Christian

29 9 5
                                    

O Roy está sem rumo, ele está tentando processar uma coisa ruim, mais uma coisa ruim na vida dele, ele grita, chora e manda a gente sair, e bom eu ouço também algumas ofensas. Violet me encarou, seus olhos arregalados tentam falar alguma coisa que eu não entendo . O médico chega, ele tenta acalmar Roy, contando que ele vai melhorar, vai ficar bom que tem ótimas chances, mas o garoto manda ele se fuder e esse momento a Violet me encara novamente, era como um sinal a cada ofensa do Roy, agora eu entendi. " Roy, o médico só quer ajudar, não pode tratar as pessoas assim, ainda mais as necessárias " Esse momento Violet sorriu, ela parecia orgulhosa, que vergonha eu pareço uma criança tentando colocar moral em outra, mas o Roy ele era exatamente o que ele era um adolescente.

- Cala boca, o que caramba você faz mesmo aqui? Porquê ele está aqui?

Roy ,encara  violet querendo uma resposta, claro um estranho como se fosse da família, na verdade eu sou, porém, ele não sabe . Violet volta a se aproximar do menino, ela estava com aquele sorriso calmo e instigante.

- Christin está aqui porquê ele se preocupa com você, ele está aqui porquê quer seu bem, certo. Não somos seus inimigos pelo contrário estamos aqui somente por você Roy  - Realmente a Violet é incrível, suas palavras parecem discursos criados a muito tempo, sendo elaborados com cuidados e afeto, agora eu tenho certeza que eu preciso dessa mulher na minha vida.  "- Cadê o Maicon? " Roy me tira dos pensamentos com a pergunta que ninguém queria responder, ninguém queria dizer que o capacho do Maicon está muito bem, que saiu praticamente ileso,eu confesso que seria bem mais fácil falar que ele morreu .

- Ele está no hospital aqui também. Você não precisa pensar nele agora, ele não importa.

Agora eu penso em como contar ao Roy que ele não é filho do Maicon, eu penso que será um alívio, mas ao mesmo tempo será torturante saber que você foi maltratado por um homem que você julgou ser seu pai e não é . Que você passou por tudo sem precisar passar .

- Rowyn

- Roy -  Ele me corrige, eu sei que seu nome é Rowyn, mas ele não parece gostar

- Roy . Eu quero que saiba que nós entendemos todo seu tempo, e que vamos está aqui .

- Nós? Você,  Por quê. O que vocês estão me escondendo ou tentando falem logo.

- Roy, nada.

- Ah Christin, eu não sou idiota, posso está sem sentir minhas pernas, posso está com raiva com vontade de várias coisas, mas não sou idiota. O que você faz aqui, você é só o dono da empresa que a minha mãe trabalhava . O que ? Você e a Violet estão namorando é isso. Olha se for, tudo bem, mas não te dá direito de se meter na minha vida.

- Já chega Rowyn . Eu não vou deixar você tratar as pessoas que querem te ajudar assim . Você está com raiva, ótimo eu compreendo, Maicon merecia está no seu lugar com toda absoluta certeza , mas não é isso que aconteceu. Roy estamos aqui para te ajudar, não para sermos maltratados . Te amamos, mas não vou deixar você ficar infeliz e grosso consigo mesmo e com todos.

Violet finaliza,e esse momento eu estou de boca aberta igual ao médico , o médico ele fica intacto no mesmo lugar. "Você é mãe dele ,eu nunca vi uma mãe tão nova " O medico encarava Violet, ele foi até a porta a abriu

- Bom. É são assuntos de família, eu vou deixar vocês. Qualquer coisa me chamem, por favor.

DangerouslyOnde histórias criam vida. Descubra agora