🏐 Capítulo 1🏐

9.3K 440 285
                                    

Meu nome é s/n e estou voltando para o Japão por causa do trabalho do meu irmão que é doutor ele conseguiu uma oferta de trabalho num hospital  bem prestigiado então estamos nos mudando pra lá.
Eu com meu irmão sempre fomos unidos sempre juntos.
Então ele decidiu me levar com ele . Até porque sempre quis volta para  o Japão.
  
S/n pov's

Acabamos de desembarcar do avião então fomos pegar as nossas malas para ir embora.
Depois de pegarmos nossas malas saímos do aeroporto e meu irmão pediu um táxi e fomos embora . Assim que chegamos a casa era bem grande tinha 3 quarto, 1 cozinha 1 sala e 2 banheiro.

Então me joguei no sofá até meu irmão fala.

Nathaniel:vai guardar suas coisas pra irmos numa loja de jogos que vi .

S/n: tá bom.

Falo subindo para o quarto demoro um pouco mais terminei de guardar minhas roupas , deixei uma encima da cama e me troquei.

Sua roupa:

Assim que me vesti peguei meu celular e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que me vesti peguei meu celular e desci.

Nathaniel: demoro em tava quase dormindo pirralha.

S/n: não me chama de pirralha -falo meia brava-.

Nathaniel : tá bom vamos logo.

Então saímos de casa entrando no carro que o hospital tinha dado para meu irmão ir trabalhar amanhã. Então meu irmão deu partida , na metade do caminho vi uma loja de mangá e pedi pra meu irmão para , sai do carro entrei na loja de mangá comecei a andar pela loja e comecei a pegar os mangá que queria , vi numa prateleira um mangá que faltava na minha coleção mais quando ia pegar uma mão pegou ele.

-me desculpa- Falamos juntos.

S/n : não tudo bem pode ficar-falo  para o menino de cabelos pretos com loiro saindo para pagar meus mangás que tinha comprado. Então saio da loja entrando no carro indo em direção a loja de jogos .
Fomos para loja de jogos compramos vários jogos , comprei um fone , um PS4 , depois de nós dividir na loja de jogos fomos embora.

Cheguei em casa entramos tiramos nosso sapato subi pra meu quarto tomei um banho coloquei meu celular pra carregar jantei e fui dormir para o outro dia já que iria começar a o primeiro dia de aula há esqueci de falar estou no segundo ano .

Meu Gato Jogador ( Kozume Kenma)Onde histórias criam vida. Descubra agora