Roy

48 8 7
                                    

Aqui estou eu, meus coturnos pretos de cano curto, calças pretas com rasgados na altura dos joelhos e uma blusa branca, lisa. Meu primeiro dia na merda de empresa eu conto os minutos para poder assitir a cara do Maicon vendo que eu, estou no mesmo lugar que ele é convidado pelo seu inimigo. O garoto de terno,um fedelho achando que é homem, todo certinho, blusa de colarinho, perfeitamente passada, tênis branco, impecável.  " O que você deseja?" Diz ele.

-Vou trabalhar aqui, estagiário.

- Você trabalhar aqui?

Eu sinto suas palavras saírem com certo deboche e sinceramente não gostei . Abro um sorriso, largo e cínico.

- Surpreso, não deveria até você trabalha aqui.

- O que você quer dizer com isso?

No momento que eu estava prestes a falar feyre entra, surpreendente beija os lábios do garoto loiro de cabelo boi lambeu. - O que você faz aqui?
Ela se vira me encarando, eu tento controlar o deboche, mas sinceramente não consigo.

-Vocês namoram

"- Sim, Roy. Esse é Khay e Khay esse é o Roy" Feyre diz. Meus olhos a seguem acompanhando seus movimentos.

- Ele disse que vai trabalhar aqui

Diz o energúmeno. Reviro os meus olhos. Agora eu encaro esse garoto e tento achar alguma coisa que chame atenção da feyre, mas sinceramente só consigo pensar que ele joga esses jogos viciantes e provavelmente é campeão, enfim , nerd. " Você vai trabalhar aqui ?"  Feyre fala, mas eu não pude de notar o sorriso de lado que ela me concedeu, um sorriso tímido e escondido.

- Eu me pergunto como o Senhor Christian contratou ele .

Agora parece que o Khay está me analisando já que seu olhar percorre até meus coturnos, seu olhar me causa até um nojo, nojo da cara dele. Eu ando um passo a frente, engraçado automaticamente Kai pula em um passo atrás me tirando um riso .

- Engraçado Khay, eu me pergunto o que um garoto como você tem para chamar atenção da feyre .

Meu olhar se vira para ela que está com as bochechas coradas de vergonha, sim , muita vergonha.

- E, ela iria gostar de um garoto igual a você, um bad boy, drogado, pegador entre outras coisas que vai tratar ela como lixo .

Khay diz


- Cuidado Khay, eu costumo ler livros que a mocinha sempre prefere os vilões e caras iguais a você são entediante.

Passo por eles, meu olhos direito pisca para feyre, sim eu não consigo entender que merda ele tem para namorar uma garoto como ela . Chega ser ridículo. Caminho pelo corredor e nesse momento sinto o puxão em minha blusa, um puxão firme. Feyre ! Ela me encarava com aqueles olhos azuis. Pera, como caralho ela chegou aqui primeiro que eu.

- Que merda você está fazendo?

Ela diz, seu corpo me pressiona contra a parede, mas não por muito tempo, inverto nossas posições, encosto Feyre contra a parede, minha mão segura o lado do pescoço dela impedindo de tentar qualquer fuga.

- No momento nada ,só estou intrigado .

- Você não pode chegar e falar aquelas merda para o Khay.

Eu sinto o coração dela acelerado graças meus dedos que estão entre o pedaço dela e seu peito .

- Eu posso muita coisa.

- Se eu gostasse de garotos como você talvez você tivesse chance, mas você não é meu tipo .

- Se você ficar cinco minutos comigo eu mudo seu tipo .

- Se eu ficar cinco minutos com você eu morro de tédio .

- Eu diria, prazer loirinha.

- Você é um cretino

- Diante de você, eu sou muita coisa é só me falar seu fetiche.

Digo com sarcasmo , é esse momento que eu ouço meu nome. Solto rapidamente a feyre meu olhar se cruza ao de Christian.

- Christian.

- Roy.

- Christian.

Feyre rapidamente saiu, ela no mínimo está com vergonha ou medo do patrão . Christian vem até mim com sorriso .

"- Ela é difícil, você vai ter dois trabalhos"

- Dois trabalhos?

Christian me encarou, ele joga praticamente uma pilha de folhas brancas em meus braços.

- Dois, As folhas e conquistar a feyre, porém, acho que vai ser mais trabalhoso conquista a feyre.

Abro um sorriso, acho engraçado o jeito que ele brinca, no começo ele foi meio grosso , admito que também fui, porém, foi consequência. "- Que merda você faz aqui "  Meu sorriso se fecha ,Maicon. Ele diz,e aproxima como furacão raivoso



DangerouslyOnde histórias criam vida. Descubra agora