Capítulo 7

3.2K 240 99
                                    


*Anteriormente*

Escovei os dentes e fui dormir.

*Agora*

  S/N POV

Acordei com o som do despertador tocando me levantei da cama saindo do quarto indo pro banheiro do lado tomei um banho escovei os dentes me enrolei na toalha e sai do banheiro fui para meu quarto andei até o guarda roupa peguei uma roupa qualquer e visto ,logo arrumei minhas coisas na mochila e desci pra cozinha tomar café da manhã com meu irmão.

Sua roupa: ( vc escolhe qual usa)

Assim que entrei na cozinha vi meu irmão sentado numa cadeira no balcão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entrei na cozinha vi meu irmão sentado numa cadeira no balcão.

S/n: bom dia Nathan , como você está.

Nathan:bom dia me diz o que você quer em.

S/n: fala sério não pode nem pergunta se tá bem  .

Nathan: eu te conheço sei quando pergunta como eu estou você tá querendo algo , anda fala logo o que quer .

S/n: carona tô com preguiça de ir andando.

Nathan: sabia,mas como sou um irmão legal vou te dar carona por que eu sei que você é muito preguiçosa.

Depois de tomarmos café escovamos os dentes colocamos nosso sapato e fomos para garagem entramos no carro e fomos em direção a escola . N caminho fomos falando sobre assunto aleatório até que veio um pensamento interessante então pergunto a Nathan .

S/ n: então Nathaniel vc pra acaso tá pegando alguém lá no hospital?-pergunto lançando um olhar malicioso para o mesmo-

Nathan: sabia que quando você me chama de Nathaniel ou você quer saber alguma coisa ou você tá brava comigo, mais respondendo a sua pergunta talvez eu esteja por que?

S/n: nada de mais, ele ou ela é bonito?

Nathan: para de ser curiosa e desce logo.

Fiquei confusa mas logo olhei e estávamos na frente da escola então catei minha mochila desci do carro assim que desci vi Kuroo e Kenma entrando então eles me virão e pararam na frente do portão ,daí alcancei eles dei bom dia e olhei pra trás e vi meu irmão encarando a gente então gritei.

S/n: continuamos essa conversa mais tarde e você vai me contar sobre esse ficante entendido Nathaniel ?

Nathan: vai sonhando com isso vai só cuidado pra não ir longe demais.

Depois que ele fala isso dou o dedo do meio pra ele e entro na escola com os garotos .

Kuroo POV

Acordei pra ir pra escola tomei um banho vesti qualquer roupa tomei café escovei os dentes catei minha mochila sai indo em direção a casa de Kenma pra irmos juntos .

Kuroo: vamos Kenma para de enrolar pra trancar essa porta se não vamos nos atrasar .

Assim falo isso ele vem do meu lado jogando no Seu celular com sempre , então fomos em direção a estação de metrô para irmos pra escola , assim que pegamos o metrô sentamos em um banco e esperamos até que Kenma pergunta.

Kenma: você acha que a s/n ficou triste por causa que como eu a tratei ontem no treino .?

Kuroo: eu não sei conversa com ela pede desculpas pelo que vc fez e diz que vc não sabe falar bem com as pessoas.

O mesmo acena com a cabeça e volta a jogar depois de um tempo o metrô paro descemos e fomos em direção a escola, logo depois de alguns minutos chegamos na escola estávamos entrando quando vi s/n descendo do carro do irmão , então parei para esperar e Kenma fez o mesmo parando de jogar no celular quando ela chega perto ela nos dá bom dia e se vira na direção do carro onde seu irmão estava parado e grita.

S/n: continuamos essa conversa mais tarde e você vai me contar sobre esse ficante entendido Nathaniel.

Então esse era o nome do irmão dela mais logo ele responde pra ela.

Nathan: vai sonhando com isso mais cuidado para não ir longe demais.

Quando ele fala isso percebi que ela ficou meio brava e mostrou o dedo do meio pra ele eu e Kenma ficamos surpresos com isso mais parece que Nathaniel não tinha ficado já que ele deu uma leve risada e foi embora, então loga entramos e fomos em direção a quadra. Mais logo eu pergunto.

Kuroo: s/ n: sabia que temos um amistoso essa semana?

S/n : sabia e estou muito feliz pra poder participar .

Kuroo: ata, olha foi mal aí mais sobre o que vc e seu irmão estava falando confesso que fiquei um pouco curioso pra saber.

S/n: assim estávamos falando sobre a pessoa que meu irmão esta ficando fiquei curiosa pra saber se era bonita mais ele não me contou .

Kuroo: ata - de alguma forma isso me deixou incomodado -

Mais logo deixei isso já que tínhamos chegado na quadra e logo fomos treinar .

Continua...

Meu Gato Jogador ( Kozume Kenma)Onde histórias criam vida. Descubra agora