Capítulo 4

3.9K 294 100
                                    


Estava muito perdida pela aquela escola acabo parando em frente a quadra de vôlei sendo que era pra mim estar na diretoria então entro na quadra tinha uns garotos treinamento percorri meu olho pela quadra até meus olhos bater no garoto da loja de mangá deixei pra lá e fui até o treinador.

S/n: com licença poderia me dizer onde é a diretoria.

O treinador me olhou surpreso  , olhei de canto dos e percebi que time estava me olhando.
Ok eu tá posso ser brasileira mais tem que ficar olhando.

S/n: então?

Treinador: assim é só você ir reto depois vc vira a direita e vai encontrar a diretoria .

Me curvo em forma de respeito e saio andando estava no meio do caminho quando me viro e pergunto .

S/n: aqui tem time de vôlei feminino?.

Treinador: me desculpa mais não só o masculino, mais se quiser talvez posso abrir uma esseção pra vc.

Concordo com a cabeça e saio dali indo pra diretoria. Pego o papel com a minha sala e as aulas. Ela me entrega um papel com os clubes que tinha e então acabo comendo sobre o time de vôlei então ela falou que só tinha o masculino daí pergunto se eu poderia entrar para o time ela falou que era mim fala com o treinador e com o capitão do time concordei com a cabeça e fui para a sala já que bateu o sinal.

Que de tempo.

Depois das aulas que por incrível que pareça foi bem interessante fui para o intervalo coloquei meu fone e dei play em qualquer música estava indo para a cafeteira da escola quando vejo um túmulto perto da quadra.

Continua...

Meu Gato Jogador ( Kozume Kenma)Onde histórias criam vida. Descubra agora