S/n on
(Sexta- Feira)
Depois que levamos Kenma pra sua casa eu e meu irmão fomos num restaurante comer já que tanto eu quanto ele estava cansado e nenhum estava afim de cozinha,bom eu iria só ver mesmo.
Nathan: vc se divertiu no hotel?
S/n: sim , porque a pergunta?
Nathan: quando foi a última vez em que vc chegou em casa com o pescoço marcado por chupões?
S/n: como?
Nathan: ata então vai me dizer que essa marca no seu pescoço foi um acidente?- fala ele apontando com o dedo na direção do meu pescoço- me diz aí quem foi ?
S/n: porque em vez de vc fica se preucupando não foca em consegui fica sozinho com o Kuroo?
Garçom: desculpe atrapalhar a conversa, aqui está o pedidos de vcs façam um bom aproveito- fala colocando os pedidos na mesa-
Nathan: não tem que se desculpar por nada- fala dando um sorriso de canto pro garçom-
Então logo o garçom vai em bora e começamos a comer .
Nathan: por que vc disse que era pra mim arrumar um jeito de ficar sozinho com o Kuroo?- pergunta ele levando sua taça de vinho na boca-
S/n: porque quando estávamos no hotel,ele falo se vc chama ele pra sai ou mandar mensagem ele vai te dá uma chance- falo colocando um pedaço de lasanha na boca-
Nathan:ok ? - pergunta tá ele engasgando com o vinho- vc não tá brincando com a minha cara né?
S/n: claro que não, ele até pode falar que não gosta de vc mais na cabeça dele ele gosta de vc mais não que sair machucado.
Nathan: como assim sai machucado?
S/n: meu irmão vc já viu o tanto de pessoa que vc fica? Kuroo ele não que ser só mais um na sua lista de ficante de uma noite . Tá me entendendo?
Nathan: ele acha que eu vou brincar com seus sentimentos? Que?ele acha que vai se só mais um que eu vou dormir depois eu vou dispensar ? - fala ele jogando o guardanapo de seu colo na mesa- eu acho que eu não deixei claro o suficiente quando eu dei o primeiro paço que eu quero não só fica com ele, sim ter algo mais sério.
Pra minha sorte foi que na hora em que o garçom chego meu irmão se distraiu e me deu tempo de ligar o gravador do celular.
S/n: sério vc ta me dizendo que ter um relacionamento sério com o Kuroo?
Nathan: claro que sim .
S/n: ok me diz mais , como vc se sentiu quando viu ele pela primeira vez?
Nathan: por acaso virou minha psicóloga particular?
S/n: só responde as merdas das perguntas que eu vou te fazer.
Nathan: ok. Bom respondendo a sua primeira pergunta: nem eu sei como eu me senti mais quando eu vi ele meu coração fico estranho pra falar a verdade eu me senti bem por mais que vi ele de longe eu vi que queria ter ele pra mim poder ver ele mais de perto. Ok próxima pergunta é?.
S/n: o que mais chamo atenção em vc nele.?
Nathan: hum , eu acho que os olhos dele e o seu rosto. Próxima.
S/n: se ele falasse que gosta de vc o que vc de faria primeiro?
Nathan: a primeira coisa ? Eu iria abraçar ele depois com toda a certeza eu iria levar ele para algum lugar onde poderíamos ficar mais a vontade.
S/n: se ele te falasse pra vc escolher entre namorar com ele ou ter um relacionamento de galinha o que vc escolheria.?
Nathan: sério mesmo galinha, porque não uso logo a palavra Corno ?
S/n: responde logo a pergunta.
Nathan: nossa calma aí. Eu nem precisaria escolher eu ficaria com ele .
S/n: meu deus o diabo poçuio o seu corpo? Cadê o meu irmão que não saberia responder a primeira pergunta?
Nathan: sério isso? Eu estou me abrindo pra vc falando que eu estou gostando do seu capitão e vc fica brincando com isso.
S/n: ok eu paro última pergunta. Se ele aceitasse ir a um encontro com vc pra onde vc o levaria?
Nathan: eu não sei, eu deixaria ele escolher o lugar seja qual for do mais simples até o mais luxuoso se ele tivesse feliz eu também vou estar. Certo já acabou o interrogatório porque eu tenho que dormir .
S/n: vai fazer plantão amanhã.?
Nathan: pra falar a verdade eu começo daqui cinco horas e volto só amanhã a noite.
S/n: ok então eu já terminei de comer podemos ir agora.
Nathan: ok vou ir pagar a conta- fala se levantando e pegando a carteira e as chaves em cima da mesa indo até o caixa-
Aproveitei que ele tinha saído e parei a gravação mandando para o Kuroo.
S/n: agora com toda a certeza eles vão ficar juntos- falo pra mim mesma indo até a porta do restaurante.-
*Quebra de tempo*
Já tínhamos chegado em casa Nathan me ajudou a levar as malas até o meu quarto depois foi direto pro seu quarto dormir.
Então eu fui tomei banho desfiz as malas e fui dormir até porque Kenma me disse que vinha amanhã depois das dez horas para terminarmos o trabalho.
Continua...
†††††††††††††††††††††††††††
Então pessoal lembra que eu perguntei se vcs gostava de Nanatsu No Taizai ?
Eu passei aqui para falar pra vcs darem uma passadinha lá no meu perfil que eu postei alguns Capítulos da fiz de Nanatsu passam lá e leiam depois digam no comentário da fic sobre o que acharam era só isso mesmo até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gato Jogador ( Kozume Kenma)
FanfictionMe desculpem se a fanfic fica ruim já que é a primeira vez que fasso isso e não tenho muita experiência com isso ************/ / ******************** Fatos importantes : S/n: significa seu nome. S/a: seu apelido. S/am: nome da sua melhor amiga. Outr...