E se... eu me divertir também?

63 12 60
                                    

--- Como se sente? --- Se você está se perguntando, sim! Marie fez questão de me trazer para se certificar de que eu viria ao lugar certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Como se sente? --- Se você está se perguntando, sim! Marie fez questão de me trazer para se certificar de que eu viria ao lugar certo.

Meus protestos foram ignorados com sucesso, sob o argumento de: eu sou jovem demais para ficar mofando no meu quarto enquanto uma festa "incrível" acontece tão perto.

Nunca ouvi tanta besteira!

Ainda tenho uma prateleira inteira de livros para ler e outras tantas para reler.

--- Me sinto como uma garotinha, sendo levada pela mãe a sua primeira festa com garotos, álcool e, possivelmente, drogas. Emoção me define. --- sacudi os braços com minha grande, grandíssima animação. 

--- Esse é o espírito. Agora cai fora do meu carro.

--- Tecnicamente o carro é meu.

--- Tecnicamente, eu não me importo. Não é tão cedo, mas eu vou te dar um desconto. Venho te buscar a meia noite, mas se me ligar em menos de meia hora, te deixo voltar pra casa a pé. 

--- Não posso garantir absolutamente nada.

--- Antes que eu me esqueça, não volte para casa bêbada.

--- Tenho aversão a álcool. 

--- É verdade. Ah, então... não use drogas?

--- É uma piada?

--- Ah, sei lá, preciso treinar pra quando for a vez do Lucas. Apenas se divirta, e não beije um idiota, a não ser que ele seja inegavelmente maravilhoso de tão bonito, porque só assim pra compensar, e que não passe disso.

Destravei a porta e saltei para fora para dar fim a todas as oportunidades de Marie começar a falar de forma constrangedora sobre assuntos que não me interessam no momento. 

Meu propósito nesse lugar nunca foi esse, eu apenas quero... viver em paz.

Na verdade, meu desejo realmente é que ao menos uma vez em minha vida eu me sinta viva e plenamente feliz.

Por pelo menos alguns meros minutos. 

Não é algo tão ambicioso, afinal, eu poderia desejar ser quem eu fui um dia e sinto saudades de ser, e isso sim seria querer muito, ou melhor, querer o  impossível. 

A Tess de anos atrás foi brutalmente destruída e abandonada à mercê de lembranças agonizantes .

Com um vazio em chamas ardentes no peito.

Marie ainda buzinou, me dando um pequeno susto e disse um "entre" antes de ganhar as ruas de Linner. 

Suspirei e corri as mãos pelo vestido inteiramente preto com saia tule e pequenas estrelas bordadas.

Droga!

--- Porque raios eu tinha que esquecer a porcaria do casaco no carro? --- pensei em ligar para Marie por um instante. 

Todos os "E Se" Do Universo Onde histórias criam vida. Descubra agora