas coisas não é, chega a ser engraçado você o garoto que matou o meu filho.
"- Eu não matei ninguém" Ele grita, alto e bêbado, um idiota ele não sabe com quem está brincando . Eu jogo no chão os quadros que estão ao lado da cama um por um, me viro para aquele bêbado e seguro seu rosto o suficiente para ele encarar os meus olhos, olhos de ódio .
- Cala boca! Quer saber Roy , hoje a nossa noite vai ser longa e divertida .
Roy se afastou, ele se encolheu na cama.
- Quer saber eu te odeio, eu odeio por conseguir toda atenção da Caroline, te odeio por matar meu filho.
- " Seu filho, eu também sou seu filho" Meu filho, no mesmo instante que ele grita isso eu tiro o cinto da calça, eu bato o cinto contra o rosto dele, deixando a fivela marcada na pele branca dele
- Não repita isso nunca mais, você
Falo com deboche e risos
- Você nunca será meu filho.
Roy estava tão bêbado que eu vejo a vantagem estampada na cara dele. Eu largo o cinto afinal eu tenho meus punhos, esse momento Roy vem para cima me fazendo rir, eu o acerto com um soco .
- Você é um bêbado de merda, como alguém pode querer você como filho
Eu vou até ele que agora está caído no chão, eu seguro com força o braço dele, ele se ergue
- Você quer saber Roy , eu matei sua mãe, eu destruí a sua vida, mas agora eu vou te deixar livre, eu vou me libertar de você .
Seguro o braço do garoto com toda força, mas os passos dele estão tão embolados que ele acaba caindo entre a escada e esse momento eu perco a paciência apenas empurro o garoto fazendo ele rolar alguém degraus, não , nada de mais apenas um ferimento perto de seus lábios, eu desço as escadas e volto a segurar o garoto. "- Pai, para " Roy implora, pai , ele realmente está bêbado, no final o Bad Boy é apenas um garoto querendo ser amado. Eu praticamente o arrasto até o carro, ele entra no banco de carona, idiota, entro no carro e começo, acelero , sim um maluco , descontrolado e sem nada a perder, esse sou eu um cara, doido dirigindo em alta velocidade.
"- Para com isso Maicon "
- Parar, mas agora vamos fazer um programa, pai e filho como você sempre quis . Não é. Fala Roy, me responde.
-" Eu só queria ter um pai ,Maicon, por favor ,para .
- Você matou meu filho, matou Roy.
"- Não , Maicon, eu não fiz nada "
- Mentiroso.
Mentiroso, desgraçado. Sempre pé Leroy me roubando tudo, me tirando tudo. Eu acelero , cada vez mais , agora o Roy está com medo , o medo dele me faz ir mais além, me faz acelerar cada vez mais .
- Você matou, fala a verdade . Fala Roy! Fala logo.
"- Eu , eu era uma criança"
- Uma criança idiota, maldito
"- Tá, eu , eu matei , matei seu filho, mas por favor para o carro."
- Sim ,você matou
As lágrimas do Roy escorrem o rosto dele , me fazendo rir, lágrimas escorrem junto com o sangue do machucado perto de seus lábios. Roy se vira, ele tenta abrir a porta , o que ele está pensando que vai fugir ,igual sempre faz?
- Você não vai fugir ,Roy. Você não podia viver com a minha felicidade,você não podia dividir sua mãe .
"- Eu estava perdido Maicon, eu não queria,eu não sabia. "
- Você matou , ele diz ! Diz alto, matou meu bebê, meu sangue. Diz Roy, diz que eu acabo com isso
Roy, ele chorava, suas mãos batem no vidro como um pedido idiota de socorro, os vidros estavam travados assim como a porta.
"- Matei , eu matei seu filho, matei, matei seu filho, agora para o carro . Por favor, pai ,eu tô implorando para. Por favor " O túnel estava próximo do túnel cada segundo mais, eu sei exatamente o que fazer ,minhas mãos escorregam pelo volante virando todo, bruscamente o carro foi jogado contra o concreto a parede grande que era da entrada do túnel, a batida, aconteceu era inevitável, esse era um fim, para um novo começo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously
RomanceA vida é um jogo injusto na maioria das vezes você só aprender a jogar quando perde. Christian Leroy o milionário que teve seus sonhos arrancados de seus braços, graças a seu melhor amigos Maicon que tirou o grande amor de Christian, Caroline a moça...