Violet

27 6 7
                                    

Os dias parecem um inferno, um pior que o outro Roy permanece ignorante e imaturo, ele parece odiar a todos sem exceções, ele já não fala comigo como antes e com Christian é ainda pior. Roy passou um mês internado, a fisioterapia se tornou algo normal a todo dia pela manhã. Christian e eu, estamos com ele em todos os momentos até naqueles que ele não nos deseja, acho que é isso que os pais fazem, eu me sinto triste por um lado, mas por outro Christian  e eu estamos planejando nosso casamento, sim , um sonho que vai ser realizado.
A porta se abre é o Christian, chegando com Roy, meu coração se corta em ver o Roy preso na cadeira de rodas, ele parece já ter pedido as esperanças ainda mais agora que a loirinha dele ficou noiva, sim ela também está noiva , Roy mandou ela embora diversas vezes, mas nenhuma foi sincera. Eu corro em direção ao Roy com um sorriso no rosto, mas que logo sume ouvindo as palavras dele "- Eu ainda não sei porra eu tô fazendo aqui, não é minha casa "O olhar de Christian cruzou o meu, minha boca seca e meu corpo se arrepia.

- Nós. Christian e eu achamos que você ficaria bem aqui .

Christian ainda não tomou coragem de contar ao menino que era seu verdadeiro pai.  Agora eu vejo, Roy se tornou o antigo Christian. " -Ficar bem? Olha pra mim caramba, eu não vou ficar bem em lugar nenhum, e eu não quero ter que ficar olhando vocês sentindo pena de mim "

- Nós? Não. Nem eu e muito menos Violet, o único que sente pena de si mesmo é você, se não não passaria os dias se lamentando - As palavras de Christian são frias e rígidas.

- Você vai ficar , vamos cuidar de você . Digo, eu vou caminhando até ele, faz uns dias que não vejo ele, estava muito ocupada com alguns detalhes  e olha que ainda falta onze meses

- Tira a mão de mim Violet, para, porra você queria ser a boa samaritana, ótimo você conseguiu, mas não é minha mãe, então tira a mão de mim.

No mesmo instante eu me afastei , eu poderia retrucar ser ignorante como ele, mas dessa vez Christian passou a frente .

"- Já chega ! Chega  . ELA não é sua mãe, mas eu sou seu pai e não vou admitir que você trate ela assim , não ela que velou seu sono dia após dia que você estava na porra do hospital. Sim, Roy . Eu sou seu pai e estou cansado, exausto de ver a sua lamentação e desprezo em relação a absolutamente tudo, você só está perdendo, você perdeu a garota que gostava, perdeu a oportunidade de ser feliz . "

Eu poderia parar essa conversa, mas o Roy, ele estava em silêncio ouvindo prestando atenção em tudo."  O que você disse?" Roy ,sussurou .

- Não te falei no hospital estava esperando o momento, mas sim. Eu sou seu pai, Roy e agora você vai agir de acordo comigo, se você nunca teve um pai agora vai ter.

-" Eu não vou ter porra nenhuma"  Roy, fala .

- Talvez não goste muito, mas tudo será pensando em você. Eu não estou aqui para fazer seus desejos Roy, estou para cuidar e apoiar quando certo você . Você não vai ficar aqui , não vai precisar olhar para os nossos rostos de cansaço, você vai fazer o tratamento na Itália, um hospital especialista.

"- Eu não vou sair daqui . Você tá maluco , é meu pai em menos de dois minutos e acha que pode me despachar"

- Você vai Roy! E não estou pedindo permissão, eu estou falando que vai e, é apenas uma passagem de ida, lute, batalhe, volte a andar  ou continue lá se lamentando

Foi a última palavra do Christian. Ele se virou e caminhou adentrando a casa, sim ele foi para cozinha, eu o sigo . Ele está com a testa na parede, pensando ou se arrependendo de todas as palavras. Eu vou até ele, abraço ele por trás .

- Você foi muito bom .

- Ele vai me odiar

- Ele vai te odiar de qualquer forma, mas não quer dizer que você esteja errado, Christian. Você está com medo de perder ele para sempre, está fazendo por ele , pela vida dele, você está sendo um pai e não percebe.

Christian comprou  uma passagem para Itália, Roy vai fazer tratamento lá, não está sendo facil, não para o Christian, mas ele juntou o útil ao agradável, Maicon ainda está a solta e com Roy nessa situação ele fica mais vulnerável, Roy vai para Itália, mas ninguém vai saber,vai ser um segredo. É uma passagem apenas de ida.





DangerouslyOnde histórias criam vida. Descubra agora