S/n on
S/n: o jogo é verdade ou desafio EAI quem topa?.
Kuroo: eu topo
Kai e yamoto: eu também.
Lev e Yaku: o que pode da de errado. Eu topo.
Shibayma e Shohei: também.
Inuoka: vamos nessa.
Ujishima, Tendou, Oikawa e Iwazumi: eu também tô dentro.
Kuroo: Kenma e vc?
Kenma: ok eu vou.
S/n: bom como todos toparam as regras é o seguinte:
Primeira regra: se a pessoa escolhe verdade ela tem que responder duas perguntas e não vale mentira.
Segunda regra: a pessoa que escolher desafio deve o comprir se não vai dormir pra fora do quarto.
Terceira regra: ninguém pode soar ou fazer qualquer tipo de ofensa com a resposta dada pela pessoa.
E última regra: se vcs ousarem contar o que aconteceu dentro dessa quadra mesmo que tenha rolado qualquer coisa entre alguém não podem contar sobre isso se não eu irei castrar vcs entedido?- falo olhando para nossos membros- certo vamos jogar.Inuoka: quem começa?
Shohei: a pessoa que deu a ideia de jogar esse jogo que começa.
S/n: ok então eu começo - falo pegando um garrafa de refrigerante que estava vazio logo rodando- vamos começar pegando leve verdade ou desafio inuoka?
Inuoka: como vc falo que vai pegar leve vou com verdade.
S/n: verdade que vc tem uma quedinha por alguma gerente de uns do times das escolas?
Inuoka: verdade , qual é a próxima pergunta?
S/n: que escola que ela pertence?
Inuoka: ela é do Karusuno.
S/n: ok ,já sabemos a escola só falta descobrir qual das duas gerentes que é. Vai sua vez gira a garrafa.
Inuoka: ok - fala virando a garrafa- vamos começar a pegar pesado agora Shohei verdade ou desafio?
Shohei: eu escolho desafio eu acho.
Inuoka: ok te desafio a dar um selinho no shibayma até porque eu sei que vc é muito tímido.
Então logo o mesmo vai e dá um selinho em shibayma que fico travado então logo o jogo foi fluindo cada vez mais pesado até que é a minha vez de rodar a garrafa.
S/n: verdade ou desafio Tetsuro- falo encarando o mesmo-
Kuroo: eu sei que eu vou me fuder gostoso escolho verdade.
S/n: hoje não é o seu dia de sorte. Bom como todos o do time Nekoma ficou curioso pra saber qual era o segredo dele uma parte vai ser revelada aqui. Tetsuro é verdade que o seu tipo ideal pra namorar seja caras mais velhos que vc? Lembrando não vale ofender ele.
Kuroo: s-sim é verdade.
Bokuto: ou eu estou chocado até porque eu sempre via vc com várias garotas por aí, mais do mesmos jeito vc ainda é o meu amigo e eu te apoio no seu tipo ideal.
S/n: ok segunda pergunta . Quantos anos tem o cara que te levou no amistoso e te beijo ?
Kuroo: aí vc já tá revelando o meu segredo inteiro.
S/n: eu não estou não até porque eu não perguntei qual era o nome dele. Vai vc não respondeu a minha pergunta.
Kuroo: ele tem 21 .
Akashi: ou eu pensei que seria mais velho.
Kuroo: ok vamos mudar de assunto próximo eu rodo . Verdade ou desafio Ujishima?
Ujishima: eu escolho desafio.
Kuroo: te desafio a beijar o Tendou.
Então logo Ujishima se levanta e vai até Tendou segurando seu queixo logo juntando seus lábios num beijo calmo logo eles se separam e voltaram a jogar.
Ujishima: verdade ou desafio Bokuto?
Bokuto: eu escolho desafio.
Então logo sussurro na orelha de Ujishima já que ele estava do meu lado.
Ujishima: eu te desafio a beijar o Akashi até vcs perderam o fôlego.
Então logo Bokuto se levanta e vai até onde Akashi estava juntando seus lábios num beijo calmo que logo depois foi ficando mais quente depois de alguns minutos eles se separam respirando ofegante.
Bokuto: vcs só me ferram vou ferra a próxima pessoa que cair pra mim.- então logo ele gira a garrafa parando nele pra mim- aposto que foi vc ué que falou pro Ujishima me dá aquele desafio vai escolhe o que vc quer.
S/n: olha eu não tenho medo de brincar com o fogo então eu escolho desafio vai pode mandar.
Bokuto: eu te desafio a beijar o Kenma .
S/n: ok- falo me levantando e indo até onde Kenma estava sentado então me centei em seu colo e juntando nossos lábios num beijo quente e nececitario então quando o mesmo percebeu o que estava acontecendo levou a mão até a minha cintura então eu separei nossos lábios e sussurrei em seu ouvido- nós continuamos quando estivermos sozinhos.- falo me levantando do seu colo assim que saio vejo a mensagem que minha melhor amiga mando falando que ia vir morar aqui no Japão e iria pra Nekoma- ae caralho hoje é o melhor dia de todos.
Kuroo: só porque vc beijo o Kenma.
S/n: bom isso também mais é outra coisa.
Lev: e o que seria?
S/n: minha melhor amiga tá vindo morar aqui no Japão e eu não vou ter que passar 24 horas do meu dia rodeado de garotos.
Time Nekoma: Eii.
S/n: foi mal aí mais é sempre legal ter um pouco de convivência com pelo menos uma garota , até porque olha só pro meu lado eu vou pra escola fico com vcs do time conversando na quadra treino com vcs almoço com vcs e em casa eu janto com meu irmão e fico até no outro dia depois tudo se repete não tem nenhuma garota no meio disso tudo só garotos.
Bokuto: e isso não é bom , até porque metade do time os caras são bonitos bom eu nunca vi o seu irmão mais olhando pra vc já dá pra ter uma noção de como ele se parece então provavelmente ele deve ser bonito também. E além do mais tem coisa melhor do que isso.
* Quebra de tempo*
Já tínhamos parado de jogar até porque teve bastante partidas como:
- Yaku beijar o Lev
- Oikawa ter que ficar no colo 5 Iwazumi até o jogo acabar.
- Tendou ter que vestir roupa feminina e ter um Ujishima com um sangramento nasal .E por aí vai.
Continua...
******************************
Roupa que Tendou vestiu:Próximo capítulo é hot se preparem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gato Jogador ( Kozume Kenma)
FanfictionMe desculpem se a fanfic fica ruim já que é a primeira vez que fasso isso e não tenho muita experiência com isso ************/ / ******************** Fatos importantes : S/n: significa seu nome. S/a: seu apelido. S/am: nome da sua melhor amiga. Outr...