Capítulo 31 Hot

2.4K 108 136
                                    

Aviso:

Pessoal me desculpem por não ter postado Capítulos esses .
O motivo era que eu estava com muita dor de cabeça e e um pouco de gripe ,bom vai ser um pouco difícil para mim poder postar alguns Capítulos pois minhas aulas voltaram ontem e vai se meio corrido pra mim.

Esse capítulo é hot se não gosta não leia.
Não se esqueçam de ler minha outra fic e da estrelinha e comentar.

Como esperado daqui alguns Capítulos vai ter hot do Kuroo com o Nathan quando for o Capítulo eu deixo bem explicado pra vcs😉.

Era só esse aviso bora pra fic.

☪️☪️☪️☪️☪️☪️☪️☪️☪️☪️☪️☪️

S/n on        (Sábado)

Acordei com meu despertador tocando as 7:00 Kenma iria vir lá pras onze horas meio dia para terminarmos o trabalho,desde ontem quando eu mandei a gravação da conversa que eu tive com o Nathan Kuroo não para de me mandar mensagem ou me ligar no total já tem 79 ligações perdidas e 158 mensagem. Me levantei da cama arrumei a mesma e fui para o meu banheiro escovei os dentes e tomei banho um pouco demorado mais logo saio enrrolada na toalha e vou de volta para o quarto vou até meu guarda roupa e pego uma roupa que ja tinha deixado separado pra mim colocar hoje.

Roupa que vc colocou (se não faz seu estilo imagine outra):

Depois que me vesti desci pra baixo vou até a cozinha e vejo uma bandeja com comida e um bilhete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que me vesti desci pra baixo vou até a cozinha e vejo uma bandeja com comida e um bilhete.

" Deixei sua comida pronta não confio em vc na cozinha se tiver fria esquenta ela volto de noite

              Ass: Nathan "

Coloco minha mão do lado do prato e vi que as panquecas ainda estava quente assim como o copo de leite ,me sentei na mesa e comecei a comer . Depois que terminei fui até a pia colocando lá dentro começando a lavar, quando termino de lavar vou até a sala e fico assistindo algum filme até da a hora de arrumar as coisa pro trabalho.

*Quebra de tempo*

Eu já tinha trazido as coisa da escola pra baixo , quando escutei a campainha tocar e fui atender a porta.

S/n: olá, gatinho entra fica avontade- falo dando um selinho no mesmo-

Kenma: o-obrigado - fala ele corado-

S/n: nem parece que dentro de um quarto fica mó safado e sexy - sussurro pra mim mesmos fechando a porta atrás de mim-

Kenma: seu irmão tá aqui?

S/n: não ele vai volta só a noite- falo me sentando no chão de frente pra mesinha de vidro que tinha um monte de coisa da escola e uma bacia com pipoca de microondas.-

Meu Gato Jogador ( Kozume Kenma)Onde histórias criam vida. Descubra agora