O passado pode sempre se torna o futuro.

60 10 22
                                    

Eu estava tomando coragem, impulso ou qualquer coisa, qualquer coisa que pudesse me fazer levantar e ir atrás do Roy, falar com ele. Violet ela esta ao meu lado, está ao meu lado como uma verdadeira companheira, eu vejo agora a mulher incrível que ela é, em seus olhos a preocupação, sua mão esquentava a minha e o silêncio era perturbador. - O que vai fazer? A voz dela saiu quase impossível de ouvir, ela me faz a pergunta de ouro a pergunta que nem eu mesmo sou capaz de responder. Eu penso que como a Caroline foi capaz de me esconder algo tão importante, em como eu nunca desconfiei que aquele garoto era meu e não do Maicon.

- Eu não sei

"- Eu sei que não devo me meter mas "

- Você Violet, você tem todo direito de se meter, na verdade eu

Passo minha outra mão por cima da dela, eu aperto levemente sua mão contra a minha.

- Eu vou te implorar que fique do meu lado. Eu não sei o laço que você tem com Roy, mas eu sei que vocês se gostam .

Violet me encarou ,ela sorriu abertamente, seu sorriso tão encantador e verdadeiro.

- Eu vou está do seu lado quando você quiser e quando não quiser, eu sou teimosa e Roy, ele é como um irmão mais novo.

A porta, alguém socava a porta e foi esse momento que Violet me olhou , ela se levantou e abriu a port, feyre ela veio correndo e seu namorado atrás, eu penso que seja alguma briga deles o pessoal no profissional.

- O que está acontecendo aqui , vocês brigaram?

Feyre negou com a cabeça " Me desculpa" ela diz encarando o menino atrás dela ."Eu estava na casa do Roy, ele estava bêbado no bar ,eu quis ajudar, eu precisava ajudar. Eu levei ele para casa e quando a gente ceuhou o senhor Maicon ele chegou depois ,eu ele saiu com o Roy, eu vi, ele estava fora de si. "

- Como assim Feyre , seja direta .

- " O Roy estava bêbado ele mal conseguia andar o Maicon empurrou ele da escada e nem se importou depois enfiou ele em um carro e saiu ,eu sei que vocês não tem nada haver com isso ,mas " 

Feyre não conseguia falar, as lágrimas tomam conta de seu rosto. Meu olhar se cruzou com de Violet , Violet ela agarrou feyre nós braços e abraçou. Eu me viro , puxo o celular da mesa, merda como sou idiota é claro que o Maicon vai fazer alguma merda, é claro que ele vai me entregar a felicidade, ele tem necessidade de acabar comigo de alguma forma me tirar uma parte. Violet ela continua com feyre .

- Violet, você ..

- Vou, claro que eu vou com você

Ela parece entender perfeitamente, eu nem mesmo tive necessidade de pedir, Violet encarou o namorado da Violet "cuida dela ,não seja escroto" Violet disse, ela abriu a porta e foi a primeira a sair, eu saio logo atrás dela. Meu carro fica bem a frente é o único, eu entro, espero Violet entrar.

"- Vai ficar tudo bem " Ela diz .

Eu concordo, mesmo sabendo que nada com Maicon termina bem.  Agora eu dirijo com meu pensamento longe, longe na casa do Maicon,em meu filho, tudo parece atrapalhar, ambulâncias passando, polícia e o trânsito, maldito transido .

- Que merda tá acontecendo aqui !

Bato minhas mãos contra o volante o impulso da raiva .

-" Parece ser um acidente"

Violet, responde e esse momento o carro da frente finalmente anda o túnel, mas eu não poderia passar no túnel, eu conheço bem o carro completamente acabado na frente, uma batida violeta contra o concreto da entrada do túnel.

- É, o carro do Maicon!

- Você tem certeza?

- Essa merda fica na minha vaga todos os dias, sim eu tenho certeza.

Abro a porta e Violet faz o mesmo e nesse momento, nesse exato momento a maca passou diante dos nossos olhos, era o Roy e um homem da ambulância com um reanimidaor manual "O senhor não pode ficar aqui". O homem falou ,mas a minha atenção estava no menino, o rosto completamente machucado, ensanguentado eu poderia ficar olhando, mas Violet ela segurou meu ombro"

- Christian

Ela sussuro, ela me abraçou ,eu senti suas lágrimas descerem pelo meu ombro, ela me abraça com força, mas eu, eu estava em choque,eu estava com ódio misturado com medo eu estava, e foi esse momento que na outra ambulância andando, mancando entrava o Maicon, ele me olhou, ele olhou em meus olhos e sorriu. Eu larguei a Violet, eu não era o Christian, senhor , dono de uma empresa com uma reputação a zelar, não ,eu era o pai do garoto que está na outra ambulância enquanto o idiota responsável parece bem na medida do possível, eu peguei aquele desgraçado, eu soco o rosto dele ,seu rosto acabado e machucado dele agora fica pior com minha marca , eu perdi a noção a minha mão não doia e minha consciência parace não sentir nenhum tipo de culpa, um fio na ambulância foi o suficiente para eu usar enforcando ele e foi esse momento que dois homens da ambulância aparecem, eu digo que foi sorte do Maicon . "- Desgraçado". Maicon, sussura entre o riso, aquele maldito sorriso dele agora carregado se sangue me deixa com tanto ódio. Violet segura minha mão, mas eu ,eu tenho até medo de tocar nela com aquele sangue .

- Ele não vale a pena, não é por ele que estamos aqui .

Ela diz. Eu sei , é o Roy , mas eu precisava disso.

-" Ele matou o meu filho"  Eu ouço essa frase a muito tempo, Maicon ele sempre disse , isso eu não entendia muito bem já que ambos eram filhos dele .

- Não . Ele não matou. Ele era um garoto de cinco anos, uma criança sozinha no jardim de casa eu me pergunto se não foi você que o deixou para fora.

- Era uma criança chata e ,um jovem insuportável .

- Cala sua boca Maicon. Sabe o Roy era uma criança e Caroline era uma mãe, perfeita ,ela foi atrás do filho dela e graças ao nervosismo ela perdeu o bebê, mas no final a culpa foi apenas de um, você Maicon , é culpado , você matou seu filho, mas eu não vou deixar você matar o meu ,e caso isso aconteça, eu vou procurar você e nem no inferno você vai se livrar de mim .

Violet me puxou, ela me puxou para outra ambulância. O paramédico me encarou .

-" Não podem entrar aqui "

- Sou o pai dele, e ela é a madrasta .

Eu precisava de uma desculpa para a Violet ficar comigo e essa foi a melhor desculpa possível. Ele abriu a porta e nos deixou entrar. Violet, ela encarou o Roy ele estava com um imobilizador, desacordado, machucado e ventilação mecânica, eu não me permitia chorar desde que Caroline se casou com Maicon, mas agora, eu sou incapaz de segurar minhas lágrimas.

- Ele vai ficar bem?

"- Ainda não sabemos, foi um acidente feio principalmente o lado que se separou com o concreto infelizmente foi do carona "

Ele diz. Claro que foi do carona, Maicon não é idiota . Violet segurou meu rosto, ela virou para ela, sua mão fria passou ao redor do meu rosto, ela beijou meus lábios lentamente "Estou com você" Ela sussura



DangerouslyOnde histórias criam vida. Descubra agora