Capítulo 21

1.8K 131 59
                                    

S/n on

*Na manhã seguinte*

Acordei com o som do despertador tocando , justo hoje que eu não estou afim de ir pra escola por causa de dor de cabeça,mais enfim me levantei com a maior preguiça do mundo fui até a porta destrancado a mesma indo pro banheiro do lado , entrei nele fechando a porta atrás de mim tirei minha roupa fui até a porta do box abrindo a mesma entrando e ligando o chuveiro deixando a água gelada caí no meu corpo aproveitei e lavei meu cabelo logo terminei meu banho , desliguei o chuveiro e pegando a toalha que ficava pindurada do lado me cequei logo enrolado a toalha no meu corpo abri a porta do pequeno armário que ficava debaixo da pia peguei uma das toalhas e enrolei no meu cabelo logo sai dali indo de volta para o quarto fechando a porta vou até o guarda roupa e peguei uma roupa qualquer me vesti ,enchuguei meu cabelo logo o penteando sentei na beirada da cama e calçando meus tênis logo peguei minha mochila meu celular e sai do quarto, quando cheguei na cozinha percebi que não tinha ninguém só uma bandeja com um bilhete, então peguei o bilhete que estava escrito.

"Vim pra casa hoje cedo quando vc estava dormindo peguei minhas coisas que ia precisar no hospital , e fiz o seu café da manhã coma e vá pra escola não se atrasa,tem aspirina encima da minha mesa no meu quarto deixei lá pra vc tomar pois sabia que iria acordar com dor

Ass: Nathaniel "

Depois que li bilhete tirei a tampa de cima e vi que tinha panqueca um copo de suco de laranja e um pedaço de torta de limão, então me sentei na mesa e comecei a comer as panquecas e beber o suco , depois que comi comecei a comer a torta olhei para um canto da mesa e vi que o dinheiro ainda estava lá mais logo deixei isso pra lá,terminei de comer subi pro banheiro escovei meus dentes então fui pro quarto de Nathan percebi que estava tudo arrumado peguei a cartela de aspirina fui até o seu guarda roupa e peguei uma blusa de moletom mais logo voltando pra cozinha deixei as coisas na pia vesti o moletom que ia até nos meus joelhos peguei minha mochila a chave da casa sai pela porta e trancando a mesma logo saindo em direção a escola.

*Quebra de tempo*

Já tinha chegado na escola então fui direto pra sala de aula , quando cheguei logo vi Kenma sentado em seu lugar então eu fui e me sentei do seu lado.

S/n: oi gatinho como vai - falo tirando o celular de sua mão-

Kenma: e-eu já falei pra vc para de me chamar de gatinho, por favor poderia devolve meu celular?- fala meio corado-

S/n: toma aí - falo entregando seu celular e logo pegando a aspirina e uma garrafinha de água que tinha comprado no caminho- mais como passou ontem dormiu bem?

Kenma: sim eu dormi bem mais e vc porque tá tomando aspirina?

S/n: acordei com dor de cabeça por causa da briga.

Antes que Kenma podece falar alguma coisa a professora de filosofia chega.

Prof°: bom dia pessoal vamos começar a aula depois quase no final da aula eu passo dois recado pra vcs.

Então logo a aula começou as vezes eu olhava de canto e percebia Kenma me olhando mais sempre quando ele percebia que que tinha reparado ele voltava a prestar atenção na aula, logo voltei a olhar para o quadro e copiar a matéria , a aula já estava quase acabando quando a professora fala.

Prof°: então pessoal silêncio que eu vou passar os dois recado- logo a sala fico em silêncio e a professora voltou a falar- primeiro recado é: vcs terão que fazer um trabalho em dupla sobre o que aprendemos hoje .

Alunos(eu e Kenma): a não professora.

Prof°: me deixem terminar vcs terão que fazer o trabalho com a pessoa que está do seu lado e ainda vcs terão um mês pra me entregar esse trabalho, e o segundo recado é: parabéns para aqueles que jogaram ontem estou orgulhosa ,mais como recompensa a diretora e o treinador resolveram pagar um hotel para a escola toda ficar durante um mês inteiro , e além do mais vcs terão que entregar o trabalho só no dia em que voltarmos pra escola, bom era só isso mesmo que eu queria falar.

Meu Gato Jogador ( Kozume Kenma)Onde histórias criam vida. Descubra agora